Capítulo 34

601 67 37
                                    

Oii moresss, tudo bomm?!
Então meninas, sei que sumi esses dias.
Estava sem ideias pra montar capitulo, e pra vim aqui escrever qualquer coisa prefiro não escrever..
Mais esses dias as ideias brotaram e eu to de voltaaaa...
O livro ja está chegando ao final, peço paciência com minha pessoa kkkkk
Comentem e votem por favorrr, isso nós da gás
pra escrever!!

Marreta

Não esquecemos do nosso plano de matar o Diabão não, estamos esperando a hora certa pra da o boti.
Deixa ele aproveitar esse restinho de vida e a tão sonhada liberdade que tanto querja, enquanto isso to planejando e estudando todas as formas possíveis de fazer esse fdp sofrer.
Chaves ta fechadão comigo, o cara pegou a visão certa do verdadeiro Diabão po, o coroa e meu pai eram amigão, andavão lado a lado, sabe aquele ditado onde o boi vai atras a vaca tá atrás?! Era os dois. Com isso, Chaves criou um carinho e respeito pelo meu pai, e quando descobriu que quem matou ele foi Diabão, o cara se virou mano, chaves ta na sede dele, mas ja dei o papo que quem vai matar sou eu, vão poder judiar avontade, mais o gostinho de matar eu quero ter, pra ficar aliviado.

Meu coroa era fechamento demais, foi ele que criou eu e Diabão, perdemos nossa mãe cedinho pra um câncer doença maltida. E meu pai nunca deixou de nós dar amor e carinho, bancava nossos luxos, não tenho o que reclamar dele, nada me faltava.
Teve um almoço la na casa dele e entrou no assunto de quem iria assumir o morro e ele deu o papo " O morro vai ficar na mão do Marreta, ele e o mas sábio e tem a cabeça centrada". Depois de um mês armaram uma  invasão, ele nunca ia, sempre ficava aqui no morro dando as coordenadas, até porque ja estava de idade e gordo, não tinha mais o pique de antes né. Mais nesse dia Diabão fez a mente dele pra ele ir, e chegou lá matou ele. Foi de tróia pô, quando a notícia chegou pra mim fiquei desolado, fiquei sem chão e o mas engraçado que Diabão sofreu também, não sei se depois ele ficou arrependido ou foi fingimento, mas ficou papo de duas semanas dentro de casa se fazendo de coitadinho, e eu tendo que ser forte pra segurar o meu mundo e o dele achando que estava sofrendo.

Vitória e eu estamos em um relacionamento sério, mas cada um na sua casa, nada desse negócio de logo ir morar junto não porque isso não da certo, na hora certa e no exato momento tudo vai se encaixar.
Ela vem aqui em casa todo final de semana, chega na sexta e vai embora no domingo a noite, pois na segunda ela trabalha. Não quero que a mina fica suja perante os Alemãos não, até porque meu foco não e ficar em morro e muito menos em boca de fumo. 

Estou aqui no QG, Diabão está fazendo uma reunião, pra saber sobre opinião de todos sobre a invasão no morro. Se eu não vinhesse eles iam sufocar, fazendo varias perguntas, e eu tô pra pouco papo com esses caras.
Acionaram eles la fora e eu continuei aqui dentro, levanto pra esticar as pernas, escuto um barulho de celular tocando e olho ao redor procurando, avisto um em cima de umas caixas que ficam aqui com ferramentas, pego e  na tela esta escrito Taz, só pode ser do binladen, aproveito e pego o número dele e salvo no meu celular, quê cara maluco, celular sem senha nenhuma e ainda deixa em qualquer lugar.

Antes de concretizar meu plano, tenho que  falar com o pessoal, quero sair daqui em paz com todos, livre pra seguir meu caminho com minha princesa. Mais pra mim chegar neles tenho que passar primeiro pelo Taz, eles não vão se sentir seguro de falar comigo, e eu entendo, no lugar deles também ficaria.

Diabão e binladen volta sem os vapores, sento no banquinho e presto atenção neles cochichando.

