JúniorUma semana que estou tendo que ficar dentro de casa por causa do maldito acidente que eu tive. Não estava mais aguentando ter que ficar olhando pra cara da Lívia, tendo que suportar essa melação dela. Tenho que tratar ela bem, não consigo ficar sem fazer um sexo mano.
Deixei Lívia ir na praia com a Roberta na intenção de chamar Annabel pra vim aqui em casa. Pois eu estava com saudades do sexo da putinha. Perdemos a noção do tempo, pois o negócio ali tava bom demais, e só paramos porquê ouvimos o barulho da porta abrindo, e quando olhamos era ela.
(...) Hoje Lívia iria aprender a me respeitar, ela sabe que eu odeio escândalos na rua, ainda mais em frente a minha casa.
Chamei Binho pra ir comigo deixar Annabel em casa, pedi pra ele ficar lá com ela e fui no galpão, lá tem o quartinho da dor onde guardo umas paradas, como alicate, navalha, fio de energia e outros mais. Peguei a navalha e coloquei no meu bolso, busquei o Binho e vim pra casa.
Dei uma surra bem dada na cachorra da Lívia, fiz uns cortes na barriga e nas costas dela, pra nunca mais ela esquecer desse dia, é não fazer mais barraco no meio da rua. Na melhor hora meu rádio tocou, ia marcar a cara daquela pilantra pra nunca mais esquecer me mim.
Era o filha da puta do X9 da PM, avisando novamente que o morro estava sobre ameaça. Eu não acreditei muito, porque eles avisam e nunca pia no miolo. Mais mesmo assim fui pra boca para montar os esquemas e esperar os cú azul.
Achei estranho, pois nenhum morro aliado está sendo ameaçado só o meu.
Mais logo os fogos foram lançados, fiquei tranquilo, minha tropa sempre anda preparada, fiz uns esquemas bons, essa operação vai ser sucesso. Dei o comando pra todos ocupar seu posto. Peguei meu fuzil, minha Glock e as munições coloquei no meu coldre.
Fui pra cima da laje é mandei tiro pros arrombados que já estavam na metade do morro. Foi ficando um silêncio. Meu telefone tocou, era o Policial x9.
📱 Ligação 📱
- Fala Diabão, os caras recuaram, pode ficar tranquilo.
- Respeita pô, aqui é Diabão pra caralhoo. - falei rindo.
📱 Ligação encerrada📱
- As piranhas trepam, mais a Glock nãoooo. - cantei descendo da laje e entrando pro beco.
- Perdeu cuzão, coloca as armas e o radinho no chão, levanta as mãos é fica paradinho, você não tem pra onde correr. - Falou um cú azul.
Coloquei as armas no chão, levantei as mãos em sinal de rendição, tava fudido não tinha pra onde correr.
- Vamos desenrolar, quanto vocês querem
- Não tem desenrolo, não somos pau no cú igual a você. - Respondeu me dando um bicão nas pernas.
Pegaram minhas armas e antes de colocar na viatura foi só chute, soco, e muito tapa na cara, quando eu já tava quase apagado me jogaram la dentro e me deram mais cassetadas
Binho passou e viu tudo o que aconteceu, com certeza ele vai da a notícia à Marreta.
Mano, ai tem dedo de x9 e o policial informante tá envolvido nisso, mais eles que me esperem. Quando eu sair dessa porra, vou mostrar a eles que é Diabão.
Cheguei na delegacia e tentei desenrolar com o delegado e ele não aceitou, queria que entregasse meus manos pra eles, que ai fariam um acordo pra diminuir a pena. Mas eu não sou comedia, jamais vou entregar os caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...