SantanaLarguei do plantão, subi na moto e fui pra casa, parei a moto em cima da calçada em frente ao portão, entrei dei bênção para os coroas e fui tomar um banho. Hoje tem roda de samba no bar da Joana e eu vou colar lá, pra da uma relaxada e curtir com as meninas. Tô ligado que a Roberta terminou com o babaca do Lucas, fizemos um grupo no WhatsApp só nos três, e tudo o que acontece elas jogam lá. Fico só rindo, elas viajam.
Essa semana me abri pra Lívia, aproveitei que fui ajudar ela levar os doces pra vender na barraquinha, e falei que sou amarradão na Roberta, mais eu acho que ela só me vê como amigo mesmo, e ela falou que Roberta nunca falou de mim nesse quesito, mas vamos deixar fluir.
Sai do banheiro e fui pro meu quarto, procurei uma roupa adequada pra uma roda de samba, coloquei uma blusa de manga, bermuda jeans clara e um chinelo da Nike, passei meu perfume e hidratante no corpo, por que Nois é trafica mais é hidratado e cheiroso né nao, coloquei meu relógio e tô pronto. Mandei mensagem pras meninas avisando que já estou saindo de casa, guardei minha moto e peguei a chave do meu carro, entrei e fui ao encontro delas.
Cheguei no portão da Roberta e buzinei, e quem veio atender?, ela mesma, mano que morena e essa, eu fico perdido totalmente nessa mulher. Destravei a porta do carro e escutei Lívia mandando Roberta vim na frente, ela veio, o perfume dela exalou o carro, fechei os olhos e expirei aquele ar maravilhoso.
Santana - Então é isso, vamos pagodear. -
Enfiei o pé no acelerador, o bar da Joana era mas pra baixo, um pouco distante da onde as meninas moravam.Lívia - Tá gatinho hein amigo, e hoje que tu arruma uma namorada. - diz pra provocar.
Santana - Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer. - canto e solto uma gargalhada.
Lívia - Basta você ter atitudes meu amigo.
Roberta - Quem é essa sortuda gente, vocês são mal hein, me escondendo as coisas e eu conto tudo a vocês. - diz manhosa.
Lívia - Tu vai saber hoje amiga, ao vivo e às cores.
Santana - Se ela tá dizendo, quem sou eu pra negar.
Chegamos no bar, desci do carro peguei meu fuzil que fica no banco de tras e guardei no porta malas, tirei minha pistola de lá e coloquei na cintura, travei as portas e acionei o alarme, não é porque to de folga que vou vacilar né. Paramos numa mesa vaga, e pedimos 2 baldes, avistei os manos e fui da um alô na mesa deles.
Santana - Coe coe rapaziada, fala chefe. - faço toque com os manos.
Taz - Senta aí mano, fica a vontade, o gelo hoje é por conta da casa.
Santana - Tô tranquilo chefe, vou beber com as meninas ali. - Me retiro da mesa deles, se eu vim com elas, tenho que beber com elas. Voltei pra mesa e fiquei bebendo em pé mesmo. Roda de samba já estava rolando, as meninas estavam mal de cachaça, inventaram de beber Vodka com água de coco, eu fiquei tranquilo. Alguém tem que cuidar dessas doidas.
Lívia - Amiga, o Luan é gamadinho na sua. -
Solta uma risada, estava bêbada ela.Roberta - Jura Luan? Porque você nunca me falou cara. - bate no meu braço e solta um sorriso.
Santana - Você nunca me deu essa oportunidade, sempre achei que você só via amizade em mim.
Roberta - Bobinho, agente pode conversar né, aquelas coisas. - Diz passando a mão na minha boca. - Tudo é uma questão de conversar cara, eu te acho um cara maneiro pra caralho, parceiro, um gato, e eu não vejo problema da gente tentar algo. - ela diz quase gritando no meu ouvido, tá ligado que quando a bebida pega ficamos surdo kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...