* Votem e comente meninass, vamos ajudar a titia aqui, por favor 💖
Lívia
Viajar e muito bom, mais nada melhor do que chegar em sua casa e dormir na sua cama.
Levantei, entrei no banheiro fiz minhas necessidades e tomei meu banho, saí, coloquei um short cós alto de paninho mole e um cropet. Só uso cropet com Short cós alto por causa das marcas que tenho perto do umbigo.
Tomo meu café da manhã, pego minha carteira e meu celular, fecho a porta da sala e guio pra casa dos meus pais. Ontem não tive tempo de ir lá vê -los, estava com a cabeça cheia e também muito cansada, viajar de carro cansa demais.Chego no portão deles e toco a campainha, quem vem atender é minha mãe, nossa que saudades que eu estava desses véios.
Lívia - Bençã mãe. - Nós abraçamos. - Ah, que saudades de vocês. - Beijo sua bochecha.
Vera - Deus lhe abençoe minha filha, Obrigada senhor por trazer minha filha bem. - Ela junta as mãos e fecha os olhos.- Também estava com muitas saudades. Minha vontade era de ter ido ontem lá te buscar, já tamos sabendo que aquele mostro esta na rua.
Livia - É mãe, tô sabendo também. Mas nem te conto, os meninos foram lá buscar agente, Luan e Taz.
Verá - Sério?! Aí! que bom.. Deus ouviu minhas orações. - Sentamos no sofá - Lívia esse Taz e o dono do morro?
Lívia - É sim mãe.
Verá - Menina, você está se envolvendo de novo com essa gente Lívia?. - Pergunta toda nervosa.
Lívia - Mãe, Taz e totalmente diferente, ele acabou virando meu amigo, pelo cuidado e carinho que ele tem por mim. Pode confiar, ele é diferente.
Verá - Se você está dizendo quem sou eu pra debater, mas vigia minha filha.
Lívia - Fica tranquila. Cadê papai?
Verá - Seu pai foi no INSS fazer o recadastramento do ano, já deve tá chegando por aí. Mais não para de falar em você, está preocupado também. Luan nós convidou pra resenha, mas aí, ontem ligou pra José avisando que ia adiar, agora não sei quando vai ser.
Lívia - Vai ser mas tarde, é quero vocês dois lá ein, comemoração da minha formatura.
Verá - Vamos sim, e me conta, como foi lá o curso?.
Lívia - Ah mãe muito bom, professores maravilhosos, aprendi bastante coisa, tô doida pra colocar em prática. Conheci pessoas maravilhosas que se tornaram amigos. Aliás, um deles vai vim passar uma semana aqui no Rio.
Verá - Que bom minha filha, quê sua carreira profissional cresce mais é mais.
Dona Verá fez a comida que eu amo, lasanha, arrumei a mesa, colocando pratos, colheres e copo, mãe trouxe a vasilha de arroz e a lasanha, sentamos para comer quando a campainha tocou. Abro o portão e é meu véio.
José - Nossa, que surpresa maravilhosa minha filha. - nós abraçamos e como sempre meu pai chorou, se não chorar não é ele. - Eu é sua mãe ficamos preocupados com você.
Lívia - Tô aqui meu amor, feliz e com saudade de vocês. - beijo sua bochecha. - Vem, mamãe já fez o almoço e já ia sentar pra comer, quando escutamos o barulho da campainha.
José - Caramba, nem iam me esperar. Suas traíras. - Soltamos uma risada.
Verá - Pensei que você ia demorar José, quando vai pra lá, passar o dia todo. (...)
A tarde foi uma delícia com eles, receber carinhos de pai e mãe e maravilhoso, rimos, brincamos, meu pai como sempre contanto as fofocas do morro, ele quando vai no bar comprar cerveja procura saber de tudo o que rola aqui, então está sempre por dentro, esse José é terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...