Capítulo 18

774 101 36
                                    

    Obs: Meninas, não postei mas cedo pois o Whatpadd estava dando bug, tentei postar mais dava erro...Nem as fotos consegui postar ☹️mass, Obrigadaaa pela compreensão, amo vocês 💓

Livia

Acordei, no mesmo horário de sempre, fiz minhas necessidades matinal, tomei meu café da manhã e fui ajudar Roberta a da um jeitinho na casa.

Vim pra cozinha ajeitar os doces no isopor e levar para o trailer, hoje não vou ficar lá com a Érica pois marquei de ir no salão fazer meu cabelo e minha unha pra mas tarde.

  Luan passou aqui e já levou os doces pra lá, pedi pra ela abrir mas cedo hoje que assim acaba cedo, e dar tempo dela se produzir para curtir o baile hoje da melhor forma também.

Lívia  - Amiga, você nem me falou o horário certinho que ta marcado no salão?.

Roberta - 16:00 hrs amiga, vou com você também enquanto uma faz o cabelo a outra faz a unha e vice e versa.

Livia - Show, vou preparar um macarrão de panela de pressão pro  almoço.

Entro na cozinha para preparar, ficou pronto logo, fui no barzinho de esquina e comprei uma coca encontro com Luan subindo e convido ele pra almoçar.

Santana - Claro que vou aceitar, comida de Lívia e uma delícia. 

Lívia - Seu bobo, eu tento né, mas nem sempre agrada. - Minha feição muda, lembrei da cena do Júnior jogando a panela de arroz no chão dizendo que estava ruim, homem infeliz.

Santana - Quê cara e essa?, viu um bicho?

Lívia - Não, umas lembranças péssimas que veio na minha mente agora, mais xô xô, pronto já espantei. - digo, sacudindo as mãos.

Chegamos em casa, sento na mesa e Luan vai ao banheiro lavar suas mãos, ele volta cumprimenta Roberta com um beijo na bochecha e cada um se serve, almoçamos em silêncio pois é sagrada a hora da comida kk.

Luan - Animadas pro baile mas tarde?

Roberta - Animadissima meu bem, Tiee? Perco por nadaaaa, só saio de lá carregada hojeeee, já já vou pro salão me produzir.

Santana - Tá pras fodas hoje né? kkkk, é tu Lívia tá animada?

Lívia - Tô sim, brotarei nesse baile causando, calar as mals línguas do povo desse morro que diz que eu estou na pior, haha.

Santana - É isso po, cês tão certa mesmo. Só não beba muito Roberta, pra no final do baile agente ir pro meu cafofo com tu sóbria kkk. - Luan diz se levantando da mesa, esse meu amigo é foda, tá doidinho pra pegar Roberta, e ela fica se fazendo de difícil, quando tá bêbada perde a linha depois não lembra de nada.

  Arrumamos a cozinha, tomei um banho coloquei uma roupa fresca, peguei minha carteira e o celular, saí de casa , Roberta já estava me esperando no portão.

Já cheguei no salão sentando pra fazer minha unha e Roberta o cabelo, depois trocamos, aproveitei fiz depilação, estética e por ultimo a maquiagem, gastei uma graninha boa, mais nada melhor do que voltar a me cuidar.

  Saímos do salão tarde cortei caminho e viemos pela pracinha, Erica já estava fechando o trailer, vendeu tudo graças a Deus, ela me deu o dinheiro que fez hoje e os papéis dos que passaram no cartão.

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora