Meninass, desculpem pela demora de postar..
Meu celular estava de graça!!Livia
Levantei naquela animação, sabe aquele dia que você pensou que nunca iria chegar? Aquele sonho que você sonha a anos e pensava que nunca iria conseguir? É da noite pro dia ele se realiza e o dia
chega? NOSSA, é uma felicidade que não cabe no peito.Fui pro banheiro tomei um banho, visto uma calça jeans skinni, blusinha preta e calço meu tênis. Faço um reboco bem simples no rosto e prendo meu cabelo, pego meus acessórios e ponho também.
Puxo minha mala para a sala, e bato no quarto de Roberta que não demora muito pra abrir.
Lívia - Chegoouuu amiga, o tão sonhado dia. - Abraço ela bem forte.
Roberta - Graças a Deus, Chegouu. Deixa eu ir tomar um banho, vou aproveitar a carona de vcs pra me deixarem no ponto.
Volto pra sala, sento no sofá e ligo pros meus pais avisando que vou dá uma passadinha lá para da um abraço em casa um. Escuto chamarem no portão vou abrir, e é a Erica.
Érica - Oi meu amor, vim despedir de você, e lhe desejar boa sorte, e que os anjos do Senhor lhe acompanhe. - Ela entra e me abraça.
Lívia - Ah meu ben, muito obrigada Érica, desejo tudo em dobro pra você. E cuida de tudo ai pra mim tá, estou confiando em você. Logo logo estou de volta.
Erica - Pode deixa Lívia, vai ficar tudo bem. Boa viajem pra você, qualquer coisa me liga. Beijos
Lívia - Tá bom, beijão. - Fecho o portão, entro na sala e Roberta já está arrumada.
Roberta - Luan foi tomar banho, vem tomar café enquanto isso. - Entro na cozinha, pego uma xícara e sento na mesa.
Terminamos de tomar café da manhã, Luan levou minha mala para o carro, entro no quarto da mãe da Livia dou um beijo nela e vou em direção ao carro.
Roberta - Amiga, pode sentar no banco da frente, Luan vai me deixar lá no ponto de ônibus, vou ter que ir lá na empresa, recebi uma ligação deles pra comparecer lá em dentro de 40 minutos.
Livia - Poxa amiga, é bom que você resolve isso logo hoje.
Roberta - Isso mesmo, Uma boa viajem, Deus lhe acompanhe, tudo de maravilhoso pra você. Assim que chegar lá me liga, e me mantém informada de tudo, tudo mesmo. É ah cuida do meu nenê ein kkkk- Ela vem me da um abraçado bem apertado e um beijo.
Luan se despede dela com aquele carinho, que agente vê que é sincero sabe?!. Entramos no carro e ele deixa ela no ponto, e dá uma passadinha aqui nos meus pais, eles já me esperavam no portão. Saio do carro, dou um beijo e um abraço em cada um e volto para o carro, coloco o cinto de segurança e tiro uma selfie.
Twitter 🐦
@Liviaduarte.
Enxergue cada dia como uma nova chance ♻️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romansa* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...