Epílogo

641 47 10
                                    


Livia 

                     4 anos depois... 

Bom, como começar? Tantas coisas mudaram, Taz e eu estamos vivendo uma fase maravilhosa, claro que temos nossos desentendimentos, como todo casal. Mas logo tratamos de conversar e resolver tudo, e ele sempre me surpreende cada vez mais com seu amor, carinho e respeito.

Minha pâtisserie ja tem 3 franquias espalhadas pelo Rio, tudo fluindo como sempre pedi a Deus, as vezes até penso que é um sonho, mas lembro que quem tem força de vontade e foco sempre alcança os objetivos e sonhos.

Ágata, filha da Roberta ja está com 3 anos, pensa em uma menina levada e multiplique por três é minha afilhada, coisa mais linda da Dinda. Ela não dá sossego pra minha amiga, mais graças a Deus nasceu bem e com saúde, quando tiver maior ninguém vai segurar Agathinha, como eu sempre digo, Luan que lute. kkkkkk

Roberta inaugurou mais duas lojas de maquiagem e está prestes a lançar sua marca de biquíni, sim minha comadre vai lançar sua própria marca, vê se a bicha não está chique, mas ela merece né.

Infelizmente ela não mora mais na V.K, Taz passou o comando da maré pro Santana e eles mudaram pra lá, uma casa linda, uma mansão na verdade, pois a casa é puro luxo. Do jeito que minha amiga merece. Santana também merece, apesar dessa vida que eles levam, ele é uma pessoa maravilhosa, de um coração sem tamanho.

No começo ela ficou um pouco triste em ter que se mudar, sair de perto da sua mãe, do lugar que ela cresceu. Mas depois ela entendeu e aceitou numa boa e combinamos que todo final de semana a gente ia curtir juntas. Um final de semana ela vem pra V.K e outro eu vou pra Maré junto com Taz, e ai curtimos as duas enquanto eles resolvem os problemas, e geralmente a noite a gente sai os 4 pra curtir por la mesmo, as vezes até na pista.

Há uns meses atras marreta achou meu perfil no Instagram e chamou no direct, eu respondi normalmente até porquê não tenho rancor nenhum dele, muito pelo contrário, nunca me fez nenhum mau. O mal dele foi se deixar ser manipulado pelo irmão. Batemos um papo e ele me disse que está morando em Recife junto com a Vitória sua mulher, e os dois filhos. Tem uma fábrica de Gelo e ainda completou que está vivendo muito feliz, longe do tráfico e do morro, que só fez mal a ele. Confesso que minha reação foi ficar super feliz pela conquista dele, se livrou do encosto do irmão que não só fazia mal a ele como todos a sua volta. E agora ele merece uma vida tranquila, assim como eu.

O que não posso dizer o mesmo de Binladen, no mesmo dia que pegaram o Diabão ele foi pego também, e há quem diga que a coisa ficou bem feia pra ele, fazer o que né, cada um colhe o que planta. Plantou mal, colheu a morte

Ontem Ryan veio de mudança para o Rio, assumiu o namoro dele com cabelinho, eu fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo, achei que cabelinho iria ficar constrangido perante os amigos da facção e do Taz, mas ele nem quis saber, e Taz deu uma casa pra eles dois morarem aqui no morro. O bicha está todo apaixonado, torço muito pela felicidade do meu best. Eles passaram por muita coisa até que se resolveram, foi anos de ida e volta, mais sempre tudo no sigilo deles, mas agora ta tudo resolvido, e estão super feliz, e eu também por eles.

Eliza e Larissa se tornaram sócia de uma relojoaria no shopping, desistiram do mundo dos doces. Estou extremamente feliz por esse passo da vida delas, já disse que eu torço pra que tudo dê certo com todos, pois ver meus amigos no topo também faz parte dos meus sonhos.

Meus pais estão morando na barra. Com a ajuda do Taz comprei um apartamento e demos de presente pra eles, afinal merecem muito. O sonho deles era morar em frente à praia, viver naquela calmaria e graças a Deus eu pude proporcionar isso a eles, e fico cheia de gratidão por isso.

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora