Quando a ambulância chegou no hospital, os médicos e enfermeiros levaram Kai para uma sala, enquanto estavam com Taemin em outra.
Taemin não se feriu muito e logo já estava livre da sala de emergência, os homens que trabalhavam para ele ficaram sabendo e logo foram buscá-lo. Lucas, Jungkook e Jimin estavam na sala de espera quando viram os homens de Taemin chegando.
-Eles vieram buscar o desgraçado! - disse JK.
-Não podem, nós temos que matar aquele homem o quanto antes. - falou Jimin, antes dela sair correndo Lucas agarrou ela.
-Não vai, fica. Nossa hora vai chegar. - disse Lucas.
Ela acenou com a cabeça e ficou observando os homens de Taemin passar por eles.-Nós precisamos pensar em Kai agora, ele vai melhorar… - disse Lucas voltando à realidade.
-Ele vai, o hyung sempre foi forte, isso não vai acabar com ele.
Eles esperaram uma hora, três horas, sete horas, e nada de notícia de Jongin.
-Que demora, o que será que tá acontecendo lá? -perguntou Jimin inquieta.
Quando ela terminou a frase saiu um médico de dentro da sala vermelha.
-Responsáveis pelo paciente Jongin?
-Somos nós. - disse JK se aproximando.
-Bom, eu venho trazendo notícias...para algumas pessoas a notícia é boa, para outras nem tanto. -disse o médico.
-Por favor fale logo. - quando Lucas disse isso seus olhos já estavam cheios de água.
-O paciente não corre perigo, a bala o acertou profundamente, mas ele foi forte e conseguiu sobreviver…
Quando ele disse isso, Lucas perdeu as forças e começou a chorar, se não fosse por JK o ter segurado, ele tinha caído no chão frio do hospital.
-... porém ele está em coma, não sabemos quando ele voltará a si, mas devemos apenas torcer para ele voltar logo, o paciente logo vai sair da sala e será encaminhado para o quarto.
-Obrigada doutor. - disse Jimin.
-Ouviu só Lucas? Ele está bem...eu não disse? Ele é um cara forte, nada vai acabar com ele...o hyung não iria deixar você sozinho aqui, principalmente agora que ele sabe o valor de amar e ser amado…
-Eu...eu vou poder ver ele novamente? Vou poder abraçar ele? Tocar ele? Eu vou sentir seu perfume? Oh meu Deus, obrigado... obrigado, eu vou ser eternamente grato por isso, o meu amor...o meu amorzinho não se foi. - Lucas falava isso entre as lágrimas.
Passou algumas horas e Kai foi levado para o quarto, Jimin levou Lucas para casa para ele tomar um banho e descansar pois ele iria cuidar de Jongin mais tarde, enquanto isso JK estava com ele. Jungkook sentou-se ao lado da maca de Kai.
-Hyung do céu, você está louco? Como pode ficar nesse estado? Eu sei que a culpa não é sua, mas está louco sim...você bobeou ein?! Imagina deixar Lucas sozinho nesse mundo? Ele não sabe se cuidar, parece até uma criança. Você teria coragem de deixá-lo? - JK conversava sorrindo, porém a tristeza em seus olhos era clara por causa do brilho das lágrimas. - Deus me livre, já tenho a Jimin para cuidar...na verdade acho que ela cuida mais de mim do que eu dela, mas isso não importa - disse ele sorrindo. - Me conta, como você vai fazer para comer nesse estado? Tomar banho? Como vai acabar com a raça de Taemin? Precisa acordar logo...eu sei que talvez você não esteja me escutando, mas isso você sempre fez né? - ele parou essa frase e começou a chorar. - Hyung por favor, volta...eu preciso de você do meu lado, você é meu irmão, eu te amo, volta logo...'Na casa de Jungkook'
Jimin e Lucas logo chegaram em casa e ele foi direto ao quarto, tomou um banho e arrumou algumas roupas, tanto dele quanto de Kai.
-Vamos? - perguntou Lucas.
-Eii...ainda não, você tem que comer alguma coisa, se acalme, JK está com ele.
-Tudo bem, eu vou comer.
Os dois se sentaram à mesa.
-Jimin…
-Oi?
-O que você pensou que teria acontecido com Kai?
-Ah...eu não sei, eu pensei em tanta coisa ao mesmo tempo, com certeza foi uma das coisas dolorosas que eu tive na minha vida.
-Você já teve outras coisas ruins assim?
-Não foi tanto, mas meu passado não é nada legal…
-Pode me contar o que aconteceu? Se você quiser né...não precisa falar se não se sentir bem.
-Tá tudo bem, eu tive uma infância conturbada, meu pai era um bêbado agressivo e minha mãe uma viciada, eu fui um acidente, sabe? No início da gravidez eu era odiado pela minha mãe...última vez que eu e ela nos encontramos ela me disse que até pensou em me abortar, mas ela disse que não teve coragem pois sabia que eu poderia ser sua versão boa, meu pai uma vez a agrediu durante a gestação, então ela fugiu...ficou desaparecida até chegar a hora de eu nascer, ela me teve em um beco escuro e sujo, por sorte um casal nos encontrou e nos salvou, quando eu tinha uma semana de vida ela voltou para casa e me entregou aos meus avós, minha avó me contou que ela disse: "fique com ele, vocês poderão dar uma vida boa, assim como eu tive e não aproveitei, dêem de tudo para ele, o melhor, mas sejam um pouco rígidos, não deixem ele sair com estranhos ou ir para festas, protejam ele…" e então ela foi embora, eu tive uma infância triste, sem pais, sem amigos, eu tive até aquela maldita crise de identidade, mas uma vez, quando eu nem lembrava mais de minha mãe, ela voltou, quando eu fiz 15 anos, minha mãe estava magra, com os cabelos bagunçados e a roupa suja, ela veio me parabenizar, mas logo foi embora, eu perguntei do meu pai para ela, e ela disse que ele tinha se matado de tanto beber, foi o pior aniversário, minha mãe preferia as drogas do que à mim, meu pai acabou com sua vida e não quis saber de mim uma única vez na vida, foi aí que eu comecei a ter crises de ansiedade, depressão, e quando eu tinha 17 anos conheci Ta… - Jimin olhou para Lucas como se tivesse falado demais.
-Taemin?
-Sim...tudo bem eu falar sobre ele?
-Sim, pode falar…
-Eu não reconheço ele agora, Taemin era uma pessoa boa...enfim, continuando...quando eu tinha 17 anos conheci Taemin, eu estava no ensino médio, ele sempre ficava em uma cafeteria na frente da escola e eu observava ele de longe, até que um dia ele veio até mim e perguntou qual era o motivo de eu ficar o olhando para todo dia, eu disse que eu achava ele interessante e ele sorriu…p-posso continuar? Tudo bem se você não gostar de ouvir.
-Tá tudo bem, eu gosto de ouvir as histórias das pessoas, eu quero saber se ele já foi bom.
-...ele me convidou para um café, e depois disso nós tomávamos café todo dia juntos, às vezes nós nem tínhamos assunto, porém gostávamos da companhia um do outro. Um dia ele soltou uma frase: "quando você tiver 18 anos eu vou querer um encontro verdadeiro com você." Eu não entendi o motivo de só quando eu tiver 18 anos e perguntei, ele respondeu: "você atingindo a maioridade eu posso me declarar por você sem qualquer perigo…"
-Quantos anos ele tinha na época?
-Ele tinha 21 anos, quando eu completei 18 anos ele realmente fez o que falou. Nós tivemos um encontro e ele se declarou para mim, então nós começamos a namorar, foi tudo perfeito, até um dia que ele disse que o pai dele queria que ele controlasse algumas coisas da "empresa", foi o dia que ele me contou que era filho se um chefe de máfia, e eu terminei com ele, mas eu gostava tanto dele que eu acabei voltando, Taemin não queria assumir alguns trabalhos e o pai dele ficava pressionando tanto ele, que um dia ele não aguentou mais, brigou com o pai, e acabou apanhando, depois disso ele ficou meio louco e ficava arrumando motivos para brigar comigo, não deixava eu ter amigos homens, começou a falar que eu estava traindo ele, e então nós terminamos, e nesse tempo que estivemos separados eu descobri que ele tinha ficado com uma latina quando ele foi para o Brasil, nós estávamos juntos nessa época, e daí eu falei isso e botei ele contra a parede e ele disse que isso era verdade, e então eu disse para ele me esquecer, isso aconteceu no dia que eu conheci Jungkook, eu tinha até chegado na aula atrasada pois estava brigando com Taemin, e por conta do destino o único lugar vazio que tinha na sala era ao lado de JK…
-Meu Deus, que história é essa? Eu estou chocado...você é uma garota forte, por isso Jungkook gosta de você, passou por tanta coisa e mesmo assim está sempre de cabeça erguida…
-E você deve fazer o mesmo Lucas, principalmente agora…
-Eu vou, quero logo Jongin em meus braços novamente…
-Vocês dois são o melhor casal que eu conheço. - disse Jimin sorrindo. - Você já comeu? Podemos ir para o hospital?
-Sim, vamos logo, preciso ver meu bebê.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...