Capitulo 11 - O inimigo secreto

41 5 0
                                    

Leticia
         — Eram quase seis e meia da noite e ainda não conseguia digerir todas as grosserias que aquele babaca presunçoso falou de mim e da própria filha,como ousara!?
Leticia:– Merda!
         — Outra lágrima solitária teimava em escorregar da minha bochecha até os panos do colchão,por mais que quisesse entender o que estava querendo,o choque de encontrá-lo e confrontar tudo que havia cuspido como uma cobra venenosa cheia de amargura e veneno não conseguia lidar com aquilo agora nem da forma que queria.
         — Antes de voltar à pensar na tarde de hoje escuto batidas na porta,eram suaves e em seguida Enzo entra com aquele sorriso de derreter calcinhas como se tudo pudesse melhorar e à propósito mesmo estando deitada e quieta e bastante pensativa não conseguia parar de sorrir um pouco em sua direção,essa cara era bom em me fazer esquecer dos problemas.
Enzo:– Boa noite querida.
Leticia:– Para.  
          — Não fazia tanto tempo que estávamos juntos e que compartilhavamos certas idéias e decisões mas aquele tipo de apelido carinhoso como se realmente se importasse e desejasse estar comigo, será que poderia acreditar nesse mesmo tipo de ilusão?
Enzo:– Meus avós disseram que não quis jantar depois que chegou da feira,a propósito soube que deu uma força à eles,obrigado.
Leticia:– Não por isso estou sem fazer muita coisa e perguntei ao seu avô se gostaria de ajuda com as vendas mesmo eu não sabendo falar italiano.
Enzo:– Não sabe ainda.
           — Ele tinha nas mãos um prato de sopa sobre uma bandeja e suco e também sobremesa ali?Droga!Golpe baixo!
Leticia:– Que doce é esse?
          — Enzo põe a bandeja sobre a cama perto de mim e continua me observando como um artista que admirava sua arte,droga!Estou extremamente quente com esse nível de intimidade entre a gente nós mal transamos e já fico toda corada e isso me faz piscar lembranças da noite que passou...Deus!
Enzo:– Que foi?Ficou sem jeito?
Leticia:– Não!
Enzo:– Certo.
Leticia:– Cheiro maravilhoso!
Enzo:– Sopa de legumes com macarrão e suco de melancia e brownie de chocolate.
Leticia:– Nossa!Eu amo sua avó!
Enzo:– Somos dois.
          — Aquilo tinha despertado meu apetite como se não comesse à dias e mesmo quando fui almoçar depois de ter desmaiado e explicado que foi pelos fortes enjoos meio que fiquei mal por enganar pessoas que estavam só querendo meu bem e foi numa dessas saídas que ficamos eu e Maria que Marcos apareceu como uma sombra retornando de volta.
Leticia:– O que você quer aqui!?
Marcos:– Sempre teve jeito com as palavras em?
           — Ele não tinha mudado tanto quanto pensei os mesmos olhos claros e barba aparada tão impecável como o terno todo negro que usava junto dos cabelos negros onde alguns fios brancos teimavam em aparecer mas apesar de ter quase cinquenta anos Marcos Alcântara tinha sido abençoado com uma beleza aristocrática quase impecável se sua alma não fosse totalmente podre por dentro,maldito bastardo!
Maria:– Está tudo bem por aqui?
Leticia:– Sim!Tudo bem amiga pode deixar que posso cuidar desse cliente.
Maria:– Ok.
Marcos:– Olha só pra você tentando ser respeitável.
           — Agradeço mentalmente à Deus por Nina ter saído com seu Lorenzo e sua mulher para a fazenda e pegar mais mercadoria porque não faria bem para minha florzinha dar de cara com esse mau caráter!
Leticia:– Posso ajudá-lo?
          — Sua risada debochada só me faz ter mais certeza que não deixará nada em paz e vai me infernizar até se sentir satisfeito.
Marcos:– Sim primeiro gostaria de ver nossa filha.
Leticia:– Minha filha!
Marcos:– Não dá para fazer uma criança sozinha Leticia.
Leticia:– Já ouviu falar de inseminação idiota!?
         — Sua risada me faz acreditar que sabe da existência dela e pior ainda que sabia onde estávamos,quem terá contado no Brasil!?
Leticia:– Como soube que eu estava aqui?
Marcos:– Um passarinho me contou.
Leticia:– Tá mas pra um urubu velho e gordo!
Marcos:– Você não muda em?
        — Eu sim,tinha passado por uma leve transformação desde que tive a Nina e agora essa outra criança em meu ventre só me faz ter mais certeza que machuco qualquer um que chegar perto dos meus filhos.
Leticia:– Já que não tem o que me dizer vou voltar para o trabalho.
Marcos:– Não!Você vai ficar aqui e vai me atender quero esse molho e algumas geléias por favor.
         — Vou pegando tudo que me pede ao mesmo tempo que sinto o tom de ameaça em sua voz,Deus!
Marcos:– Muito  obrigado querida.
         — Ele me dá uma nota grande e ao tentar devolver o troco me fala que não precisa já que adorava ajudar prostitutas esse desgraçado e maldito!
Marcos:– Ah quero te ver novamente.
Leticia:– Eu tenho marido Marcos.
         — Falo como se isso pudesse de alguma forma afastá-lo mas sei que esse idiota nem em seus melhores dias conseguia fazer algo bom por outro ser humano mesmo assim tive esperança que se afastasse quando ouvisse isso é foi naquele momento que olhou para minha barriga.
Marcos:– Parabéns sempre soube que acabaria com um idiota que se casasse com você e a propósito como vai nossa pequena e doce filha?
           — Novamente essa pergunta que me fazia gelar a espinha,como alguém pode ser tão frio ao falar do seu próprio sangue!?Eu não ia respondê-lo ou começar uma briga naquela feira já que Maria não merecia esse tipo de comportamento então fiquei silenciosa quando terminou de dizer aquelas grosserias e não falei nada sobre a Nina foi quando senti um pequeno papel em minhas mãos,cortesia daquele imbecil,safado!Onde tinha um endereço com um horário.
Maria:– E aí?O que aconteceu?
Leticia:– Nada ele veio e comprou e já foi.
Maria:- Tá bem.
           — Amassei o papel em mãos por não querer mais vê-lo nem pintado de ouro é claro que iríamos nos encontrar algum dia e mesmo quando soube que não estava mais em São Paulo semanas depois de ter descoberto a gravidez entendia que Marcos acabaria por voltar ele não tinha limites,sabia o que tinha feito comigo.
Enzo:– Agora que comeu essa sobremesa esposa pode me contar o que houve?
           — E por outro lado não conseguiria olhar na cara do Enzo se começasse novamente com aquela vida de antigamente mas agora que ele apareceu me jogando na cara meu passado fica difícil esconder alguma coisa dele.
Enzo:– Tá me deixando preocupado,o que houve?
          — Sinto suas mãos secando minhas lágrimas como se chorar fosse algo que não conseguisse encarar,detestava isso e a maneira que nossa relação se desenrolava.
Leticia:– Não consigo,não hoje por favor.
Enzo:– Tudo bem.
          — Enzo se levanta com a bandeja em mãos se retirando e nesse momento sozinha fico contemplando o teto e repensando como aquilo poderia estar acontecendo na minha vida de novo,então escuto a voz dele e um revirar de roupas até que olho o que poderia estar fazendo é quando fico em êxtase pela maneira que estava sem camiseta apenas calça azul e retirando aos poucos com uma malícia naquele olhar enquanto me observava que me deixou com a boca seca.
Leticia:– O que está...
           — Droga!Estava faltando até palavras mas precisava continuar antes dele tentar me matar com aquelas insinuações,porra!
Enzo:– Estou aliviando a tensão,já que você não quer me aliviar querida preciso fazer isso
          — Enquanto retirava suas calças pude ver aquela bunda que Deus!Estou ficando com muito calor de repente e sinto uma vontade imensa de tomar banho e esfriar as vontades que estou tendo naquele exato momento.
Enzo:– Aonde vai?
          — Entro no banheiro e vou até o espelho e dou um longo respiro e penso nele e na maneira que estava quase sem...roupa alguma e como queria apertar aquela bunda musculosa com minhas mãos!
Leticia:– Se acalme apenas respire.
Enzo:– Precisamos conversar Leticia.
         — Continuei de olhos fechados apenas querendo acalmar meu fogo que estava foda naquela altura!
Letcia:– Já parou de se masturbar?
Enzo:– Por enquanto sim.
         — Descarado!Poderia pelo menos disfarçar ou dizer que não estava vendo o que vi e que apenas fez algo inapropriado na frente de uma grávida mas ao abrir os olhos e tentar reclamar o vejo pelado e de pau duro!
Leticia:– Só pode ser brincadeira!Enzo!
         — Tento me afastar e correr para debaixo do chuveiro já que lá devia estar mais frio e seguro mas então sinto sua mão segurando a minha e meio que por extinto acabo olhando em seus olhos,merda!
Leticia:– Se você não quiser nada te solto agora é só me dizer.
Leticia:- Na verdade eu quero muito.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora