Capítulo 40

538 61 26
                                    

Marreta

Quando recebi a ligação do Taz avisando que ja tinha pego o cuzão, meu coração deu umas disparadas fora do normal, começou a me dar um bagulho estranho pelo corpo, sentei puxei a respiração várias vezes e até ter o controle novamente.

Pego minha mochila, coloco tudo dentro dela e guio pra casa do chaves, mano ta na espera também, des do início ele sempre me deixou avisado que queria tirar uma casquinha do arrombando, dou um berrão nele e voamos pra V. K.

Chegamos na entrada do morro e aciono o taz, ele passa um áudio pros meno que libera nossa entrada e um vapor vai guiando nós pro tal Galpão.
Chaves parou o carro em frente e antes de entrar já conseguimos ouvir os gemidos do Diabão.
Abro o portão com tudo e o avisto caído no chão, cheio de machucado no rosto e ferida pelo corpo, fora o cheiro insuportável de sangue.
Realmente, Taz deixou ele prontinho pra mim, assim que eu gosto.

Quando ele me avista, vejo em seus olhos clemência, ele tenta falar alguma coisa, mas nada saí, ja esta sem forças. Vou em sua direção e me abaixando ficando cara a cara com ele.

Marreta - O dia da sua colheita chegou irmãozinho, plantou tanto, e achou que não iria colher?. - Aviso rindo.- Se enganou arrombado, ou pensou oque? Que eu nunca ia descobrir oque você fez? - Encaro o mesmo, que me encara na mesma intensidade.- Hoje to aqui pra fazer o mesmo que você fez com nosso pai, mas ao contrário de você eu não tô te pegando na covardia e nem de olho em nada que vem dessa sua mão podre. Vou te matar mais não quero guerrear por morro de ninguem e sim se livrar dessa vida maldita, que comprou a coisa mais valiosa que você um dia teve que foi sua família.
Mais antes de sair prometi a mim mesmo, que só sairia dessa vida 100% quando encontrasse o assassino do meu pai e olha a ironia do destino ele esteve sempre ao meu lado. - Meus olhos se enchem de lágrimas, lembro do dia que vi meu pai deitado naquele chão, todo ensanguentado, mas ódio eu senti desse lixo.- Vamos poupar palavras né Diabão, bora pro que interessa de verdade.- falo e dou um chuto no seu estômago fazendo ele arfar.

Diabão - Você..diz que não é igual a mim, passou a vida toda dizendo isso..- Ele pausa e cospe sangue.- mais tá aqui pra tirar minha vida igual eu fiz com o fudido do nosso pai.- fala e eu dou uma bicuda na sua cara fazendo ele virar o rosto.

Marreta - Limpa a porra da boca pra fala dele.- Digo e o levanto do chão sentando ele novamente na cadeira.- Vou te matar desse jeito, olho no olho sua última visão vai ser eu apertando o gatilho e explodindo essa sua cara, sua última lembrança é saber que agora a Lívia vai ter paz, que ela tem alguém que a ama e vai cuidar dela, e você? Vai ser lembrado por quem? - Começo a gargalhar.- Vai ser enterrado como um indigente que ninguém fez questão de saber se tá vivo ou morto, quando fechar os olhos a terra terá paz e bom, será apenas um pesadelo que nunca existiu.- Falo e ele me encara, e eu consigo ver uma lágrima cair do seus olhos.- Se acha que isso me atinge tá enganado, não me dói em nada pra você desejo apenas as piores desgraças.- aviso e começo a sentir meu ar faltar.- Chaves, vou ali pegar o necessário pode fazer oque quiser com ele.- digo e vejo ele ir na direção do diabão como um leão vai até sua presa.

Saio do galpão atrás de um pouco de ar e penso sobre tudo que eu passei, a dor que eu senti e que finalmente eu poderia acabar com tudo isso, finalmente um ponto final.

Pego meu celular e ligo pra única pessoa que me trás paz nesse mundo.

📲 Ligação On 📲

Vitória - Oi meu amor, aconteceu algo?!- ela pergunta preocupada.

Marreta - Não minha princesa, só liguei pra te avisar que você pode arrumar as malas já, tô fazendo minha última missão e depois eu tô limpo, finalmente estarei limpo pra gente poder sumir e construir nossa família longe disso tudo.- Digo e ela da um berro de felicidade eu consigo escutar seus soluços.

Vitória - Obrigada meu Deus, eu esperei tanto por esse momento.- pausa.- Ah segunda melhor notícia que eu poderia ter recebido hoje.

Marreta - Eu sei neguinha eu sei, por que a segunda?!

Vitória - Te amo meu preto e quando você chegar, Eu te conto qual é a primeira.- diz e eu sinto como ela ficou nervosa.

Marreta - Fé, então eu já broto aí vou só terminar essa responsa, te amo.

Vitória - Também te amo, cuidado aí.- Fala e eu desligo.

📲Ligação encerrada 📲

Entro na sala sentindo uma paz imensa, olho para o diabão e porra minha vontade foi de vomitar, suas unhas estavam todas pelo chão suas pernas quebradas.

Marreta - Pelo visto você aproveitou bem em Chaves.- gargalho e ele concorda.

Chaves - Agora é só você dar o tiro final.- Avisa.

Pego a AK que era do diabão, e eu sabia que foi com esse fuzil que fez a covardia com meu coroa.

Marreta - Lembra desse fuzil?!- Pergunto e ele apenas me encara sem reação, com a respiração lenta.- Vai ser morto pela mesma arma que você matou vários, boa ida pro inferno sem volta otário.- digo e dou apenas um tiro na sua cabeça fazendo todos seus miolos voarem.

Começo a chorar e Chaves me abraça.

Chaves -Acabou parceiro, acabou.- Ele diz e eu concordo.

Finalmente todos nós teremos paz.- digo e faço toque com chaves, saindo de lá de dentro deixando os restos do diabão e todo meu passado que tanto me feriu para trás.

🔥 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

E ai gostarammm?!

Ufaaa, agora eles teriam paz, Lívia ta livreeee.

E essa surpresa que Vitória temm?!

Tamos na reta final meninas 😔

Votem e comentem.

Beijos da Loren

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora