Boa noite meninas, vim esclarecer o motivo de eu não ter conseguido postar sexta ( não estava com a imaginação muito boa) Então preferi deixar pra escrever assim que minhas ideias estivessem no lugar rs, E tcharam?! Kkkk aí está mais um capítulo de mt amor e ranço de vocês!! Espero que gostem e não esqueçam de votar em?! Boa leitura.
DiabãoNo dia que cheguei aqui no morro os vapores fizeram aquela festa, Chaves e marreta nem participaram da resenha, tavam cansados demais, foram noites e mas noites sem dormir, planejando a fuga, dei ate um desconto.
Binladen ta planejando um plano bolado pra nós pegar o morro, não vou mentir, não sou bom pra essas paradas de plano, antigamente deixava tudo nas mãos do Marreta, mais ele disse que esta fora dessa,disse que o que eu resolver está resolvido. Ate entendo o mano, a mente dele trabalhou abeça na minha fuga, merece um descanso.
Só fui ver Annabel no dia seguinte a tarde, disse ela que estava na casa de uma amiga na pista, chegou cheia de assuntinho, dizendo que estava com saudades e tal. Minha vontade naquela hora era de da uma coça nela pra virar mulher de palavras. Mas porra, papo de quade sete neses sem jogar o leite fora, ela tava ali cheia de graça e foi ela mesmo. Quando terminamos a transa, me subiu um odio, peguei ela pelo pescoço e dei vários socos na barriga, ela tentou me chutar, empurrei ela que caiu no chão, dei varias bicudas, queria nem saber onde estava pegando. Essa mulher me fez eu me transformar em um mostro po, se hoje a Lívia não está comigo foi por culpa minha minha mesmo, quê deixei me levar.
Então chegou a hora dela de conhece o verdadeiro Diabão, porque Inteligente é quem sabe a hora de parar de dar corda pra algo que não tem futuro, meu futuro e Lívia, ela simm tem futuro.
Estou ficando na casa junto com os vapores, a casa não e muito boa, mas também não é ruim, tem muita infiltração e cheiro de mofo, cama? Não tem, tem e uns colchãos velho que colocaram no chão pra dormir. Não vou ficar aqui por muito tempo, por isso estou apressando binladen com esse plano.
A casa do Marreta e namoral po, tem cama, chuveiro quente, móveis novos, tudo cheirosinho e arrumadinho. Ia me aconchegar lá, mais ele meteu uma de que tem namorada, e a mina dorme lá, vai tirar a privacidade dele e tal, respeitei ne mano, o cara fez por mim o que ninguém iria fazer.Diabão - Coe binladen, e o plano irmão? Quando vai sair do papel?
Binladen - Calma mano, ta muito apressado. Tudo que se faz com pressa sai uma merda, então vamos acalmar os ânimos. Deixa comigo, que breve vamos tomar aquela porra.
Diabão - Ta na sua mão parceiro. Não aguento mais de saudade da Livia, e muito menos ficar la naquela casa, fedendo a mofo, dormindo com montão de homem po, você ta bo bem bom.
Binladen - Esquece Lívia parceiro, ela ja esta em outra.- reforça rindo.- Calma que seu reinado vai chegar.
Olhei pra ele com a minha pior cara, odiava esses papo de maluco. Caralho, tem outro porra nenhuma, o único homem que Lívia vai ter é eu e quero ver quem vai tirar ela de mim fácil assim.
Diabão - Vou nem te dar moral Binladen, papo reto termina esse seu mapa logo aí.- digo e me saio.
Subo na lage acendendo um balão, cada trago que eu dava pensava na merda que minha vida virou, simplesmente por culpa minha.
Ter matado meu pai pra ficar com o morro, hoje to sofrendo as consequências.
Se eu não tivesse me envolvido com Annabel estaria feliz com minha dona, até se eu tivesse caído na prisão ela estaria do meu lado, Lívia sempre demonstrou ser 10/10 comigo, literalmente não sei como deixei a vadia da Annabel mexer tanto com a minha mente.
Deslexei legal do meu morro, papo de morador nem vim querer falar dos problemas comigo com medo de morrer, eu me afundei mais e mais, meu foco era outro,. Deixar Annabel fazer minha mente, e já chegar em casa quebrando a Lívia, mina fazia tudo pra agradar, cozinhava e os caraí mais nunca dei valor nisso não, nela só dava porrada.
Hoje percebo que se ela não se arrumava mais, foi apenas por que eu privei ela de isso tudo, tirei o brilho da vida dela.
Mais deixa estar, já abri meus olhos agora vou focar apenas no morro e na minha Lívia e em todos os planos que a gente fez juntos pro nosso futuro.
Impossível ela já ter me esquecido, sempre vou ser o homem da sua vida, errar todo mundo erra, e todos merecemos uma segunda chance.- É Taz, fica atento que seu terror tá chegando, o pesadelo voltou.- digo olhando pro céu e dando um trago.- Vai pagar o triplo por ter me tirando o morro e ter tocado na mulher que pertence apenas a mim.- solto a fumaça e sinto o ódio pelo meu corpo.- Sua hora vai chegar comedia, e está mais perto do que pensa.- determino e solto um riso sincero.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Saudadesssss de vocês 💖
Acho quê Diabão ta arrependido né, kkkk, coitadinhoo, ele que lutee...
Beijos, da tia Loren 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão 🔥
Romance* SINOPSE * Lívia mesmo com avisos da família, vizinhos, amigos e conhecidos se deixou envolver pelo traficante no comando da comunidade que vive. Subestimando o que ouve, colocando o amor que Júnior plantou, mas não soube cultivar, ganhar. Permite...