Capítulo Final

628 60 23
                                    


Roberta

Ja tem um mês que venho passando mal, sentindo uns enjoos mais com a correria da loja, não estava com tempo de me cuidar. Tomava remédio o mal estar passava por cinco minutos, depois voltava tudo novamente.

Cheguei na loja como sempre passando mal, com uma tonteira e vontade de vomitar tudo que eu ingeri no café da manhã.  Cumprimento as meninas e mando um beijinho para a  Sheila que estava no caixa treinando a menina nova, subo as escadas e vou direto para minha sala, entro no banheiro e lavo meu rosto, passo a mão molhada na minha nuca e fico alguns segundos com a cabeça abaixada, respirando fundo. Saio do banheiro e me sento na cadeira de frente para minha mesa.

Escuto baterem na porta e grito um entra.

Sheila - Oi Amiga, Tá tudo bem?- Diz preocupada.

Roberta - Não.- digo inclinada na cadeira olhando pro teto.- Estou com uma tonteira do caralho, para falar a verdade, ja tem um mês que venho sentindo isso, enjoou  de tudo que como.- aviso respirando fundo.- Essa correria de fim de ano, não to com tempo de procurar um médico e nem me cuidar. - Falo colocando a mão na cabeça.

Sheila - Você ta sempre questionando sobre isso, tem que se cuidar amiga, isso e sintomas de gravidez , ja fez um teste? - Ela diz com um sorriso no rosto.

Roberta - Não amiga, nem pense nisso. To focada na minhas lojas agora, sem condições de criar filho , por isso tomo meu remédio certinho todo mês.- falo piscando pra mesma.

Sheila - Remédio falha amiga. - Diz e sorri. - Vou lá ficar de olho na menina nova, ela ainda está um pouco insegura, qualquer coisa me chama.

Roberta - Vai lá amor, chamo sim. - Digo e ela sai da sala.

Trabalhei meio espediente, avisei a Sheila que ia embora pois tinha que buscar a reserva da roupa que vou amanhã na inauguração da loja da Lívia.
Passo na loja pego e pago a encomenda.
Observo e vejo que tem uma farmácia do outro lado da rua, olho pra mesma e na hora vem as palavras da Sheila na minha mente. Atravesso a rua e entro pedindo um teste de gravidez um teste, vou fazer por descargo de consciência, que eu tenho certeza que não é gravidez, me cuido certinho isso é impossível.
Semana que vem vou procurar um clínico urgente pra ve o quê é.

Chego em casa largo as bolsas no sofá e pego as três caixinhas de exame, entro no banheiro e sigo a recomendação que vem escrito na bula, espero os minutos necessário enquanto um filme passa pela minha mente, sinto minhas mãos soaram frio.

Entro no banheiro e encaro os três potinhos que estavam na minha frente. Olho o primeiro palito e não consigo acreditar, pego os outros dois na mão e começo a sentir meu coração na sola do pé.
Nesse momento meu mundo desabou, minhas mãos congelaram, as lagrimas desceram em meu rosto e eu não conseguia sentir nenhuma reação, meus olhos apenas fixaram naquelas duas listrinhas vermelhas de cada teste pra mim, sento no chão do banheiro e começo a chorar descompensada.

Após alguns minutos olhando aqueles testes, quando eu me sinto mais calma levanto e vou atrás do meu celular, ligo pra Livia e peço pra vim aqui urgente mais só pelo desespero da minha voz sei que ela vai aparecer em segundos.

- Robertaaaaa. - Me gritam no portão, não reconheço a voz.
Vou em direção do portão limpando as lágrimas que ainda rolavam pelo meu rosto.

Livia - O que aconteceu amiga, ta com esses olhos vermelhos porquê?! - Ela diz segurando em meu braço e logo atrás vem Ryan.

Ryan - Oh meu anjo, diz o que houve. - ele pede me levando para dentro.

Eles sentam no sofá e me olham atentos esperando eu falar o que tinha acontecido, entro no banheiro pego o teste e dou na mão de Lívia.

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora