Capitulo 13 - Uma questão de segundos

43 5 0
                                    

Leticia
          — Eu tinha transado com ele!?Não podia ser menos tarada!?Mas meu marido começou fazendo aqueles movimentos de babar a boca e a calcinha e precisei dar o braço à torcer,Deus!
Leticia:– Eu não presto!
          — Coloco ambas as mãos no rosto para tentar retirar todo o peso que sentia pelas minhas ações enquanto sinto o pente fino desembaraçar meus cabelos e Enzo pacientemente com sua mão firme e ao mesmo tempo rindo da minha cara,ambos não prestamos!
Enzo:– Por que fala isso?
Leticia:– Eu transei com meu marido!
          — Falei essa última parte não acreditando em como soava ridícula.
Leticia:– Não ria de mim!
Enzo:– O que quer que eu faça?Você adora um drama!Pronto terminei.
          — Depois de vestir as roupas pedi que penteasse meus cabelos porque estava me sentindo cansada e nem teríamos aula de italiano hoje só queria fechar os olhos e ter sonhos eróticos com ele.
Leticia:– Valeu.
          — Ele me beija na testa e bochecha me fazendo revirar por dentro,como algo tão breve pode me fazer balançar dessa maneira?Então me lembrei do que estava acontecendo desde o princípio.
Leticia:– Eu encontrei o pai da Nina na feira hoje.
          — Mesmo me sentindo com raiva pela minha covardia não tinha como esconder nada dele não mais,precisava contar tudo assim pelo menos não me sentia tão perdida pelo rumo que dava a minha vida.
Enzo:- O que ele queria?
Leticia:- Nada.
           - Sinto o silêncio como uma faca me atravessando,é quando olho em seus olhos estando de braços cruzados como se esperasse mais e por nada achasse que ele só queria conversar de boa comigo.
Leticia:- Que foi?
Enzo:- Quer tentar de novo?
           - Ele está agachado com as mãos segurando as minhas e me olhando com uma seriedade e calma inabalável que me fazia contar tudo só que não conseguia,não ainda.
Leticia:- Estou falando que nada aconteceu sério.
           - Enzo dá um longo suspiro como se estivesse desistindo de me entender e para ser sincera nem eu fazia sentido para mim,que depois de uma foda gostosa dessas iria contar cada segredo meu mas não tinha tomado toda a coragem que pretendia.
Enzo:- Você que sabe mas...Vou estar aqui quando precisar desabafar com alguém.
            - Antes que pudesse atravessar a porta uma coisa me veio a mente e decidi finalmente embarcar nesse navio e seja o que Deus quiser!
Leticia:- Enzo?
Enzo:- Hum?
Leticia:- Eu deixo a Nina estudar nessa escola mas com uma condição.
           - Coloco um dedo na sua frente para que ganhe mais ênfase que estou falando muito sério e que não vou voltar atrás.
Enzo:- Que seria?
Leticia:- Quero conhecer o lugar primeiro.
Enzo:- Muito bem senhora vou levá-las amanhã mesmo.
            - Entre seus diversos beijos no pescoço e bochechas e na testa por último fico tentada à uma segunda rodada do que fizemos no banheiro.
Enzo:- Que foi?
Leticia:- Nada mesmo!
Enzo:- Está pensando não é?
Leticia:- Em que?
           - Seu sorriso descarado e aquela barba que começava à crescer dizem tudo mas não seria eu que falaria em voz alta.
Enzo:- Na transa?
Leticia:– Enzo por favor!
         — Tentei me afastar daquele maldito professor que causava diversos arrepios deliciosos em meu corpo e me deixava putamente excitada apenas com poucos toques e que tinha me comido contra a parede do jeito que adorava,sério não sei como conseguia fazer as coisas que mais gostava sem nem ao menos perguntar mas Enzo apenas fazia e como gostava!
Enzo:– Vem aqui querida!
           — Achei que pudesse me afastar dele mas estou redondamente enganada,precisava daquele tipo de rolo ou o que quer que estivesse acontecendo entre nós.
Leticia:– O que foi?
Enzo:– Você tem um gênio muito difícil sabia?
Leticia:‐ Obrigado.
           — Ele começa à rir querendo de alguma forma me convencer para só relaxar mas não conseguia.
Enzo:– Se está com vontade de fazer podemos repetir de novo.
Leticia:– É claro que não vai acontecer novamente Enzo!
Enzo:– Mesmo?
Leticia:– Isso foi porque estava carente e não pensei direito e também você me provocou!
Enzo:– Quer dizer seduziu?
Leticia:‐ Exatamente!
Enzo:– Claro que sim.
           — Ao me soltar de repente preciso admitir que sinto falta dos seus braços ao meu redor mas não vou falar isso em voz alta por nada nesse mundo.
Leticia:– Melhor irmos deitar.
Enzo:– Você que sabe.
Leticia:– Irei colocar a Nina para dormir.
Enzo:– Já fiz isso.
Leticia:– Obrigado.
Enzo:– Disponha.
          — Tento lhe fazer um carinho na cabeça para agradecer mas sai todo sem jeito e ele mais uma vez ri da maneira que tento apaziguar a situação  entre nós dois.
Leticia:– Que foi?
Enzo:– Você sabe que pode fazer melhor do que isso não é?
Leticia:– O que?
         — Sem esperar que eu diga mais alguma coisa Enzo me pega pelo braço e faz com que lhe beije,sem pressa e bem demoradamente sinto sua língua dentro da boca e suas mãos pelo meu corpo,parecia que tinha fogo em seus dedos e por onde passava estava incendiando e era uma delícia,nem consegui parar pra respirar só queria sentir aquele beijo delicioso até que depois de algum tempo de pegação percebo que isso iria para caminhos perigosos e era melhor parar.
Leticia:– Melhor deitarmos.
Enzo:– Viu só?
Leticia:– O que?
         — O via passar os dedos na boca enquanto ainda sorria me observando com aquela cara de"quero muito mais!"
Leticia:– Quer parar com isso por favor!?
         — Deito sem saber se brigava mais ou apenas virava para o lado até que momentos depois sinto sua mão em meu ombro e meu coração acelerado faz o que mais queria.
Enzo:- Ei.
Leticia:- Hum?
Enzo:- Venha.
          - Acabo me virando e colocando meu queixo contra seu peito e o sinto quente e duro lá embaixo.
Leticia:- Continua assim?
Enzo:- O que quer que eu faça hum?
Leticia:- Podemos esquecer um pouco isso?
Enzo:- Claro até que você entenda.
           - Não entendia aonde queria chegar me falando esse tipo de coisa.
Leticia:- O que quer dizer?
Enzo:- Boa noite Leticia.
          - E com essa interrogação na cabeça acabo adormecendo ao seu lado.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora