LíviaAcordei me espreguiçando, estava super cansada tanto fisicamente como emocionalmente, não tinha nem forças para levantar da cama.
Levantei fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades diárias. Troquei de roupa e desci pra cozinha. fiz um café bem reforçado, aproveitei e tirei a carne que estava na geladeira para temperar.
Sentei no sofá é fui fuxicar meu zap, única rede social que Júnior deixava eu ter. Mandei uma mensagem para minha mãe.
WhatsApp Messenger
👸 Mãe 👸
Lívia 🔥: Bom dia meu amor ,como meu pai está?
quê Deus abençoe seu dia. Te amo!! ( 11:03)👸 Mãe 👸: bom dia. Está bem, poderia estar melhor se você não fosse uma decepção. ( 11:07)
*Fim de mensagem *
Sempre que eu mandava mensagem para minha mãe, ela me respondia desse jeito. isso era de partir o coração de qualquer um. Meu pai no começo mudou comigo, mais depois ele foi vendo quê eu estava arrependida de ter me envolvido com Júnior, que eu estava totalmente iludida.
E como ele não tinha telefone, eu mandava mensagem pra ela.Levantei e fui colocar a carne no fogo, enquanto ela dorava, liguei o som bem baixo pra espantar essa tristeza e solidão que me acompanhava. Coloquei arroz no fogo e fui lavar o restinho de louça que sujei. Senti alguém me abraçar e logo reconheci o perfume, era o Júnior. tentei me esquivar, mais ele me apertava contra a pia, deixei escapar uma lágrimas em meu rosto. ele sentiu e já me virou com aquela brutalidade.
- O quê eu te fiz agora Lívia?! Apenas te abracei porra. - falou em um tom autoritário.
- Você ainda tem coragem de me fazer essa pergunta?! Desde ontem que não aparece em casa, chega com cheiro de puta, e como se nada tivesse acontecido e eu ainda tenho que ficar de risinhos pra você? - respondi a ele, indignada.
Ficou me olhando por um tempo, e saiu em direção ao banheiro. Terminei de fazer o almoço e fui pro meu quarto, coloquei meu celular pra carregar, pois hoje eu ia tentar ir na casa da Roberta escondido, então precisava do meu celular carregado.
Fiquei sabendo por um Vapor dele que hoje teria um churrasco na casa do Marcelo, irmão do Júnior , e que a presença dele estava mais que confirmada. Estava nessa expectiva dele sair, pra mim ir logo em seguida pra casa da Roberta.
Ele desceu as escadas, e foi em direção a cozinha.
- Lívia, isso aqui, que você chama de arroz? Nem pra fazer um caralho de um arroz você presta, Filha da puta - falou jogando o arroz na minha direção, e depois a panela com toda força no chão da sala, bem perto de mim, me fazendo levar o maior susto e por muito pouco não me queimando
- Vou fazer outro, só você esperar - falei levantando do sofá.
- Melhor mesmo, antes que eu jogue essa panela na sua cara, sua inútil. - respondeu se aproximando de mim. – Vou subir tomar um banho e quando eu voltar, já quero tudo pronto, e essa bagunça limpa, sua relaxada, porque de lixo na minha casa, só você – disse cuspindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...