Capítulo 17

792 98 54
                                    


  Taz

Hoje vim da um rolé pela V.k de surpresa, vê como cabelinho está comandando esse morro, continuo sendo o dono apenas deixei ele como frente daqui, pois não confio ainda de deixar o Alemão nas mãos de ninguem.

Dei uma passada em todas as bocas e fui recolhendo os cadernos das anotações, os vapores tudo assustados com a minha vinda de surpresa, eu gosto e disso, se tiver acontecendo ou fazendo alguma coisa eu pegar no flaga.

Parei minha moto em frente a salinha que cabelinho ficava no alto do morro, aceno para os seguranças e caminho até a porta tento abrir mais esta trancada.

Taz - Abre essa porra seu arrombado. - bato na porta.

Cabelinho - Caralho e o Taz mane. - abre a porta. - Quem é vivo sempre aparece mano. - Taz um toque.

Taz - Vim de surpresa, pra pegar vocês tudin no flaga. - entro e sento na cadeira de frente pra ele, colocando os cadernos na mesa.

Cabelinho - Tá maluco mano, aqui tá sendo tudo monitorado, tu deixou foi o cabelinho no comando, foi qualquer um não kkk.

Taz - Vim da umas olhadas nas anotações vê se tá tudo batendo certinho.

Olhei as anotações e estava tudo nos conformes, batemos um papo de visão pego meu  celular pra ver a data de hoje e colocar nas anotações no caderno e lembro que amanhã é meu aniversário, como sempre vai rolar aquele baile que dá o que falar, tudo liberado na conta do patrão.

Taz - Ahh seu arrombado, amanhã é meu aniversário mano, dá um pulo no baile, vai ser aquelas coisas, Já tava até me esquecendo mane, agora que vi a data de hoje é me lembrei e muita coisa na minha cabeça mane.

Cabelinho - tá ficando velho mesmo Taz. - Solta uma risada.

Me despeço e faço um toque com o mano e vou em direção da moto, partiu alemão, coloco o capacete e aciono meus seguranças que vieram comigo, uns passam na frente, outros dos lados e uns atrás.

Na fé de Deus cheguei no morrão, vou direto pra casa, tomar um banho e da uma volta na pracinha, como hoje é sexta feira deve está tendo alguma roda de samba em algum bar, aproveitar e avisar os manos pra preparar o baile amanhã de um jeito especial.

Taz - Fala rapaziada, amanhã e meu aniversário tá ligado,  quero duas equipes de som e um show especial do Tiee colocar pra fuder, os bar liberados, tudo na minha conta. - Os manos está tudo aqui sentados na pracinha bebendo uma cerva.

Santana - Jae meu mano, amanhã vai ta tudo no esquema, deixa comigo.

Avisto a Lívia de longe no traíler dela vendendo seus doces, com sorriso de orelha a orelha com cada cliente que chegava, e te falar a menina e guerreira, não merecia passar por tudo isso que ela passou não rapá tá maluco, ela merece encontrar um homem que dê uma vida de Princesa a ela, admiro essa garra dela se depender de mim, nunca mas Diabão encosta um dedo nela.

Faço toque com a rapaziada, subo na minha moto e vou pra casa tirar um cochilo, que amanhã é pau no lombo das novinhas ahaha..

                     🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    Livia
 
  Não existe sensação melhor do que essa que estou vivendo de LIBERDADE estou aproveitando cada segundo. Acordei hoje numa ressaca fia da mãe, mass não perco meu  foco, estou aqui na produção de mas doces para vender a noite.

Luan e Roberta estão me perturbando para ir ao baile dizem que vai ter show especial do Tiee, porque é aniversário do chefão, amo as músicas do Tiee sou louca pra ir num show dele, mas não tenho uma boa recordação quando se trata de baile não que eu culpe e sim porque ali foi o começo de tudo.

Termino de fazer meus doces e coloco na geladeira pra ficar geladinho, como hoje é sexta feira e dia de pagamento vou ficar no trailer com a Érica pois o movimento é grande em dia de hoje.

Pego minha toalha e vou pro banheiro tomar um banho, visto minha roupa e pego meu celular, ligo pro Luan e pergunto se ele pode vim da uma ajuda pra levar os isopor com os doces pro trailer, e ele diz que vem, pego os três isopor e vou pra portar aguarda ele.

Luan para com o carro em frente ao meu portão, ele sai do carro me ajuda a colocar os isopor na parte de trás e seguimos pra pracinha.

Lívia - Preciso aprender a dirigir e comprar um carro, ficar nessa independência e horrível.

Santana - Sabe que não ligo né, eu estando sem fazer nada, venho tranquilo.

Lívia - Mas é de mim Luan, não gosto de incomodar.

Santana - Mas é aí, vai brotar no baile amanhã né? Curtir aquele show de lei do Tiee.

Lívia - Estou pensando ainda Luan, eu sou apaixonada pelas músicas do Tiee, mas não sei se estou pronta pra ir no baile.

Santana - Com um show desse cara, você não vai conseguir lembrar de nada, só ficar curtindo, porque o cara bota pra fuder cantando. - Ele para o carro em frente o trailer e eu saio.

Pego a chave do trailer na minha bolsa, abro e ajudo ele a carregar os isopor pra dentro, agradeço pela ajuda, que entra em seu carro e saí em disparada.

Érica chega e me ajuda ajeitar as coisas, deixamos tudo no esquema pra receber os clientes, a praça ta cheio todos comentando sobre o tal baile de amanhã, e vou mentir não tá me dando pra uma vontadizinha de ir.

Pego meu telefone e ligo pra Roberta, peço ela pra marca com a menina que faz a unha e o cabelo dela pra fazer o meu amanhã , vou da um rolé nesse baile, se eu me sentir mal venho embora.

Vendemos todos os doces hoje e já tenho algumas encomendas pra amanhã graças a Deus. Limpo as coisas do trailer, fecho e vou para casa.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

É esse baile ein?! 🤔🤭
Votem é comentem, por favor!
Até sexta, Beijos da Loren 💙




Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora