Azar

42 5 12
                                    

No outro dia Taemin acordou e percebeu que estava em um apartamento que ele não estava acostumado, levantou-se e colocou um roupão que tinha jogado e foi correndo para o banheiro.
-Droga, eu lembro de tudo agora, não acredito que fiz isso, Taemin você é um idiota.- ele disse pra si mesmo encarando o espelho.
Quando saiu viu Changkyun e ficou imóvel, ele se sentia envergonhado mas ao mesmo tempo estava bravo.
-Você acor…
-Xiu, fica quieto Changkyun...eu não quero ouvir nada vindo de você.
-Por que você está bravo? Eu não fiz nada que você não quisesse, você até me implorou e…
-Eu disse...FICA QUIETO, EU NÃO QUERO OUVIR NADA, EU NÃO QUERO! EU QUERO SUMIR DAQUI, QUERO IR EMBORA E NUNCA MAIS VER VOCÊ...POBRE GAROTO ILUDIDO, VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO COMIGO!!
-POR QUE ESTÁ GRITANDO DE REPENTE? VOCÊ FAZ AS MERDAS E DEPOIS QUER DESCONTAR NOS OUTROS!! VOCÊ ACHA QUE EU IREI FICAR QUIETO?? QUEM VOCÊ PENSA QUE É TAEMIN??!
-VOCÊ NÃO TEM QUE FAZER AS COISAS QUE EU PEÇO, VOCÊ TRANSOU COMIGO POIS EU PEDI NÃO É? VOCÊ NÃO DEVE...SE...SE EU PEDIR PARA VOCÊ SE MATAR, VOCÊ IRÁ SE MATAR??
-SE FOR POR VOCÊ EU FAÇO QUALQUER COISA.
-POR QUE VOCÊ ESTÁ ME TRATANDO BEM?? EU NÃO MEREÇO O AMOR DE NINGUÉM!!
-QUEM DIS…- Changkyun respirou fundo. - Quem disse isso para você?
-Não interessa quem disse, mas eu não quero mais me encontrar com você, eu nunca irei namorar outro cara!
-Taemin você é um filho da puta, o jeito que fala comigo, faz tudo o que quer e depois me joga fora, eu sou o que para você?
Taemin ficou o encarando alguns minutos até que Changkyun se aproximou rapidamente dele e o segurou pelo pescoço e prensou contra a parede.
-Eu perguntei...O QUE EU SOU PARA VOCÊ??
Taemin sorriu e aproximou seu rosto do garoto.
-Você…- ele estava cochichando no ouvido de Changkyun. - …você não é ninguém para mim, você é apenas um garoto burro que se apaixonou sozinho, eu nunca vou gostar de alguém como você, agora entendeu? Você simplesmente é um pobre coitado, eu realmente tenho pena de você por ter se apaixonado por mim...eu não sinto nada quando olho para você...Changkyun abra seus olhos e pare de imaginar que nós dois daríamos um belo casal.
Changkyun não pensou em nada, apenas acertou em cheio um soco na boca de Taemin, depois acertou outro e outro, depois atirou ele na cama e foi para cima dele.
-E agora? O que eu sou para você? Eu quero que você tenha sentimentos por mim Taemin, nem que seja ódio, mas sinta algo por mim. - Changkyun enforcou ele.
-Você...está sendo muito...bruto…vai...vai me matar...é isso que quer? Me matar… - Taemin sorriu. -...agora eu entendi, você é tão obsessivo quanto eu... olhe, suas mãos estão cheias do meu sangue, e meu pescoço...meu pescoço vai ficar marcas de seus longos dedos.
-Cala boca, por favor, cale a sua boca...seu imprestável, me chama de garoto mas quem se comporta feito um é você. - Changkyun soltou o pescoço de Taemin, mas segurou as mãos dele para cima de sua cabeça. - Eu estou começando a me irritar com você, eu queria muito ter coragem de te matar, mas... - os olhos dele encheram de água. - ...eu não consigo te matar...eu queria que meu sentimento por você se tornasse ódio para eu fazer você dormir eternamente.
-Senhor diabo...você sabe como é o inferno? Inferno é o lugar que muitas pessoas acreditam que vão depois de morrer para pagar por todos seus pecados, mas eu me pergunto todos os dias se alguém realmente já foi parar nesse tal inferno inventado, pois eu realmente acredito que o inferno é aqui, e sabe de uma coisa? Eu fui uma das pessoas que sentiu o calor do inferno de perto, eu sou aquele que sentiu a maior dor, as pessoas são burras, não entendem nada, cada pessoa tem seu próprio inferno, cabe à elas saberem como vão reagir a isso…
-Por que está falando isso de repente?
-Veio em minha mente agora...talvez eu seja o seu inferno, agora me diga, como vai lidar com isso?
Changkyun olhou fixamente nos olhos dele e então viu o que tinha feito, a boca de Taemin estava cortada e o sangue escorria manchando seus lençóis brancos, ele soltou as mãos dele rapidamente o que fez Taemin se levantar e abraçar ele.
-Por que está me abraçando depois de tudo isso?
-Você é o diabo, e eu sou o inferno, somos feitos um para o outro mesmo que eu não queira. - Taemin beijou Changkyun.
O gosto de cigarro de Changkyun com o sangue de Taemin se misturaram e dava um certo gosto amargo o que era perfeito pois era igual o relacionamento deles. Mas Chang saiu do beijo e se levantou.
-Você disse que não queria nada comigo, que nunca iria namorar outro cara, eu não quero que me engane, eu gosto de você mas não vou me rebaixar tanto.
-Changkyun...eu gosto de você…
-SE DECIDA, UMA HORA GOSTA E OUTRA TEM ÓDIO DE MIM, VOCÊ É UM PUTA BIPOLAR. Taemin você não percebe? Suas palavras são como facadas em meu coração.
-Eu...eu acho que você me bateu muito forte, estou ficando tonto.
Antes de Changkyun responder, Taemin desmaiou.
-Eu não acredito nisso, inferno é? Vamos ver qual será sua reação depois de saber quem é o verdadeiro inferno de quem…espere até ver que não é tão inteligente quanto pensa, seu merda. Eu realmente odeio amar você, seu infeliz. - disse Chan olhando Taemin desacordado.

Depois disso Changkyun ligou para JK

"Jungkook, você está aí?"

"Olá Changkyun. Aconteceu algo?"

"Bom, eu estou com Taemin aqui"

"O QUÊ??"

"Taemin está na minha casa, venha até aqui, sozinho"

"Sua casa? O que Taemin está fazendo na sua casa?"

"Como eu já disse, venha até aqui e eu te conto tudo, mas por favor, venha sozinho"

"Por que?"

"Apenas venha, por favor."

Não demorou muito e JK chegou até o hotel de Changkyun.
-O que ele está fazendo desacordado, seminu e amarrado em sua casa?- perguntou JK olhando a cena.
-Eu fiquei com ele na noite que vim para a Coréia, brigamos, me apaixonei, brigamos, transamos, brigamos novamente e agora ele está aqui.
-Isso é muita informação para mim, eu preciso raciocinar.
-Outra hora te conto os detalhes, mas eu pedi para você vir sozinho porque se outros viessem era capaz de matar eu junto com esse homem.
-Quem garante que eu não farei isso?
-Não, você não faria isso, eu nem sabia quem era Taemin até o dia da reunião, mas aí já era tarde, eu já estava loucamente apaixonada por esse filho da puta.
-Eu achei que ele era hétero…
-Mas ele é.
-Mas ele ficou com você.
-Jungkook, ele ficou comigo mas todas as vezes ele estava bêbado, eu sabia que nós nunca daríamos certo, e mesmo se ele fosse gay eu nunca iria ficar com alguém louco feito ele, eu não mereço alguém tão ruim.
-Por que seus olhos estão cheios de água? E por que ele ainda não acordou?
-As lágrimas são de tristeza e a segunda coisa é que eu acertei ele em cheio, vai demorar muito para ele acordar.
-Mas por que?
-É que os socos que eu dei foi em lugares determin…
-Não é isso, por que você está triste?
-Ahh, sobre isso..é que eu realmente gosto dele, e mesmo assim eu sei que nunca vamos poder ficar juntos, olha só para ele, olha quantas coisas ele fez, eu não quero passar a vida toda sofrendo por alguém feito ele, poxa...Taemin é tão belo, mas é tão patético e infeliz. E eu sei que ele nunca vai melhorar, ele vai ser um doente para sempre.
-Isso deve ser complicado.
-Talvez minha vida seja sofrer, lá na China eu estava com um cara, ele era abusivo e eu matei ele, e sofri muito, agora aqui na Coréia achei outro louco, e estou sofrendo, eu sou realmente um cara azarado.
-Eu queria tanto te ajudar, eu sou seu amigo e estou ao seu lado, não se esqueça disso.
-Tudo bem, a vida é feita de fases ruins, mas enfim...o que vamos fazer com esse homem?
-Ele é muito burro, depois de tudo se deixou ser pego de um forma tão idiota…vamos fazer o seguinte, vamos fingir que eu não estive aqui, eu tenho outra idéia de vingança.
Jungkook se levantou e estava saindo.
-E o que eu faço com ele?
-Faça o que quiser. - JK falou isso e foi embora.

Changkyun levantou lentamente e se aproximou de Taemin e depositou um beijo em sua testa.
-Vamos ver quem sentirá pena de quem agora.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora