Capítulo 19

762 92 19
                                    

Roberta

Luan me puxou pra perto dele, acabei agarrando ele e beijando, paramos por falta de ar. Delicia demais esse homem.

Luan - Vamos embora?.

Roberta - Uhum, vou chamar a Lívia.

Chamei Lívia mais ela disse que ainda estava cedo pra ir embora, iria curtir mais um pouquinho, fiquei meia assim em deixar ela lá sozinha, mas a Érica que trabalha pra ela no trailer estava la embaixo na pista, Lívia desceu pra falar com a menina e ficou, saí de lá tranquila, pelo menos ela estava com alguém.

Entramos no carro, e tirei minha sandália porque estava com os pés doendo de tanto dançar, fazia muito tempo que não curtíamos assim. Luan deu partida no carro e notei que o caminho era diferente.

Roberta - Pra onde estamos indo? – fiz a linha desentendida.

Santana - Curtir um motel na pista, aproveitar o restinho da madrugada. - ele diz, com aquele sorriso de safado.

Roberta - Sempre soube que você nunca prestou garoto. Não julgo.

Chegamos no motel, Luan me abraçou por trás, beijando meu pescoço, passando a mão pelo meu corpo, abriu a porta do quarto, me virou e começou um beijo intenso, empurrei a porta do quarto pra fechar, ele tirou meu vestido me deixando só de  lingerie,  arranquei a blusa dele e tirei sua bermuda. Que delicia de visão, que homem Brasil, que homem.

Ele puxou meu sutiã e começou a chupar meus seios, enquanto ele chupava um, acariciava o outro, senti um tesão dos infernos, minha pepeka já estava molhadinha clamando pelo pau dele.
 
Roberta - Vai continuar me torturando- questiono, e ele deu uma risada safada.
Me deitou  com tudo na cama ficando no meio das minhas pernas, ele começa a me chupar com vontade, como se a vida dele dependesse daquilo, que isso gente, que língua é essa Brasil?  Soltei uns gemidos e revirei os olhos de tanto prazer. Quando já estava perto do climax ele parou, fazendo eu bufar de frustração.

Santana -  Relaxa minha preta, você vai gozar muito, mais é no meu pau. - Entra dentro de mim sem nenhum aviso, Luan começou a enfiar duro e fundo fazendo eu gemer alto e arranhar suas costas de tanto tesão, em um movimento rápido trocamos de posições e eu comecei a cavalgar com vontade, comecei a rebolar devagar por cima do seu pau, enquanto ele me xingava de vários apelidos sujos. Uma loucura.

Santana - Porra Roberta, assim você me quebra, senta pro pai vadia gostosa do caralho.

Comecei a quicar, enquanto ele segurava minha cintura com força me ajudando nos movimentos, quando estamos quase no climax, ele me bota de quatro, segurando meus braços nas minhas costas, eu começo a empinar mais, enquanto ele enfia mas fundo.

Roberta - Vai Luan, me fode porra, faz eu gozar no seu pau vai gostoso.

Em um gemido alto e em conjunto, chegamos ao nosso auge, fazendo minhas pernas amolecerem e cairmos na cama.

Entramos na banheira e ele sentou por trás de mim, fazendo massagem nas minhas costas com o óleo que estava ali pertinho da banheira. Me dando beijos leves nas costas.

Seu amigo já estava animado novamente, me virei pra ele e comecei beijando seu pescoço e indo até sua boca, Luan se levantou e sentou na borda da banheira, me deu um sorriso sugestivo e entendi o que ele queria, coloquei seu pau na minha boca, e dei meu nome em um boquete, não demorou muito ele gozou na minha boca, rolou mais uma sequência de sexo ali na banheira mesmo, chegamos no nosso limite.

Saimos da banheira e fomos pro chuveiro.  Tomei um banho pra relaxar, me sequei e deitei na cama pelada mesmo, fiquei esperando ele que foi tomar banho.

Luan - Quer comer o que amor? - pergunta saindo do banheiro.

Roberta - Pode ser uma barca de Sushi com uma coca bem gelada.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lívia.

* WhatsApp on *

👯‍♀‍  Livinha  👯‍♀‍

Roberta : Livinha, já saiu do baile? (05:00)

Livinha : Já sim, me trouxeram em casa, não queria né, mas insistiram tanto que acabei deixando por educação. ( 05:03)

Roberta : Olha elaaan, conquistando corações, quem foi o sortudo? ( 05:05)

Livinha: Mas tarde te conto amiga, agora aproveite bastante aí viu. Beijos 😘 ( 05:07)

*WhatsApp off*

A barca chegou, Luan colocou na mesa que fica na varanda do quarto de frente pro mar, sentamos e começamos a comer, estamos aqui apreciando o nascer do sol  conversando bastante e nessa conversa Luan se abriu.

Ele disse que já tem um sentimento por mim à bastante tempo e sempre jogava um verde mais eu nunca caía, confesso que fiquei surpresa pois nunca reparei. Acho que nunca tinha olhado pra ele dessa forma.
Tenho um carinho por ele muito grande e espero que esse carinho cresça cada dia mais, Luan e um homão da porra, ele não é esses caras emocionados, ele é diferente.

Voltamos pra cama, deitamos, ele me puxou pro peito dele, e começou a fazer carinho na minha cabeça e assim apaguei. Acordei com o meu celular tocando, era Lívia mas nem atendi, vi a hora e esta marcando 17:30 dormi abeça, levantei, coloco a pasta de dente no meu dedo e passo nos meus dentes já que não trouxe a escova  ia com o dedo mesmo, não sabia que ia vim parar aqui então nem vim preparada.

Luan - Quê horas tem Nega?.

Roberta - 17:40.

Luan - Eita porra, começo meu plantão 18:30. – Deu um pulo da cama indo direto pro banheiro.

Pego meu telefone retornando a ligação de Lívia, ela atende e diz quê ficou preocupada, pois acordou e não me encontrou por lá ainda, respondi quê já estava indo.

Coloco meu vestido, pego minha lingerie e coloco dentro da minha bolsinha, vou voltar assim mesmo a vontade. Luan saí do banheiro veste sua roupa, ele vai até o clichê pagar a hospedagem e eu para o carro, entramos e seguimos em direção ao morro.

Luan me deixe em frente o portão de casa, trocamos beijos, pego minha chave e abro o portão.

Lívia - A madruga foi bom ein amiga. - diz, aos risos.

Roberta - Maravilhosaaaa, aliás Luan é maravilhoso, menina que homem.

Lívia - Ele é, uma excelente pessoa.

Roberta - Vou tomar um banho e comer alguma coisa, depois agente conversa mais sobre os detalhes, pois quero saber quem trouxe a dona em casa. - pisco o olho pra ela.

Lívia - Vamos lanchar lá na barraca dos irmãos? To com fome também. 

Roberta - Uhum, sou apaixonada pelos hambúrguers de lá, fui tomar meu banho.

Deixo minhas coisas em cima da cama e vou para o banheiro tomar um belo de um banho gelado pra tirar essa moleza do corpo.

Saío do banheiro, coloco um short jeans, cropped e uma rasteirinha, passo uma maquiagem bem básica e um brilho labial.

Pego minha carteira e o celular, vejo que tem uma mensagem de Luan, perguntando como estou e se quero alguma coisa, falo que estou indo na pracinha com Lívia e vamos lanchar lá.

Roberta - Vamos Livinha, meu estômago tá roncando. - Digo abrindo o portão.

Lívia - É o meu? Tomei café na padaria de manhã e  quando acordei comi uma maçã.

Roberta - Vamos que eu quero contar as fofocas e saber das suaasss. - Digo empolgadissima pra saber quem foi o dito cujo a trazer minha amiga em casa.

Fecho o portão  passa dois moto taxi, faço um aceno pra um e Lívia pra outro, subo na moto falo meu destino e ele parte em seguida.

Praça ta lotada, parecendo até o baile de ontem, barraca dos irmãos está com uma fila que não acaba mais.

Roberta - Olha a onde está indo a fila da barraca Lívia.

Lívia - Pqp, o que está acontecendo aqui hoje gente, pra tá desse jeito!

Roberta - Vamos descobrir agora. - Pego meu celular e ligo pra Luan.

📱Ligação on 📱

- Fala minha preta.

- Luan, o que tá tendo aqui na praça hoje?

- Sobrou muita cerveja ontem do baile, o patrão colocou aí no bar do Juca 0800, e anunciaram no face aí tu já viu né.

- Caraca, tá muito cheio, pique baile de ontem kkkk.

- kkkk, tô ligado pô, já já eu marco um dez aí com vocês. To na larica

- Tá bom nego, bjs.

- Bjs, gostosa!

📱Ligação 📱

Roberta - Cerveja liberada amiga, sobrou de ontem do baile, aí tu já viu né, pessoal se empolga kkkk.

Lívia - kkkkk, se empolgam de verdade.

Roberta - Vamos lá pegar umas enquanto  agente fica na fila dos Irmãos.

Fomos no bar do Juca e pegamos 4 latão, agora o jeito e enfrentar essa fila pois é a única coisa de comer que eu gosto dessa praça, claro, que depois do bolo de Lívia...

Lívia - Me conta amiga, como foi lá com Luan? -  Ela enche meu copo com cerveja, bebo num gole só de tão delicia que está, geladissima, patrão bota pra fuder, o outro escroto não fazia essas coisas só sabia fazer o mal, por isso que a comunidade abraçou esse homem, ele visa muito o bem estar de nós moradores e isso conquista o coração da gente né, mas se vacilar e péi, que ali é sem perdão tem que andar na linha se sair o trem atropela.

Roberta - Ah amiga foi maravilhosoo, ele conversou comigo se abriu na verdade né, falou que é apaixonado por mim já à bastante tempo, e eu simplesmente nunca notei kkk. - Dou outra golada na minha cerveja. - Eu já tenho um carinho enorme por ele e eu espero do fundo do meu coração que esse carinho cresça, pois eu invisto em Luan sem duvidar, ele é um homem diferente sabe!

Lívia - Nossa, eu fico muito feliz de saber disso, pra falar a verdade eu já sabia disso tudo kkkk, ele já tinha conversado comigo, e sinceramente aposta nele mesmo, Luan e diferente sim, e eu torço pela felicidades de vocês..

Até que fim, chegou nossa vez no atendimento depois de muitas idas no bar do Juca e muitas conversas. Pedimos nossos lanches e uma coca, sentamos na mesa de concreto que tem aqui na pracinha pra lanchar.

Beijam meu pescoço viro e é Luan, dou um sorriso e abraço a cintura dele.

Luan - Comem muito vocês em.

Lívia - Ahh para que tu come mas que agente. 

Percebi que Taz estava olhando muito pra nossa mesa, mas nem comentei nada com a Lívia, porque pense numa pessoa que está traumatizada com esses tipos de gente é ela, e eu super entendo, olhei na direção que ele estava e não avisto ele mais.

Taz - Fala meu parceiro. - Aquela voz grossa soa me dando um sustão da porra.

Luan - Me diz o que tu manda.

Taz - Boa noite meninas. - passa o olho na Lívia e dá um sorriso que deixa ela sem graça, não tô entendendo muito bem o que está acontecendo aqui.

Roberta - Boa noite.

Livia - Boa noite. - ela responde com indiferença

Taz - Passei só pra da um alô. Vou ir lá mano, fica ligado aí qualquer coisa aciona.

Santana - Tranquilo. - Faz um toque com ele e logo em seguida ele sai.

Roberta - Vocês já perceberam que toda vez que Luan chega perto de nós ele vem. - Já não aguentava mas de curiosidade, precisava falar isso.

Lívia - Já percebi e acho muito estranho, eu hein.

Santana: Ele deve tá querendo alguém aqui, mas ele já tá ligado que Roberta é minha. - passa um olho em Lívia que fica sem entender.

Lívia - Se ele tiver a fim de mim vai se atrasar, pois estou correndo de relacionamento, ficada e tudo que envolve homens e relacionamentos. - Errada ela não está, já sofreu muito nessa vida, agora ela tem que pensar somente nela e começar a colocar os planos dela em ação.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Gostaram desse chamego e Hot de Luan e Roberta?! 😍

Sei não ein, desse Taz 🤔

Votem e comentem!
Até sexta, Beijos da Loren 💙

Chamas da Paixão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora