Taz
Cheguei cansadão ontem, deitei na minha cama e apaguei, acordei hoje com o rádio tocando pra crlh, nem atendi, fui direto pro banheiro e tomei um banho pra despertar. Coloco uma roupa e passo meu perfume e hidratante, se tem uma coisa que eu gosto e de andar cheiroso, tem bandido que confundi as coisas, chega aqui com um fedor que pqp, mando logo ir tomar um banho primeiro pra depois vim falar comigo.
Binladen desapareceu, des de ontem de manhã não vejo ele, ja liguei mas não atende, se ate amanhã ele não der as caras, vou invadir a casa dele. Ta com uns armamentos meus pesados po, e da uma de maluco e some, qual foi?!, procuro ele ate no inferno e meto bala nele.
Mandei reunir os vapores na quadra, cheguei aqui e tão tudo me aguardando, vou mandar o papo sem muita enrolação, tenho coisa pra crlhh pra fazer.
Taz - Coe rapaziada, o bagulho é o seguinte, Diabão fugiu do presídio.Então com toda certeza, ele vai tentar vim tomar o morro de volta, quero geral ligado em qualquer movimento estranho. E qualquer pessoa desconhecida tentar passar de carro ou a pé, procura saber pra onde vai, casa de quem e etc.. Pegaram a visão?! - Todos concordam. - Um erro, e a cabeça de vocês que vai rolar. - Afirmo, encarando cada um ali. - Pulguinha vai esquematizar os rodízios ai do plantão. Qualquer coisa só me acionar.
Subo na minha moto e volto pra casa, relaxar pra mais tarde, curtir a resenha da formatura da madame, o pessoal da organização já se encontram aqui.
Esses dias conversando com a Lívia pelo WhatsApp, ela disse quê e apaixonada pelas músicas do Vitinho e o sonho dela era ir em um show dele, o que eu fiz?! Mandei Santana chamar ele pra vim fazer um show reservado especialmente pra ela, mina é batalhadora custa nada dar esse agrado.
Essa mulher me encantou de uma certa forma que nem eu entendendo, e um bagulho doido tem nem como tentar explicar parceiro.Tirei um cochilo e acordei em cima da hora da resenha, tomei um banho e coloquei meu traje novo, falando nisso, ontem a noite mandei uma mensagem pro Santana, pedi pra ele da um cheque sem limites para as meninas, pra gastarem com o que quissesem na loja de roupas essas paparicagem de mulher, mais pedi pra ele manter no sigilo, se não Livia não ia querer ir.
Os convidados ja estão todo aqui só falta ela, Roberta e Santana chegar. Deixei essa parte de chamar com Santana, pois não sei quem são os amigos e família dela, vou conhecer todos hoje.
Olhei pra porta e quem estava lá, com o maior olhão, e um sorriso enorme no rosto?!, ela mesma, minha Lívia, espetacular como sempre. Correu, abraçou os pais dela e depois veio até a mim.
Lívia - Nossa, nem sei como te agradecer, me falta palavras.. Obrigada por tudo, sério. - Diz, e me da um abraço tão gostoso que por mim não acabava nunca mané.
Taz - Não há de que, fiz tudo por você e pra você pretinha, aproveite essa noite, com esse show maravilhoso, e com todos que te amam aqui do seu lado. - Digo e beijo sua cabeça e ela saiu, indo cumprimentar os convidados. (...)
Vitinho ja tinha cantado várias músicas, algumas quê Lívia pediu outras que os convidados pediram, vai cantar a ultima que pedi pra deixa ela pro final.
Vitinho -...., Dormir sozinho e acorda sem você do meu lado, depois de um dia inteiros agarrados, deixar na casa dos seus pais. - Parei atrás dela e peguei na sua cintura.
Taz - Escolha o bairro e eu corro atrás da papelada, sobrado, apartamento, contigo eu moro até na calçada, meu amor deixa eu cuidar de você.
... Quero meu sobrenome no seu rg, elogiar você na roda dos amigos onde for, fui bem claro dessa vez, vem morar comigo amor.- cantarolei no seu ouvido. - Ela virou ficando de frente pra min.Lívia - Canta bem einn, obrigadaaa. - Vejo que ela ficou um pouco envergonhada, mas com um sorriso e um brilho nos olhos inexplicável. Ficamos um olhando pro outro, agarrei ela e dei um beijo, parando apenas pela falta de ar.
Taz - Eu quero te falar que eu aprendi a gostar de você, a te adimirar pelo que você é. Você tem se tornado muito especial pra mim, esse mês que você passou longe foi mto foda, e te confesso que nem eu sabia que sentia tudo isso por você. Quero te pedir uma coisa. - Ela ficou me olhando com os olhos brilhando. - Fica comigo pretinha, deixa eu mostrar pra todo mundo esse sentimento e a mulher incrível que você é?Lívia - Nossa! Vamos fazer assim, a gente conversa sobre isso depois, vamos curtir agora, aqui bem juntinhos. Depois sem estarmos bêbados nós definimos as coisas.
Taz - Bêbado não, estou só um pouco ligado..- Falo arrancando uma gargalhada gostosa dela.- Mais esquecer desse momento aqui, nunca vou esquecer. Não aguento mais ter você longe de mim, não poder cuidar mas de perto, da carinho, amor, atenção. Como fala a música, Meu amor deixa eu cuidar de você.- Peço.- Confia em mim Lívia, vou ramelar com você não, tô sendo purão com tu preta, sem k.o nenhum. Deixa eu fazer você feliz, deixa eu ser o homem mais feliz estando ao seu lado. - Digo e beijo sua testa.
Lívia - Eu deixo, tenho um carinho enorme por você, com você me sinto segura. - Ela diz, e eu a encaro.- Vamos curtir o restinho da noite, e amanhã agente conversa sobre isso. - Damos um selinho e ela vai se despedir dos seus pais, quê estão indo embora.
Reparo nela se afastando e na alegria que ela falava com os pais, e vendo essa cena e reparando cada detalhe dessa mulher, tenho a certeza que é com ela que eu quero passar os últimos dias da minha vida.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Oii moresss...
Awnnn Taz e tão carinhoso 💖
Será que Lívia vai querer mesmo deixar ele cuidar dela?!
Votem e comentem por favorzinho, isso nos incentiva a escrever 🙏
Beijos da titia Loren 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...