Capítulo 14

839 100 67
                                    

🎊 Surpresaaaaaa 🎊

R

oberta

Acordo como sempre atrasada, alarme toca e eu fico colocando pra mais cinco minutos e acaba que quando vejo já tá em cima da hora.

  Entro no banheiro, tomo um banho correndo, visto meu uniforme, tomo um gole de café que minha mãe sempre acorda antes de mim e deixa pronto, pego minha bolsa e ando apressada para o ponto de ônibus. (...)
 
  Quando estava dentro do ônibus vindo para casa Lucas me ligou, eu atendi e falei que precisava conversar com ele hoje, e fiquei de mandar uma mensagem quando estivesse arrumada pra ele vim me buscar.

Vesti uma saia longa, cropet branco e uma rasterinha, passei um reboco bem simples no rosto pra disfarça o cansaço, ajeito meu cabelo, pego meu telefone e mando uma mensagem pro Lucas.

Roberta - Mãe, vou dá uma saída com o Lucas, mais já já tô de volta.-  pego minha carteira e vou pra varanda esperar ele.

Roberta - Líviaaaaa, tira uma foto minha aqui. - grito.

Lívia - Quê escândalo é esse?, nem sabia que você já tinha chego. -  pega meu celular da minha mão.

Roberta - Tô tão cansada que nem brinquei hoje, mais tenho que dá um basta nisso, esse relacionamento está me fazendo mal. - digo, meia triste, por eu estava criando um sentimento por Lucas, mais ele mudou completamente, está ignorante, esses dias ele puxou meu cabelo com uma força que fiquei com dor de cabeça por uns dois dias seguidos.

É eu não quero que meu relacionamento chegue ao ponto que o de Lívia chegou , não quero mesmo, então antes que eu me machuque mais, eu vou dá um basta.

  Lívia tirou minha foto, e eu postei no status. Escuto o barulho de buzina, abro e portão e caminho até o carro de Lucas, entro e ele dá partida.

  Me trouxe no mirante, pediu uma torre de cerveja e uns petiscos.

Binladen - Desenbucha logo o quê você tem de tão importante pra falar, quê não possa ser resolvido pelo telefone. - ele diz todo grosso.

Roberta - Não vou enrolar... Eu quero terminar Lucas, não estou me sentindo bem nesse relacionamento, então pra nenhum dos dois se machucar e melhor parar por aqui. - falo de uma vez por todas.

Binladen - Tudo bem, vou aceitar sua decisão. - ele responde, indiferente. - vamos, vou te levar.

Roberta - Não vai terminar a torre?, pode ficar, vou chamar um moto taxi - ele volta a sentar, me despeço dele e vou andando até a porta de saída.

  Senti o vento bater no meu rosto, fechei os olhos e apenas curtir aquela vibe, estou me sentindo até melhor com uma sensação de liberdade. O moto taxi  chega, eu faço um aceno e subo na moto.

Chego e vejo Luan conversando com Lívia do outro lado da calçada, vou até eles.

Roberta - Boa noite meus amores, vamos tomar um sorvete na pracinha, relembrar os velhos tempos. - eles aceitam e eu dou um sorrisinho.

   Não há nada melhor que se libertar de um relacionamento tóxico, de um bofe que estava sendo pura ignorância, até no nosso momentos de intimidade. Estou me sentimento maravilhosamente bem.

Twitter 🐦

 @pretinha69

B

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora