Capítulo 23

688 82 26
                                    


Presente pra minha amiga Rhayza122325 parabénnsss meu amor, muitos anos de vidaaa, que Deus lhe abençoe sempre 💕um usuáriomencione um usuário

Santana

  Se eu falar pra vocês que não fiquei preocupado com essa viajem da Livia, vou esta mentindo. Ela não pode ficar dando bobeira ainda por aí, aqui no morro ela está segura, mas saindo daqui não posso ter o controle. Mas também não posso impedir a ida dela e nem tocar nesses assuntos pra fazer ela desistir.

Estou super feliz por ela está conseguindo dar a volta por cima, realizando o sonho dela que dês de pequena era fazer esse curso, mais nunca teve a oportunidade. A faculdade de Administração ela ganhou uma bolsa de 100% por ser a melhor aluna da escola.

  Assim que paguei a conta, recebi uma ligação de Taz, pedindo pra da um pulo na casa dele.
Deixei as duas em casa, e vim na sua direção.  Chego no portão de sua casa e dou um toque pra ele, D.Maria, a governanta da casa vem e abre o portão.

Santana - Fala comigo mano. - Sento no sofá de frente pra ele.

Taz  - Po mano, essa viajem de Lívia me deixou meio escaldado. A mina vai viajar sozinha, vai pra um lugar que ela nem conhece, fazer curso num lugar que ela nunca ouviu falar parceiro. Tem que ficar com olhos atentos 24/48hrs nela. Diabão não tá pra brincadeira, já passou várias coisas na minha mente, tipo, será que não foi ele que armou isso tudo?!. - O mano tava preocupadissimo, tô até estranhando, ele nem conhece a mina e tal. 

Santana - Tô ligado parceiro, isso é um sonho, e eu não posso impedir a ida dela. Mas em relação a Diabão pode ficar tranquilo, ela viu esse curso pela Internet, e a melhor escola de confeiteiro  de SP.

Taz - Suave então Santana, vou mandar uns vapores meu de confiança, pra fazer a segurança dela. Aliás vai junto com eles, vê se o lugar é seguro mesmo e tal mano.

Santana - Pensei nisso, nós indo vamos manter ela em segurança. Vou é fixo lá uns 3 dias.

Taz - Corretão, vou avisar eles pra se prepararem.  e qualquer coisa te dou um alô no WhatsApp.

Santana - Tranquilo mano, Valeu aí pelo cuidado com minha irmã.

Taz - Suave, a mina é merecedora. É Diabão deve estar com sangue nos olhos por ela. - Fizemos um toque, peguei meu celular e fui em direção ao meu carro.

Saio dali e vou direto pra casa das meninas, bato no portão e quem vem atender é a mãe de Roberta, Cumprimento, e ela me chama pra entrar.
Chego na sala e as meninas estão sentadas no sofá mexendo no celular.

Roberta - Demorou ein.

Luan - Fui trocar um lero com o Taz. - a sala fica aquele silêncio, não sei como falar sobre isso com Lívia, ela não irá gostar nem um pouco de saber quê Taz que teve essa ideia. - Lívia, vai eu e uns vapores  com você nessa viajem , não podemos marca bobeira, Diabão e Marreta estão na força do ódio.

Lívia - Vou ficar bem Luan, não precisa de preocupar.

Luan - Só  ficarei despreocupado estando lá com você. Hipótese alguma deixarei você sozinha. Sei o que Diabão é capaz.

Lívia - Ok então vamos, mas leve uns com fichas limpas por favor. É seu patrão sabe disso?

Santana - Com certeza será todos com ficha limpa, ele tá sabendo sim, já falei com ele.

Lívia - Beleza, Boa noite para o casal, vou dormir que amanhã estou de pé cedinho.

Ela entra em seu quarto, entro no banheiro, tomo um banho, deito de cueca mesmo e rola um sexo gostoso, com minha deusa. vamos ficar por 3 dias sem se ver.

                       🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Taz

Quando fiquei sabendo que Lívia vai viajar, minha mente começou a imaginar várias situações, uma delas foi que Diabão ou Marreta poderia estár por trás disso ou ela chegando no aeroporto e ter um sequestro e vários outros, mexeu legal com a minha mente. Diabão e capaz de tudo, dele não podemos se esperar nada.

Sai daquele bar e vim direto pra casa, chamei Luan aqui pra conversar e decidimos que ele vai junto com os vapores, vai ficar uns três dias pra vê se está tudo seguro.

Santana deve está achando isso tudo muito estranho, eu nem conheço a mina direito, e tô com essa preocupação toda com ela, mais mano falar a realidade, nem eu estou me reconhecendo. Depois daquele beijo, comecei a criar um sentimento de carinho, afeto. Sei quê ela não está no momento de relacionamento, de gostar de alguém ou algo do tipo, é eu respeito tudo isso. Só quero cuidar dela, ajudar - lá a curar essas feridas que ela carrega com si, quando chego perto dela vejo medo em seus olhos, mas vou amostar pra ela que eu sou diferente.

Mas isso já é de mim, sou uma pessoa que gosto de ver todos bem, seguros e feliz. Por isso faço de tudo pra vê o sorriso no rosto dos moradores, não só deles mas de todas as pessoas que eu gosto, tenho carinho e admiração, e esse éo caso da Livia.
A mina já sofreu uma pá de coisa, passou por várias situações que acho que ela mesma achou que não conseguiria sair viva dessa. Os menos ja me passou a visão toda, do que Diabão fazia.

Eu fico chocado mano, como um cara pode fazer tamanha crueldade com uma mulher, quê amava ele. Quero ver ele fazer isso comigo, faz? Faz nada parceiro, ali é cuzão, tô doido pra da uns amassos nele, fazer com ele o triplo do que ele fez com Lívia.
Mais tudo e no seu tempo é iremos ter essa oportunidade.
                    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

É aí gostaram???!
Taz tá muito preocupadinho né 🤔😁
Votem é comentem, por favor!!
Um beijos da Loren 💙










Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora