Capítulo 36

584 68 68
                                    

Lívia

Quando recebi o convite para o jantar me bateu uma insegurança, veios várias perguntadas na minha mente, será que ele vai fazer igual? será que esse carinho, atenção vai ser só no começo? Diversas perguntas e nenhuma resposta.
Falei sobre o convite para a Roberta, ela me deu todo incentivo, me deu altos conselhos, e explicou que eu precisava me abrir de novo, da uma chance ao amor e mesmo que não fosse ao lado do Taz, que eu tinha que pelo menos tentar.

Luan a mesma coisa as vezes acho que é o famoso puxa saco, sempre dizendo que o Taz é diferente, que ele confia e tem certeza que ele não me magoaria.

Essa semana Luan veio conversar comigo e comentou que o individuo estava meio estranho por conta das flores que me mandou, e que ele percebeu como eu fiquei desconfortável.
Mais ele disse que abriu o jogou limpo com ele, contou todo meu passado e o aconselhou e explicou alguns dos meus altos traumas.
Não que eu não goste de receber esses mimos, só fiquei traumatizada pelas coisas que aconteceram comigo, e não quero nunca que isso se repita, então tudo que faz eu me lembrar do passado eu fico coagida. (...)

Cheguei no restaurante que ele me trouxe, e imagina num lugar lindo era esse aqui. Um ambiente romântico sabe, tudo chique, os funcionários super agradáveis.
Nossa fiquei encantada com esse restaurante.

Sai do banheiro e tinha um menino fazendo show ao vivo e cantando uma música muito linda, sentei na cadeira e tomei um gole do meu suco, Taz se ajoelha no chão e começa a falar palavras carinhosas que me deixou encantada e logo em seguida me pediu em namoro, confesso que fiquei sem palavras.
Um filme de tudo que eu já vivi passou lentamente na minha cabeça, via flashes de tudo passando em câmera lenta, lembrei de todos os conselhos, os traumas e sabia que pra mim seguir em frente, tinha que deixar tudo lá no passado.
Não sei quanto tempo eu fiquei meditando paralisada, mais sei que foi tempo o suficiente pro Taz está com um olhar apreensivo, não só ele né como todos que estavam ali presente respirei fundo e olhei nos fundos dos seus olhos.

Lívia - Eu aceito.- Disse e rapidamente ele coloca o Anel no meu dedo e vejo todos dos restaurante bater palmas, confesso que estava morrendo de vergonha mais coloquei tudo de lado, assim que senti a boca dele na minha.

Taz - Porra neguinha, quase me matou do coração faz mais isso não.- Avisa, assim que entramos no carro saindo do restaurante.

Vinhemos no maior papo bom, só coisas boas e de longe qualquer pessoa perceberia a nossa paz.

Ele me deixou  em frente ao meu portão damos um beijo rapido e ele guia com o carro . Entro em casa pra pegar umas peças de roupa,  conto pra Roberta da surpresa e aviso que vamos viajar pra búzios.  Faço o que tenho que fazer aqui e me despeço da minha mãe e da Roberta.
Escuto a buzina, abro o portão e logo atrás vem Roberta, ela bate no vidro do carro dele e ele abaixa.

Roberta - Parabéns pro casal mais pica desse morro.- Diz e ele cai na gargalhada, Roberta doidinha.- Faça minha amiga feliz, pois ela merece.- Deixa avisado e me beija.

Taz  - Obrigado.- Ele diz .- Pode ficar relaxada, que a meta é essa.- Avisa e abre o carro pra mim entrar.

Roberta - Sei disso meu amigo aliás se eu não te conhece-se , nem dentro do seu carro ela estaria. - Soltamos uma risada. - Vão com Deus, quando chegarem me ligam. - Se despedimos e ele liga o carro e partiu búzios, merecemos uns dias né.

Papo vai, papo vem.
To doida pra perguntar de quem e aquela loja la da pracinha que esta alugando, ele com certeza deve saber.

Livia - Nego, aquela loja la da praça você sabe de quem é?, me falaram que era de um vapor seu. - Por fim pergunto.

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora