Cute and Sexy

100 7 3
                                    

Quando Jungkook e Jimin chegaram em casa eles foram direto para o quarto.
-Nós não vamos preparar o jantar para meu irmão e para o Lucas?-perguntou Jungkook.
-Que tal comida japonesa? Faz tempo que quero comer.
-Será que o Lucas pode comer?
-Claro mô...na verdade eu já pedi quando nós estávamos vindo para cá.
-Que bom que você me consultou antes. -ele disse isso e sorriu. -enfim, eu vou jogar algumas partidas do meu jogo antes deles chegarem…- falou JK.
Ele foi para o canto do seu quarto que tinha um setup gamer e começou a jogar.
Se sentou na cadeira e começou a partida, Jimin estava entediada e resolveu pedir atenção para seu namorado.
-Jeon...me ensina a jogar?
-Sério?
-Claro.
-Tudo bem, vem aqui, senta aqui na cadeira.
Quando ele estava se levantando, Jimin o botou sentado novamente, ela pegou e sentou no colo de seu namorado.
-O que tá fazendo? -perguntou Jungkook.
-Ué...eu me sentei para você me ensinar algum dos seus jogos.
-No meu colo?
-Não posso?
-Claro que pode...mas é que...aiai…
-O que foi? -perguntou Jimin sorrindo.
-Você sentada no meu colo, a luz apenas do setup, nós estamos sozinhos em casa...
-Não faz mal, tá pensando no que Jungkook??
-Ah, você sabe… -ele falou isso e sorriu timidamente.
Jimin sorriu e deu um beijo na testa dele, isso fez JK escorar sua cabeça em seu ombro.
-Bom...eu vou ensinar você. Precisa de ajuda com qual parte? É tudo fácil.
-Eu preciso de ajuda em tudo, eu nunca joguei nada na minha vida.
Jungkook ensinou os comandos para ela, e cada vez que Jimin morria ou matava alguém ela dava alguns pulinhos, a situação estava ficando difícil para JK. Até que finalmente a partida acabou.
-Você viu? Meu Deus eu sou muito boa nisso. -disse feliz pois tinha ganhado a partida.
-Eu falei que era fácil, a única coisa que foi difícil foi eu manter minha sanidade contigo sentada no meu colo e pulando…
Jimin sorriu, e estava tão feliz que beijou ele, quando ela parou o beijo JK a segurou pela nuca e puxou para outro beijo. Ele aproveitou que Jimin estava no colo dele e a virou de frente para ele, Jungkook seguiu com os beijos, começava no seu pescoço e ia até a altura de seu umbigo. Ele dava pequenos chupões por onde sua boca passava, isso fazia Jimin dar leves gemidos. Jimin desceu com sua mão e foi até o cós da calça de moletom do garoto, colocou sua mão por dentro e começou a fazer "carinho" nele, dessa vez quem gemeu foi Jungkook, Jimin desceu da cadeira e ficou de joelhos na frente dele.
-Você...-disse Jungkook com dificuldade pois enquanto ela estava na frente dele fazia movimentos de vai e vem com suas mãos no em seu membro.
Jimin intensificou os movimentos fazendo JK ter sua respiração acelerada, sentir a língua gelada de Jimin tocar em seu membro o fez apertar os braços da cadeira, fazendo assim suas veias saltarem. Jimin parou de repente e tirou sua roupa, a visão que Jungkook tinha de Jimin nua de joelhos da sua frente, ele estava amando aquilo, mas antes de JK pensar em fazer algo, Jimin foi para o colo dele fazendo Jungkook arrepiar-se por inteiro. Ele estava beijando-a e parou.
-Eu vou sair de cima e você tira a roupa…- disse isso cochichando no ouvido do namorado.
Jungkook atendeu o pedido de Jimin e ficou nu, eles estavam se desejando apenas com seus olhares, Jimin pegou JK pelos ombros e o sentou na cadeira.
-Nós vamos transar na cadeira mesmo?-perguntou JK.
-Toda vez que eu via você jogar eu ficava imaginando isso.
-Você não presta.
Jungkook sorriu e pegou ela pela cintura e puxou para cima de si, ele colocou seu membro lentamente dentro de Jimin, ela subia e descia no colo de Jungkook, as mãos dele estavam segurando a bunda de Jimin, de vez em quando ele depositava tapas que faziam eco dentro do quarto, estava deixando suas marcas, as mãos de Jimin estavam nos ombros dele e quando JK dava os tapas ela cravava suas unhas, fazendo Jungkook gemer cada vez mais alto, quanto mais ele batia mais Jimin acelerava seus movimentos, os dois se olhavam fixamente, eles estavam perdidamente apaixonados um pelo outro, isso não era segredo, e no seu momento íntimo eles tinham mais certeza, aqueles olhos de jabuticaba não viam mais nada, somente Jimin em sua frente, a boca dele entreaberta e os sons de seus gemidos fazia JK sentir mais desejo, logo ele chegou ao seu ápice, JK desceu sua mão tatuada para a frente de Jimin e começou a acariciar ela, não demorou muito e ela também chegou lá. Os dois se abraçaram e ficaram na mesma posição por um tempo.
-Você não vai se levantar? -perguntou JK.
-Eu não consigo, minhas pernas estão fracas.
Ele sorriu e se ergueu da cadeira com ela em seu colo, deitou Jimin na cama e fez carinhos na cabeça dela, depositou uns beijos em seu rosto também.
-Eu vou tomar banho primeiro e vou descer, talvez a comida já tenha chegado. -falou Jungkook.
-Se já chegou então levaram de volta a comida, pois nós não vimos.
-Fica tranquila, os seguranças pegam as coisas lá na frente, enfim, vou tomar banho, você vai ficar aí?
-Sim, daqui a pouco eu já vou.
Não demorou muito e Jimin foi tomar banho junto com seu namorado.

'na cozinha'
-Lucas, tem comida japonesa. -gritou Jongin assim que viu toda a comida em sua mesa.
Lucas chegou logo atrás dele.
-Eu amo, mas primeiro preciso tomar um banho, quero um banho de verdade, cansei daqueles que eu tomei no hospital.
-Eu que te dei todos os banhos no hospital, você está dizendo que eu sei não te lavar direito?
-Não é isso, eu quero umbanho demorado, quero aproveitar, quero espuma, muito shampoo...
-Por que não preparamos a banheira? Assim nós dois podemos tomar banho juntos. -disse Jongin se aproximando do garoto, ele dava um passo para frente e Lucas dava um para trás.
-Que isso, eu acabei de chegar do hospital, nem estou bem recuperado da cirurgia.
-Você tem uma mente muito suja, toda vez que eu associo meu nome com banho você já pensa em outras coisas...você é um pervertido.
-Hyung, quem pensa coisa errada é você, eu tô dizendo que não quero tomar banho na banheira porque não quero ficar muito tempo sentado em uma posição que aperte minha barriga por causa da cirurgia, é isso...
-Ah…-Jongin olhou para o lado envergonhado.
-Eu vou tomar um banho de chuveiro, você pode vir comigo se quiser.
-Verdade?
-Claro. -disse Lucas se aproximando dele, chegou tão perto que conseguiu tocar sua boca na orelha de Kai -Eu gosto de sentir suas mãos tocando meu corpo. -ele disse isso e subiu para o quarto, nem olhou para trás
Kai ficou parado no mesmo lugar alguns minutos, aquelas palavras arrepiou ele dos pés até a cabeça. Mas logo subiu para o quarto também.
Quando Jongin finalmente chegou atirou as malas em um canto do quarto e viu que o chuveiro estava ligado, ele foi em direção ao banheiro e ia tirando sua roupa, quando chegou no chuveiro já estava completamente nu e se deparou com Lucas passando uma esponja com espuma pelo seu peitoral em forma, o cheiro doce do sabonete estava por todo o banheiro, ele ficou um tempo apenas observando a cena...

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora