E a cirurgia?

76 6 19
                                    

Jongin ficou tempo o suficiente para Lucas sentir a presença dele.
-O que está fazendo? Vem aqui. -disse Lucas.
-Você quer ajuda?
- Claro, você poderia lavar minhas costas?
Kai pegou a esponja das mãos de Lucas e começou a passar no garoto, as costas bem definidas dele fazia o coração de Jongin acelerar, quando ele terminou entregou a esponja para seu namorado.
-Pode lavar as minhas costas também? -ele perguntou para Lucas.
-Sim, vira de costas para mim.
Ele estava adorando aquilo, as costas grandes de Jongin deixavam ele animado.
-Você tem as costas bonitas, queria ter as minhas assim também. -disse Lucas.
-Mas você tem, só que nunca notou.
Lucas depositou um beijo nas costas de Jongin fazendo ele arrepiar todos os seus pelos do corpo.
-Ah, por favor...não faça isso. -falou Jongin.
-Por que? Você não gosta?
-Não, pelo contrário, eu adoro isso, por isso pedi para você parar...
-Por que? -Lucas depositou outro beijo nas costas dele novamente.
Lucas continuou beijando ele até que Jongin se virou e beijou sua na boca, fazendo Lucas se assustar, mas ele sorriu depois e abraçou o namorado, se afastou dele logo em seguida, mas mesmo assim estavam próximos o bastante para sentir a respiração um do outro, as mãos de Lucas foram para os ombros de Jongin, os olhos deles se encontravam timidamente, Lucas desceu seu olhar para a boca de Kai e se sentiu hipnotizado, a boca dele abria e fechava devagar conforme sua respiração, quando Lucas viu Jongin umedecer sua boca com a língua não pensou duas vezes antes de beijá-lo ferozmente, Kai respondeu ao beijo, suas mãos que estavam na cintura do namorado agora foram para o pescoço, ele fazia carinho com seu polegar nas bochechas de Lucas, o beijo foi ficando mais intenso, Jongin abriu sua boca convidando a língua de Lucas para entrar, ele atendeu seu pedido e suas línguas dançavam em perfeita harmonia, a respiração dos dois foi ficando cada vez mais ofegante, Kai desceu suas mãos para a cintura de Lucas erguendo o garoto e botando ele contra a parede, agora as mãos de Jongin estavam apoiando o quadril de Lucas, enquanto as pernas do garoto estavam em sua cintura.
-Eu quero fazer isso… - Lucas parou o beijo falando de repente.
-Eu t-também q-quero...mas e a sua c-cirurgia? - perguntou Jongin ofegante.
-Você quer? Mas não falou que ia esperar um pouco?
-Se você quiser isso eu estou pronto meu amor. - disse Kai que logo voltou para o beijo.
Kai ergueu Lucas um pouco mais para cima, dessa forma ele tinha caminho aberto para peitoral e o pescoço do namorado, ele o beijava e dava pequenos chupões em Lucas que por sua vez estava com a respiração cada vez mais acelerada, eles pararam com os beijos e Lucas ficou apenas observando o corpo de seu namorado, a água do chuveiro escorria pelo corpo dele e dava um certo brilho, o cheiro do sabonete estava deixando Lucas embriagado, ele passou suas mãos pelo peitoral do namorado e então desceu com sua mão para o membro de Jongin fazendo o mesmo se arrepiar.
-Isso é novo para mim…-disse Kai.
-E você está gostando?
Jongin apenas sorriu e beijou o namorado.
-Eu acho que estou. -falou ele de repente.
-Me largue no chão, eu posso te mostrar algumas coisas. -disse Lucas.
Kai imediatamente largou o garoto que logo se abaixou na frente do namorado, ele começou a beijar as coxas dele fazendo ele gemer alto, ele começou os beijos por lá e subiu até chegar na parte que mais queria, ele começou a masturbar o namorado que já estava com as pernas trêmulas, ele colocou o membro que já estava ereto em sua boca e começou com movimentos, Lucas então soltou e usou somente a boca, ele ia acelerando, Kai automaticamente segurou a cabeça do namorado e fazia movimentos de vai e vem, mas antes dele chegar ao ápice segurou Lucas pelos ombros e ergueu o garoto novamente.
-Eu não quero chegar lá ainda...c-como você faz isso tão bem?
-Isso é uma coisa que a bissexualidade me trouxe, eu sei fazer garotas satisfeitas…- ele se aproximou da orelha de Jongin -...mas eu também sei fazer garotos ficarem satisfeitos.
Kai virou seu namorado de costas e começou a passar a mão pelo corpo do garoto, ele parou com a carícia e com uma mão ele abraçou a cintura de Lucas fazendo eles ficarem com os corpos colados e com a outra ele começou a masturbá-lo, fazendo ele gemer.
-Você também parece saber o que está fazendo - falou Lucas com dificuldade.
Seu namorado ficou em silêncio e então puxou a cintura de Lucas para trás.
-Eu vou começar devagar okay? - disse Kai.
Jongin enfiou um dedo e deixou ele parado alguns minutos mas logo começou com movimentos tentando trazer abertura, logo depois enfiou outro dedo fazendo Lucas gemer de dor, mas com a outra mão ele começou a masturbar o garoto tentando fazer ele não pensar na dor e sim no prazer, Jongin começou com movimentos entrando e saindo de dentro do namorado e quando ele viu que Lucas estava confortável ele enfiou seu membro aos poucos, quando ele estava totalmente dentro ficou na mesma posição pois ele tinha medo de machucar seu par.
-Posso começar com os movimentos?- perguntou Jongin, Lucas apenas assentiu.
Ele dava estocadas lentas mas mesmo assim completava Lucas por inteiro, cada vez que ele entrava em seu namorado, fazia ele gemer.
-Tão bom...- disse Kai.
Ele então começou a acelerar fazendo Lucas gemer cada vez mais alto, enquanto dava as estocadas ele masturbava seu namorado, inconscientemente ele deu um tapa na bunda de Lucas fazendo ele arquear suas costas de tanto prazer, isso estava fazendo Kai ficar mais agressivo mas de um modo bom, ele começou as estocadas mais fortes e apertou a cintura do garoto fortemente, os dois chegaram ao ápice juntos fazendo Lucas perder as forças em suas pernas, mas antes dele cair, Jongin segurou ele e o pegou no colo levando ele para a cama.
-Eu estou molhado. - disse Lucas ainda com dificuldades de fazer sua respiração voltar ao normal.
-Não faz mal, descanse um pouco e levante depois, eu troco os lençóis mais tarde. -Kai falou isso e voltou para o banho, quando ele saiu do banheiro percebeu que seu namorado tinha pegado no sono e então ele sorriu e se deitou ao lado dele. -Eu troco os lençóis amanhã... - ele disse isso e deu um selinho no garoto desacordado, ele logo dormiu.


'quarto de Jungkook'
-Amor vamos dormir.-gritou Jungkook para Jimin que estava viciada nos jogos.
-Okay, vou só terminar essa partida aqui e...
Antes que ele terminasse a frase JK desligou o PC.
-Vamos, amanhã precisamos acordar cedo.
-Acordar cedo pra quê?
-Eu e os garotos vamos ensinar você a atirar e vamos pensar no plano para pegar seu ex namorado.
-Af...tá bom então.
Ela foi para cama emburrado pois não tinha terminado a partida.
-Isso, boa garota…
-Então eu vou aprender a atirar, fica esperto comigo viu, eu vou estar perigosa! -disse isso e fez movimentos de arminhas com as mãos.
-Nem você acredita nisso.
-Aé? -ela falou isso e se jogou por cima do namorado.
Os dois começaram a sorrir, brincaram de lutinha por algumas minutos e logo foram dormir.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora