-O que nós faremos para o jantar? - perguntou Kai.
-Eu sei lá...achei que vindo ao mercado eu pensaria em algo, mas até agora nada. - respondeu Lucas.
-Que tal a gente pedir algo?
-Pode ser...vamos só comprar alguma bebida.
Os dois compraram as bebidas e seguiram viagem para casa.
-Vamos botar alguma música - disse Kai entrando no carro.
-Vou botar Girls' Generation.
-Meu Deus essa música não.
-MAS É MUITO BOA...I just wanna kiss boy
자 미리 하는 경고
계속 게임만 할 거라면
너의 술래가 되어줄게 바로... - Lucas cantava.
-Ah pelo amor de Deus - disse Kai resmungando- AH EU NÃO CONSIGO...지금이야 my boy 망설이지 말고
천천히 나를 따라와 봐
이제 더 이상 도망칠 수 없어 - Kai terminou o refrão.
-Mas você disse que não queria que tocasse essa música e cantou... - falou Lucas sorrindo.
-Como que eu não iria cantar SNSD?
-Você está certo meu amor...
-Nossa quanto trânsito, só porque quero ir para casa logo.
-Mas Kai...nossa casa fica ali na esquina.- disse Lucas apontando para uma casa em que eles estavam praticamente na frente.
-Putz, eu não tinha visto...que isso.
Quando chegaram em casa viram que Jeongguk e Jimin estavam sentados no sofá da sala assistindo um filme
-O que estão assistindo? - perguntou Kai entrando e se atirando no outro sofá.
-Eon Kid - disse JK.
-Meu Deus eu não assisto isso faz muito tempo. - falou Lucas.
-Acredita que Jimin não conhecia?
-Como assim? É um desenho tão famoso... - falou Lucas.
-Eu simplesmente não conhecia - disse Jimin sorrindo - Espera... gente, cadê as coisas pra preparar o jantar?
-Decidimos que a gente ia pedir algo, só compramos as bebidas - disse Kai.
Eles pediram o jantar e passaram a noite assistindo ao desenho, comendo e bebendo.//
Tradução da música que Kai e Lucas estavam cantando:
Eu só quero beijar, garoto
Estou lhe dando um aviso prévio
Se você vai continuar jogando
Eu vou ser a que persegue... -parte que Lucas cantou...é agora garoto, não hesite
Me siga lentamente
Agora você não pode mais fugir... - parte que Kai terminou.
//'Casa do Taemin'
Desde a noite do sequestro Taemin tinha saía de casa somente na noite em que apanhou, ele sabia que o plano tinha dado errado e que seus quatro inimigos ainda estavam todos vivos, ele conseguiu botar um informante dentro da casa de Jeongguk e sabia de tudo que estava acontecendo, ele estava planejando algo ainda mais terrível para acabar com os quatro de uma vez.
-...Fogo? Não, acidente de carro? Também não dá certo, pois nada disso pode matar todos, eu tenho que pensar em algo.
-Que tal um sequestro? - perguntou o informante.
-Já fiz isso e quem saiu ferido foi eu, então não...
-Sr. Taemin, você pode tentar o plano de acidente de carro.
-Como? Não tem como, pois eles sempre estão em carros separados...
-É só o sr. arrumar dois carros, ou você pode atirar óleo na pista, pode furar os pneus deles atirando pregos na estrada.
-Até que isso pode dar certo, se eu atirar óleo na pista é capaz do carro deles derrapar e bater um no outro, mas não sei...
-O sr. sabe da novidade?
-Qual? Não me diga que Jimin e Jungkook se separaram?!
-Não, Lucas e Kai são um casal.
-O QUÊ???
-Sim, eles agora são um casal...
-Eu sempre desconfiei de Lucas...mas Kai era tão homem...não sei, as aparências enganam.
-Mas ele ser gay não faz ele ser menos homem Sr...
-Ah você me entendeu, mas voltando ao assunto, quero matar todos, que ódio que eu sou só um.
-Você é inteligente, irá conseguir montar um bom plano.
-Eu posso pegar alguém desprevenido. Sabe? Se eu matar um, os outros podem ficar loucos de tristeza e não pensar em se defender direito...
-Esqueci de avisar...vai ter uma festa de aniversário para Lucas...talvez você possa fazer algo lá.
-Como vou entrar lá? Posso ser reconhecido.
-Vai ser um baile de máscara.
-Verdade? Humm...então eu posso fazer algo lá. Por que não me contou antes?
-Desculpa sr. Taemin...eu esqueci.
-E você pode me ajudar, como você trabalha para eles, você pode trabalhar na noite da festa e me colocar lá dentro.
-Eu farei o possível...
Taemin sorriu como se tivesse ganhado um prêmio...o sorriso em seu rosto era tão assustador quanto seus pensamentos.
-Bom, eu acho que não tem como levar uma arma, mas você pode, então arrume duas, de preferência com silenciador. Assim não vai ter tanto escândalo. E como é uma festa cheia de mafiosos e tal...se acontecer algo todo mundo na festa será suspeito...é o plano perfeito, a idéia perfeita, eu sou um gênio.
-Sim, o Sr. é, eu sempre achei...
-Enfim...quando será a festa?
-Será no próximo sábado
-Uau...hoje já é quarta...talvez não vai dar nem tempo de eu comprar uma roupa adequada...um terno chique o bastante para usar tanto numa festa, quanto num funeral...
-Mas chefe, o Sr. já tem tantos ternos...
-Eu sou rico, não preciso repetir ternos e todos que estão lá no meu closet eu já usei pelo menos duas vezes...já é até demais. Amanhã cedo eu vou sair para comprar algo, e eu quero você aqui na minha casa ao meio dia para me dar mais informações sobre a casa...Ahhh e a propósito, a festa será na casa deles?
-Sim, no salão de festas que tem na casa deles.
-Entendi, não sabia que eles tinham até um salão lá, mas também né...o tamanho daquela casa.
-Pois é sr. Taemin, eu vou indo para lá novamente, não quero que eles desconfiem.
-Okay, vai lá, até amanhã.
Taemin estava tão satisfeito com a notícia da festa que estava eufórico, ele não conseguia disfarçar a felicidade estampada em seu rosto...como se tentar matar alguém fosse uma coisa boa.'Casa de Jungkook e Jongin'
Lucas a Kai acabaram dormindo no sofá, Jeon e Jimin subiram para o quarto, tomaram banho e agora estavam na cama.
-O que você acha do meu irmão ser gay? - perguntou JK.
-Essa pergunta assim do nada? - perguntou Jimin.
-Eu estava pensando nisso enquanto estava no banho...quer dizer, eu não tenho nada contra, porque isso não muda nada na minha vida, mas vou demorar para me acostumar, pois sempre vi meu irmão com garotas e dizia que nunca iria namorar ou casar e do nada ele surge namorando...e com um garoto. É como se ele virasse gay de um dia para o outro.
-Amor...ninguém "vira gay" nós apenas nascemos assim, com certeza ele já desconfiava de sua escolha sexual, porém não tinha se ligado, e talvez ele não seja gay...ele pode ser bissexual.
-Bissexual? Pode até ser, não é? Como deve ser poder beijar garotos e garotas? Deve ser maneiro, tipo não olhar para a sexualidade e sim para o coração.
-É legal...
-Por que eu acho que pessoas que não são héteros são pessoas tão apaixonadas que não olham para o gênero...pera...você disse "é legal"? Como sabe?
-Ué...eu já namorei garotas.
-Você também é bissexual? Então eu sou o único hétero nessa casa?
-Tem aquele segurança lá…o Changkyun.
-Ele nem mora aqui, ele vive mais na América do que aqui, ele tem muitos negócios lá fora. Mas me conta...como foi sua experiência com garotas?
-Foram boas...mas eu não gosto de falar do meu passado, eu só me importo com o agora, o agora que estou do seu lado...
-Okay, mas estou curioso, agora vou ter fantasias igual das fanfics, minha garota beijando garotas enquanto eu observo...uau.
-Vamos dormir Jeon, por favor... - disse Jimin sorrindo.
-Okay, mas só vou pensar em você beijando elas, e se eu sonhar com isso? Eu vou me sentir traído...
-Você não vai sonhar com isso...ahh...e não foi só beijos - ela disse isso e virou de costas para JK.
-MEU DEUS, AGORA SIM QUE EU VOU SONHAR, JIMIN????? POR QUE ME MALTRATA ASSIM MEU AMOR?
-Não estou ouvindo nada, estou dormindo, e você deve fazer o mesmo, boa noite meu amor.
-"dormir" falar é fácil...não vou conseguir dormir por causa disso...e se eu dormir vou sonhar com você fazendo coisas erradas com garotas.
-Pervertido...vai dormir vai.
Jungkook virou de costas para Jimin, ficou resmungando alguns minutos e logo acabou pegando no sono.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...