Marreta - Qual é, vai ficar ai "qui nem" dois maricas fofocando, ou vão continuar com a porra da reunião?- questiono.

Diabão - Calma irmão, os caras foram chamados pra uma missão, chaves acionou. A reunião continua outro dia. - Pego meu fuzil, subo na minha moto e saio boladão, esses caras marolam muito, adiei um programa com a Vitória pra vim assistir essa porra de reunião e eles adia, vai tmc.

Aproveito antes de ir encontrar com a minha dama e ligo restrito no número do Taz, poderia até fazer isso depois, mais da não tenho que dar meu papo de sujeito homem nele.
Tentei ligar duas vezes, apenas chamava e caia até que na terceira tentativa eu já tava pra desistir quando escuto alguém falar.

Taz - Eu espero que seja algo muito sério, que porra já não disse que não atendo restrito?!- avisa.

Marreta - Vou enrolar não, só quero te dar meu papo.- aviso e a linha fica em silêncio.- Antes de mais nad.. - nem consigo terminar, já que ele me corta.

Taz - Diz seu nome filhão, ou acha que tá falando com vidente?!- questiona e eu do risada, bicho é folgado.

Marreta - É o Marreta que tá falando.- Ele fica quieto, até que do nada uma gargalhada começa a surgir.

Taz - Pô tá mandado o Alemão, me ligando pra que?!- pergunta.- Vem me ameaçar por telefone não, bota a cara filha da puta.

Marreta - Vim te ameaçar não, até por que não sou homem disso.- aviso.- tô aqui só pra te dar meu papo de tudo, pra eu poder ficar em paz.- digo. - Vou resumir por que enrolar somente o balão, meu papo é um só descolei quem é o assassino do meu pai, não foi morto por rival não fizeram foi uma tróia.- digo e antes dele me interromper, já continuo.- Foi pego e morto na covardia pelo próprio filho, isso mesmo o Diabão matou meu pai.- respiro fundo, sentindo o ódio me possuir.- só quero me vingar dele antes de abandonar o crime, quero ir embora sabendo que consegui me vingar, não quero ir com guerra com ninguém e nem nenhum morro, chegou meu momento de deixar tudo isso aqui e picar o pé.- digo.

Taz - Oque te faz achar que eu acreditaria fácil assim?!  Oque me prova, que isso é real e não um golpe dessa firme falida de vocês?!. 

Marreta - Tá achando que eu tenho dois papo?! Pode perguntar pra qualquer um aí, dou curva em nada que eu digo não. Se você não quis acreditar, quem dirá eu. Mais meu papo é esse, quero ir embora na paz se precisar de algo é só pia na ligação, mais deixo claro que a vida do diabao quem quer tirar sou eu, apenas eu. - dou a visão.- Apenas preciso de só mais um favor, coloca o Santana na  ligação comigo, avisa que sou eu que quero falar com ele! Quero ta me redimindo tambem com a Lívia, tlgd que tudo oque eu vi e fingi não vê foi errado demais. E da um salve na Roberta, mina é 10/10.- penso em continuar mais o Taz me impede.

Taz - Precisa de salve nenhum pra Lívia, ela tá do meu lado e pode ouvir né amor?!- Avisa e eu escuto um estalo de beijo.- E tá ligado, te desejo tudo de bom aí no seu recomeço. Não vou forçar nas palavras, por que tá ligado confio nem na minha sombra mais fé aí, fica tranquilo que meu interesse não é em você.

Marreta - Tranquilo po. Desejo tudo de bom  ai pra vocês dois, Lívia merece. - Digo e por fim desligo.

To surpreso em vê que Lívia está com Taz, nunca ia imaginar isso, ele parece ser um cara fechamento, torço pela felicidade dela, ja sofreu bastante nessa vida com Diabão, agora ela merece ser feliz.

É diabão, seus momentos de glórias estão chegando ao fim.
E será um prazer, te mandar pro inferno, lugar que tu nunca deveria ter saído.

                        🔥🔥🔥🔥🔥🔥

E ai meninas, gostaram desse capítulo?!

Votem e comentem o que estão achando!

Beijos da Loren 💙

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora