Taz
Depois daquele dia da resenha que fiz pra Lívia as coisas entre nós dois começaram a dar certo. Ficávamos as vezes na semana, mais nada além de beijos e conversas quê tirava belas risadas tanto dela como minha.
Semana passada convidei ela pra jantar comigo tá ligado?! Mais fui com 90% de certeza esperando um belo não com todas as letras, já que sinto que a insegurança dela ainda é gigantesca. Tem certas coisas que eu faço pra dar um agrado, mando flores e aquela melagem toda e vejo que ela não se sente confortável.
Esses dias conversando com Santana ele me disse o porque ela fica assim cabreira, só confirmo oque eu já sabia, por causa daquele arrombado, desgraçado. Me explicou que no começo ele dava flores e depois de um certo tempo foi só porradas. Na hora fiquei puto, vai que ela está pensando o mesmo de mim, uma coisa que eu não dou é dois papos. Me deu uns concelhos na sequência, e eu tô seguindo a risca aos poucos vou tirando dela oque ela gosta e oque não desce nela.Mas o que importa e que o sim dela veio, felizmente chegou o grande dia, estou ancioso, vou fazer uma surpresa para ela, nós é bandido mais tem sentimento, e quando eu foco em algo dificilmente eu não tenho.
Entro no banheiro pronto pra um banho relaxado e demorado, sair daqui cheiroso pra minha futura esposa. Saio do banho e coloco meu traje, ponho meu relógio, cordão e passo meu perfume. Pego a chave do carro e meu celular, desço para o andar de baixo.
Taz - Eai dona Maria, to gostosinho e cheiroso? - Chego mais perto da minha mãe pra ela sentir meu cheiro.
D. Maria - Ta meu filho, hoje as garotas caí matando. - Solta uma risada
Taz - Que garotas Dona Maria.- digo rindo- Agora sou um homem comprometido.
D. Maria - Deus te ouça meu filho.- diz erguendo as mãos pro alto e eu dou risada.- Que essa menina venha trazer juízo nessa sua cabeça.- diz e me abraça.- Agora beijo, vai com Deus.
Taz - Amém, te amo. - digo e beijo a cabeça dela, dona Maria é a governanta da minha casa.
Mas eu a vejo como se fosse uma mãe mesmo tlg? tenho um amor e carinho enorme por essa mulher, por isso chamo de mãe na maior intimidade, já passou poucas e boas comigo.Entro no meu carro e mando uma mensagem avisando que ja estou a caminho,
chego em frente ao portão e ela ja esta aqui me esperando.Taz - Boa noite Princesa. - digo abrindo a porta por dentro e assim que ela entra me da um beijo.
Lívia - Boa noite meu ben. - Dá um sorriso, ligo o carro e guio para o restaurante.
Fomos nuns papo tão bom, que chegamos rapido demais. Saio do carro na rua ao lado e faço um sinal pros meus seguranças ficarem atento, não sou besta não, não confio e sei que tem nego cheio de maldade.
Taz - Boa Noite, fiz uma reserva mas cedo no nome de Lívia.- Aviso o segurança do restaurante.
Segurança - Boa noite, pode entrar, ela vai levar vocês até o local da reserva. Sintam- se avontade - Ele avisa e fomos andando atrás de uma garçonete.
Garçonete - Aqui está a mesa da reserva que o senhor fez, aproveitem a noite e sintam-se avontade.- Ela diz, e sai deixando apenas nós dois.
Lívia - Obrigada! - Livia agradece, enquanto puxo a cadeira pra ela se sentar e me sento em sua frente.
Vejo ela reparando cada detalhe e um pequeno brilho começar a aparecer no seu olhar.
Taz - Gostou?!- Questiono.
Livia - Sim é lindo, acho que até um pouco exagerado.- responde com um sorriso sem graça.- Não merecia tanto.
Taz - Tem razão, você merecia mais.- falo e aliso sua mão.- Agora olha aí o cardápio pô, pois eu tô cheião de fome e tô ligado que você também, parece que tem uma lombriga sem fim na barriga.- falo e ela fecha a cara me dando um tapa na mão.- E nem vem olhar preço, pede oque quiser restaurante caro, então tira a barriga da miséria.- Aviso rindo e pego o outro cardápio.
