Livia🌹1 mês depois 🌹
Minha Patissire já está tudo nos conformes, perfeita do jeito que eu sempre sonhei e pedi a Deus.
Semana passada fiz uma entrevista com duas confeiteiras, eu e Érica ensinamos elas como agente conduz nossas massas dos bolos, dos doces e etc.
Conversei com a Érica e vou deixar ela como gerente, quero ficar somente na parte da administração e financeiro da loja.Fiquei sem minha liberdade por muito tempo, sem poder ir na esquina , então hoje em dia quero aproveitar o máximo, em sair com amigos, com meu amor e minha família.
Sobre aquele acontecemento não gosto nem de lembrar que sinto calafrios, quase entrei numa depressão, dormia e acordava com pesadelos dele me enforcando, parece que eu sentia ele ali do meu lado sabe?, Taz com todo seu cuidado, carinho e atenção não deixou com que essa depressão tomasse conta de mim, agradeço a Deus por ter posto esse homem na minha vida, hoje eu posso dizer com todas as palavras que existem nesse mundo que "Eu amo e sou amada" não apenas por ele, mais por todos que nunca me deixaram desistir, que sempre me disse que cada lágrima derramada ia valer a pena, e realmente valeu cada gota.
Cheguei em casa depois de um dia exausto la na loja, as meninas ja estão preparando as coisas e eu quis acompanhar esse começo de pertinho.
Taz ainda não havia chegado, deitei na cama e peguei meu celular entrando no grupo do Whatsapp.
Esqueci totalmente de mandar mensagem para as meninas sobre a inauguração, se Eliza não perguntasse eu nem ia lembra, pensei que ja tinha avisado elas, avisei a Biba e esqueci delas, senhor onde minha cabeça estava?.
Jogo o celular na cama , tiro a roupa e entro dentro do box deixando a água cair bem na minha cabeça. cansaço ta me matando, mas também depois dessa inauguração e as coisas estiverem nos seus devidos lugares vou curtir uma pousada com meu pretinho, ja que ele não pode viajar pra lugares longe.Essa semana nem estou dando muita atenção pra ele só o vejo de manhã, saio pra trabalhar e ele saí pra boca, tomar conta disso tudo eu sei que não é fácil.
Saio do banho, como alguma coisa e deito na minha cama, chego até soltar um gemido de prazer estava precisando muito descansar, fecho os olhos e deixo o sono me consumir.
Acordo com meu celular tocando, pego com os olhos fechados mesmo e deslizo o dedo atendendo.
📲 Ligação on 📲
Livia - Alô?! - Pergunto ainda sonolenta.
- Se esqueceu de mim mana?! Ja cheguei no aeroporto. - Ele diz e eu levanto correndo pegando as primeiras peças de roupa que eu vejo.
Livia - Esqueciii de tu vinhado - solto uma gargalhada. - Minha cabeça tava só jesus esses dias ,mas aguarda ai que vou pedir pra algum segurança do Taz ir te buscar. - Não lembrava mesmo que ele chegava hoje, minha mente estava péssima com toda essa situação e preocupação com a Patissire.
Ryan - Ta bom amiga - Ele respondeu.- Se puder pede pra ele mandar aquele gostosinho, a mamãe aqui vai agradecer. - ele diz naquele tom de deboche que só ele tem.
Livia - Safadaaa, pode deixar.- começo a rir e ele desliga.
📲 Ligação encerrada 📲
Escovo os dentes e volto pro quarto, mando uma mensagem pro taz pedindo pra mandar o cabelinho ir buscar o Ryan, ele não entendeu nada o porquê tinha qur ser o cabelinho e eu disse que so serveria ele , ja sei que mais tarde vou ter que contar o babado, porquê aquele ali adora uma fofoca.
Me avalio no espelho, e fico apaixonada nesse vestido florido soltinho, descido descer pra tomar meu café.
Livia - Bom diaa d. Maria. - digo e abraço ela por trás.
D.Maria - Bom dia minha filha, a mesa ja está posta com o café da manhã. Taz nem tomou , saiu como sempre apressado.- ela me avisa, retribuindo o beijo.
Livia - Ele esta resolvendo uns assuntos pendentes do morro, por isso esta nessa agitação. Bom, assim ele me disse. Vem tomar café comigo. - Criei um sentimento muito grande por essa senhora, ela cuidou de mim no momento que eu mais precisei.
Ela não e uma empregada ela é minha sogra. Pois Taz tem uma consideração com ela muito grande, e ela vem de muitos anos na vida dele. Hoje em dia ela só mexe com comidas e mais nada, na limpeza eu coloquei uma senhora pra vim uma vez por semana, e eu vou sustentando o resto da semana.
Livia - Sábado quero a senhora lá na minha inauguração ein.- aviso.
D .Maria - Eu vou meu amor, você é meu orgulho.- diz e me abraça.- Aliás os dois, por mais que Taz seguiu esse caminho errado, ele em si, esquecendo a profissão que tem ,o meu Taz me dá muito orgulho do homem que se tornou.- avisa e eu vejo como seus olhos brilham.- Eu tenho fé minha filha que você vai fazer esse homem sair dessa vida.
Livia - Eu também tenho fé que ele um dia largue isso tudo, pra gente viver sem preocupações.- digo esperançosa.
Ficamos um bom tempo ali papeando ate a sermos interrompidas pelo barulho da campainha, corro pro portão pra abrir e me deparo com a minha bicha favorita, dou um sorriso de orelha a orelha.
Livia - Que saudades de você meu amor. - Digo e dou um abraço bem apertado nele.
Ryan - Também tava meu docinho. - Diz e retribui o abraço. - Esse tal de cabelinho gosta do babado ein mana. - diz e bate palmas.
Livia - Mentira?, ele e todo sério.- falo perplexa.
Ryan - Sabe de nada inocente, me deu até o número dele.- responde e eu caio na gargalhada.
Livia - Olha elaa, conquistando coração de bandido. - debocho e ele me mostra o dedo.
Ryan - Como tu esquece de avisar as meninas da inauguração?! Garota me ligou ontem a noite pra avisar e eu falei pra ela que ja estava sabendo a tempos. - Ele diz e senta no sofá.
Livia - Esses dias que passaram não foi nada bom pra mim, e ainda veio o estresse de contratar pessoa pra trabalhar na Patissire, os últimos detalhes e tal.- explico- Acabei esquecendo amigo, minha cabeça tava a mil, essa semana que estou um pouco melhor.
Ryan - Nossa mana, mas o que aconteceu?- pergunta com preocupação.
Lívia - Um ex meu do passado voltou para assombrar, e comecou assim... - Contei do começo ao fim pra ele.
Ryan - Graças a Deus mana.
Essas hora ta sentado no colo do pai dele, Deus que me perdoe, pra não dizer outra coisa. Mudando de assunto vamos da um rolê hoje no pagode do bar do siri. - Ele diz mexendo no celular.Livia - To tão cansada bixa, mais eu vou por você. - digo e sorrio.- As meninas devem ta chegando amanhã.
Ryan - Uhum, elas tavam comprando a passagem.
Pego meu celular e vejo uma mensagem de Roberta pedindo pra mim ir até sua casa o mas rápido possível, levanto do sofá preocupada aviso Ryan que vem atrás de mim e saio em direção a casa da minha amiga que fica duas casas distante da minha.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Tamos no final meninasss, falta pouquissimo 😏
Votem e comentem por favor.
Beijos da tia Loren 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...