Annabel
Desligo a chamada e jogo o celular em cima da cama, Diabão novamente atormentando minha vida com essa porra de visita, dizendo que abandonei ele, que está sem nada e bla bla.
Sinceramente já está me dando no saco isso, todo dia liga e fala a mesma coisa, não tenho sangue de barata pra ficar aturando mimimi de um homem fudido e quebrado, não fui visitar e nem vou. Pode morrer me ameaçando, que não vou!
Conheço Diabão a bastante tempo, na época eu era louca pra ficar com ele e quem não era né, dono de morro, dinheiro pra caralho, ele era desejado por muitas mulheres, e com o tempo meu desejo foi só aumentando, até que tive a oportunidade de conversar com ele em um baile, minha amiga estava ficando com o Marreta e ele levou agente pro reservado.
Naquele dia nem foi difícil ficar com ele, Diabão cheio de cachaça nos córneos me levou logo pra casa dele, desde então fomos ficando, até o dia que ele bebeu demais, usou muita droga e me confessou umas coisas, depois disso ele ate tentou me largar, mas eu coloquei ele no lugar dele e ele passou a comer na minha mão, quem mandava era eu.
Hoje em dia não quero mais, ele não tem serventia mas pra mim, perdeu tudo tá zerado, na cadeia, e na boa não tenho paciência pra ficar com um homem e esperar ele conquista tudo de novo não. Eu nasci pra brilhar, pra ter do bom e do melhor, e não passar por essas coisas. Eu hein.
Quando ele viu que não tinha ora onde correr de mim, ele me ofereceu o cargo de fiel dele, mas eu não quis, gosto de ficar com quem eu quiser não sou mulher de um homem só, quem me bancava em tudo era ele, comprou minha casa, todos os móveis que eu quis ele pagou. Roupas? Nem se fala todo dia era uma baba que eu gastava, telefone de última geração, fora minha conta bancária, que todo dinheiro que ele me dava eu não gastava colocava lá, hoje eu tenho um bom dinheiro pra sumir desse encosto, e só eu querer.
Comecei a perceber que Diabão estava encantado com Lívia, tive que ameaçar e da uns se liga nele, oh mulherzinha ridícula é essa Lívia, todo mundo nesse morro bajulava essa garota, vivia nesses bares caríssimos da pista com aquela amiga dela, era desejada por todos nesse morro, mais ela se ferrou pois caiu na mão de um homem que come na minha. Quis ser ambiciosa, e se ferrou.
Ensinei a ele direitinho a forma de tratamento pra ele da a Lívia, e ele seguiu tudo. Sempre fiz de tudo pra ele tornar a vida dela um inferno. Pois se ele passasse a gostar dela eu corria o risco de perder a minha mordomia.
O homem que eu amo é o Ph, dono da maré, fiquei com ele algumas vezes, mas o bixo é sério demais não dá muita confiança, e só uns pentes e rala que ele diz. Mas eu sou paciente, sei esperar.
Marreta hoje veio com uns papos da fuga do Diabão que eles estão organizando, preciso resolver isso, não posso deixar isso acontecer, só depois que que eu saí do lado dessas buchas e ir pros braços do meu malvadão Ph.
Peguei meu telefone, disquei o número do meu irmão e logo ele atendeu.
📱Ligação on📱
Annabel - Carlos? Preciso de um favor seu urgente, mas não posso falar por telefone. Tem como me encontrar daqui meia hora?
Carlos - Quando fala assim é porque lá vem bomba, jáé, dentro de meia hora estou no escadão te esperando.
Anabell - Quando chegar me manda uma mensagem que eu já desço.
📱Ligação encerrada 📱
Larguei o telefone em cima da cômoda, e fui para o banheiro tomar um banho, tô cansada de ficar dentro dessa casa fedendo a mofo e olhando pra cara do babaca do Marreta quebrando a cabeça pra fuga do irmão da certo, coitado mal sabe ele o que espera.
Terminei meu banho, fui direto pro quarto, coloquei um short jeans, um croped e uma Havaianas, escutei fazer o barulhinho de mensagem do meu celular, peguei e é o Carlos avisando que já chegou, bati a porta e fui ao encontro dele. Agora vou começar meu plano.
Vi o carro dele, bati no vidro, e abriu e eu entrei.
Carlos - Fala comigo mandada.
Annabel - Se liga, tá lá no morro ainda?
Carlos - Claro, passo despercebido po, acho que aquele Santana lá nem tá ligado que eu sou seu irmão, se não já tinha mandado a visão pro fpd do Taz.
Annabel – Hum, entendi. Mas preciso de um favor seu, preciso que você ligue pra uma pessoa e diz que quem matou o pai dele foi o próprio irmão.
Carlos - Caralho, quem são esses? Golpe novo que você ta planejando?
Annabel - Isso não vem ao caso Carlos, vai fazer ou não? A recompensa depois a gente desenrola.
Carlos - Fazer o que né, to com você metido nessas coisas até o pescoço, fechado, bora.
Peguei meu celular e coloquei em número restrito, disquei o número do Marreta e passei pro Carlos, que dá o recado e desliga.
Annabel - É aí? O que ele disse?
Carlos - Falou nada mano, desliguei antes dele falar qualquer coisa.
Annabel - Muito bom. Agora preciso de um x9 pra tirar informações do Diabão, pois agora Marreta descobrindo isso, vai querer fuder o irmão, e eu tenho que ficar a par de tudo. Diabão é vingativo, conheço aquele imundo.
Carlos – Acho que essa vai ser facil, esses dias escutei uma ligação de um vapor do Taz, e ele dizendo que quer se livrar de Taz, que já está de saco cheio dele. Acho que seria uma boa isca pra você.
Annabel - Perfeito Carlos, vê se consegue o número desse bofe pra mim.
Carlos - Pode deixar comigo, vou fazer na encolha pra neguin não desconfiar.
Annabel - Vou dizer a Diabão que não vou me envolver nisso, pois esse X9 vai se "aliar" com Diabão, colher informações passar pra mim e eu pra Marreta. Tudo numa boa. (...)
Pronto, agora é só vê as consequências..
🔥🔥🔥🔥🔥
(Dias depois)
Júnior
É irmão quatro meses que tô trancafiado aqui nessa porra, tô sem muito papo pro Marreta, até hoje a fuga que eu mandei ele planejar dentro de uma semana não saiu. Otário vacilão mesmo.
Quando eu ligo diz que está preparando os vapores, quê eles não sabem nem segurar um fuzil e que muito menos vai saber tocar uma fuga e blá blá blá.
Mais agora meu assunto com eles será outro, Annabel está nesse meio também até hoje não fez uma visita, é só questão de tempo, e essa fuga acontecendo mesmo eles vão conhecer o verdadeiro Diabão, já chega de ser bonzinho com eles. Vão aprender que não podem me fazer de otário.
Elias, o agente que está me ajudando aqui dentro, arrumou um outro telefone pra mim na encolha, aquele deram fim, também to devendo ate alma pro cara, já que ate agora to sem visita, não tenho ainda cono pagar ele, mas ele sabe que não vou deixar na mão, raras vezes faço ligação falo mais por mensagem, pois os dois Agentes continuam na minha cola.
Uns dias atrás Annabel me mandou uma mensagem, falando que o irmão dela escutou um vapor de confiança do Taz dizer que está insatisfeito com algumas atitudes dele relacionada ao morro, quê estava de saco cheio já do cara só querer mandar, ele é doido pra ser braço direito do Taz, mais ele não dá essas confianças, sempre que ele tocava no assunto o cara se saía. E ela me deu uma ideia, esse vapor pode ser minha porta de saída pra tomar o morro novamente, ele virando meu X9, já pedi pra ela agilizar essa parada pra mim, mais a filha da puta disse que não ia se envolver nisso. Quando eu tava no muito, no bem bom ela vivia na minha cola. Agora que to aqui ta se fazendo. Mas deixa ela pensando que to de óculos.
Mass ela me passou o contato do irmão, mandei uma mensagem pra ele e pedi pra ele se achegar nesse cara, tentar pegar o numero dele e tal, e assim ele fez.
Me passou o número e o nome dele tal de Lucas, vulgo Binladen, Conversei com ele e chamei pra fazer parte do meu plano de tomar o morro de volta, e se ele topasse seria meu braço direito, que essa é a vontade dele, então já que Taz não deu essas confianças, Diabão dá hahaha.
E depois acabei perguntando sobre a Lívia, e ele disse que ela está muito bem, começou a vender bolos numa barraquinha na praça e hoje já está com um trailer, as coisas pra ela ta fluindo, deve ter outro macho banca do a vagabunda, mas isso é só questão de tempo, eu não morri, vou chegar lá acabando com essas graças dela e vai me pagar muito caro, pois ela está no meu nome nada mudou, só estou preso. E não morto.
Contei a ele alguns planos meus, e pedi pra agilizar essa fuga, e se tivesse outros vapores de Taz que estivesse com o mesmo pensamento que ele, podia trazer pro meu bonde, mais ele disse que os caras são corretos com o arrombado.
Estou passando o pão que o Diabão amassou aqui estou dormindo no chão, tô sem coberta, sem ninguém pra trazer minhas coisas e pra piorar sem visita, largado as traças, essa invasão me fudeo legal, Marreta teve nem a capacidade de pegar o dinheiro no cofre lá em casa, então não tem nem como pagar uma putinha pra vim visitar e trazer as coisas. Arrombado do caralho, só vacila. Por isso ele nunca vai ser bom como eu.
Mandei uma mensagem pro viado do Lucas, mandando ele dispistar e da um pulo lá em casa e pegar o dinheiro que eu guardava dentro do cofre, digitei a senha pra ele em códigos, ele me respondeu com uma notícia não muito boa, que me subiu um ódio que gritei um caralho bem alto que fez todos olharem pra mim, mas disfarcei por conta dos agentes.
Destruíram minha casa mano, Lívia nem pra fazer nada, nosso canto irmão, nossa casa, provavelmente arrombaram o cofre po, ele ficava atrás do guarda roupa, nem Lívia sabia da existência dele, o único que sabia era Marreta, Taz não é burro a primeira coisa que ele deve ter ido procurar foi dentro do guarda roupa e provavelmente deve ter achado.
Além de ter perdido o morro, armamentos e vapores estou sem dinheiro nenhum e cheio de dívidas.
"Quê isso Deus, o senhor me castigou severamente mesmo" - fecho os olhos e falo com Deus em pensamento.
Mas a Lili vai cantar, a cadeia é longa mas não é perpétua e Diabão vai voltar com tudo.
Riram da minha ida, mas vão chorar na minha volta, esse é o papo. Se preparem porque to voltando mais forte que antes, e cheio de ódio desses traíras.
🔥🔥🔥🔥🔥É aí matou a curiosidades de ocêesss?
Calma Diabão, isso é só o começinho de muitas coisas que iram acontecer 🤭
Até quarta, beijos da Lorenn 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Storie d'amore* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...