Espero ela escolher o dela e eu já logo fiz o meu, vinha aqui as vezes então já sabia oque comer.
Chamo o garçom e rapidamente ele estava do nosso lado.
Digo o nosso pedido e peço pra trazer o melhor champanhe e uma dose de whisky, já que a dama disse que não ia ingerir álcool hoje.
Assim que o garçom sai ela me olha fazendo uma careta.Livia - Você sabe que champanhe é horrível né?!- afirma me encarando.
Taz - Sei sim, mais não vamos beber é só pra estorar.- afirmo.
Livia - Hmm, posso saber oque estamos comemorando?- fala erguendo uma sobrancelha.
Taz - Já já se descobre.- Aviso e ela me encara com um olhar curioso, mais não diz mais nada.
A comida chega e eu fiz algumas graças só pra tirar risadas dela, comemos e a cada garfada a ansiedade batia mais, estava parecendo garoto virgem que bateu uma a primeira vez.
Acabo de comer e viro minha dose em menos de dois segundos, se desse pra ascender um balão ficaria mais tranquilo.
Lívia enrola mais um pouco e na última colher, começa me encarar e rir.
Taz - Tá rindo do que mandadinha, qual foi?!- Pergunto bolado já.
Livia - Você com essa cara, tá nervosão aí.- diz rindo.
Taz - Quem disse que tô tô nervoso?! Se tá é vendo coisa.- falo e ela da risada.
Livia -Hurum tá bom.- diz e se levanta.- Vou no banheiro já volto.
Vejo ela se afastar, e observo um meno que tocava violino.
Começo a reparar e oque custava né?! Além de ajudar o menor ele me ajudava, tinha nem palavras certas ainda e que mulher que não quer uma declaração dessas.Chamo ele e pergunto se ele conhece a música Dominó do Samprazer, ele avisa que é uma das mais pedidas e que sabe até cantar.
Então peço pra ele se preparar, que assim que a Lívia sentar o show começa.
Pago ele adiantado e me sento como se nada tivesse acontecido.Lívia volta e se senta, comendo a sobremesas que ela pediu.
Faço um sinal pro moleque, e ele vem atrás dela tocando e cantando baixinho.
- A gente se completa como dominó e vai se amando...- assim que ele para ao lado dela e contínua, ela trava me olhando.
Taz - Po neguinha sei nem por onde começar, tô nervosão pra porra.- falo e vejo todos do restaurante olhando.- Te trouxe aqui, pra te mostrar que tudo oque eu sinto por você é real, que não quero brincar com seus sentimentos muito menos te fazer chorar, pra gente quero apenas felicidade.- falo e observo os olhos dela se encher de lágrima.- Eu sei de tudo oque você passou e te garanto que se eu pudesse nunca permitiria tu passar por algo assim ou parecido, você me ganhou com esse jeitinho meigo, contagiante e simples de ser.. Você me ganhou primeiro pelo estômago né, foi esperta.- Digo e vejo algumas pessoas que estavam prestando atenção rir.- Me ganhou no primeiro beijo e na marra, por que que mulher difícil em. Mais eu te avisei que depois da primeira oportunidade seria muito difícil se livrar de mim, você é a sorte que a vida não vai dar duas vezes. E a como diz a música " Seu jeito apaixonante me ganhou" e me ganhou mesmo cada detalhe seu, e a sorte no amor só será real se for ao seu lado..- mexo no meu bolso e me ajoelho.- Marenta, depois de todas essas palavras que pra mim foi difícil não meter uma giria no meio e tu por me conhecer sabe que é papo reto.- falo e ela sorri passando a mão no meu rosto.- aceita a se juntar comigo?! Mesmo cheio de falhas, mais pronto pra te amar loucamente?. - peço e vejo algumas pessoas ficarem quietas aguardando a resposta, enquanto a Lívia arregala o maior olhão.
E agora ou nunca.- penso vendo ela me encarar
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
E aii o que acharam???!
Taz é tão fofo, romântico.
Será quê Lívia vai aceitar? Se ela não aceitar eu aceitooo, depois dessa declaração kkk.
Votem e comentam, me diga o que estão achando!
Beijos da Loren 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Roman d'amour* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...