Capitulo 46 (Os vários reflexos de mim)

23 3 0
                                    

Enzo
         — Estava acabando de chegar em casa e Nina desce como um carro de corrida e vai até a porta de casa onde um delicioso cheiro surge ao nosso redor.
Enzo:– Parece que a mamãe caprichou hoje em?
         — Ela afirma com a cabecinha e em seguida me dá um sorriso.
Enzo:– Vó?O que a senhora está fazendo aqui?
Carlota:– Oi querido,nada demais apenas ajudando sua esposa com o jantar ela queria te surpreender hoje.
Enzo:– Devo temer isso?
Carlota:– Não seja ridículo querido,como está minha netinha preferida!?
          — A Nina acaba soltando um beijo voador para a avó e correndo para dentro de casa.
Enzo:– Você só tem ela como neta vó.
Carlota:– Por enquanto querido.
          — Ela me dá um beijo na bochecha e um sorriso em seguida.
Carlota:– Maria está esperando uma criança e sua esposa também enfim nossa família está ficando cada vez maior o que me deixa extremamente feliz!Então boa noite.
Enzo:– Boa noite vó.
          — Acabo por entrar em casa,o cheiro de comida boa enche por cada canto e Leticia tinha ido ajudar a filha à lavar as mãos enquanto admirava uma mesa linda de jantar.
Enzo:– Caprichou bastante não foi esposa?
           — Ela olha para mim com seus olhos brilhando e descendo Nina do banco branco para fazê-la alcançar melhor a água.
Leticia:– Gosto de cozinhar,além do mais sua avó me ajudou muito.
Enzo:– Então quanto você tem de responsável por esse delicioso jantar?
           — Leticia me olha com uma cara de sapeca porém não conseguia esconder nada de mim.
Enzo:– Observadora então?
Leticia:– Ei!Não é justo!Conversei bastante com ela sobre assuntos variados.
Enzo:– É claro.
           — Lhe beijo na testa e vou até o banheiro para em seguida observar minhas garotas me esperando na mesa.
Enzo:– Nossa isso é lindo.
Leticia:– O que?
Enzo:– Vocês e tudo ao redor.
Leticia:– Vamos logo sonhador!Senta aí e coma essa comida deliciosa.
Enzo:– Sim senhora.
            — Não me importava muito antes com ninguém só que em pouco tempo de convivência juntos Leticia me fez sentir como se meu mundo estivesse nas mãos dela,Nina brotou em meu interior algo que pensei não sentir mais que era o carinho pelo próximo e amor protetor,eu estaria protegendo elas de qualquer um que tentasse fazer mal o que me assustava um pouco porque sempre fui um cara calmo só que colocou família no meio eu meio que perdia a razão.
Leticia:– E então que tal?
            — Ela observava animada e ansiosa como uma criança que esperava por algum brinquedo muito divertido.
Enzo:– Está ótimo.
Leticia:– Eu amo sua avó!
            — Leticia respira aliviada enquanto coloco outra garfada na boca.
Leticia:– E você meu amor gostou da comida da mamãe?
Nina:– Sim!
           — Nina fala tão alto e animada que me faz sorrir.
Enzo:– Por que fez tudo isso?
Leticia:– Preciso ter uma razão para agradar meu maridinho?
Enzo:– Não lógico que não apenas que você está fazendo coisas maravilhosas.
Leticia:– Um simples jantar abre portas não é?
Enzo:– Espero que abra outras coisas também essa noite.
Leticia:– Enzo!
            — Adorava vê-la corada especialmente quando era eu que à fazia ficar dessa maneira e depois de jantarmos fui lavar a louça e Leticia foi deitar nossa filha.
Leticia:– Finalmente!
            — Ela tinha descido da escada com uma expressão no rosto de cansada e ansiosa ao mesmo tempo.
Enzo:– O que foi esposa?Já está entregando os pontos assim?Ainda nem nasceu nosso outro filho e está dessa maneira?
             — Leticia encosta o queixo em meu ombro e me observa finalizar o resto.
Enzo:– O que foi?
Leticia:– Adoro quando fala dessa maneira como um conjunto nosso,estou bem molhada com isso...digo derretida!Foi isso que eu quis falar.
Enzo:– Provocadora,bem terminei que tal irmos para a sala de estudos?Você não estudou mais e seria bom que continuassemos de onde paramos.
Leticia:– Querido você acha que não estou estudando porém já li aquele livro do autor italiano que me deu e estou lendo outros na biblioteca.
Enzo:– Impressionate vamos.
            — Leticia me entregou um livro de Italo Calvino chamado Cidades Invisíveis o que me deixou surpreso já que não fazia a mínima idéia de que  tinha terminado o autor que estávamos estudando.
Enzo:– Estou impressionado Leticia.
Leticia:– Obrigado.
             — Ela agradece toda orgulhosa de si mesma da mesma forma que eu estou,ao segurar o livro em mãos e o peso que aquilo significa sei que minha esposa exala charme e consegue feitos porém tudo em sua hora.
Leticia:– O que foi?
             — Lhe chamo com uma das mãos e vou retirando o cinto da calça enquanto estou apoiado sobre a mesa de madeira.
Enzo:– Você sabe muito bem o que é.
Leticia:– Meu esposo tem certeza?Ainda não sou nota dez e no máximo talvez um oito?À propósito qual seria a média que me daria agora!?
             — Puxo sua cintura sem esperar uma resposta específica vinda de mim porque apenas dava total foco e atenção para aquela boca deliciosa,quando começo à beijá-la e colocar minhas mãos por todo seu corpo especialmente naquelas pernas e escutando seus gemidos em seguida tenho certeza que minha esposa é nota dez nos quesitos sensualidade,beleza,sobretudo a única coisa que me deixou de joelhos por essa garota que foi o coração enorme que tem.
Enzo:– Você me deixa louco"ragazza!"
            — Ela respira mais lento depois de sentir meu hálito em seu pescoço e falar meu nome diversas vezes enquanto coloco as mãos por baixo de seu sutiã e aperto aqueles seios segurando o bico e em seguida colocando eles na boca.
Leticia:– Enzo!
           — A giro lhe posicionando sobre a mesa quando retira as roupas ficando apenas de calcinha.
Enzo:– Você é linda esposa.
Leticia:– Quero você agora!
          — Ela me traz até entre suas pernas e nessa altura meu pau estava duro porém fiquei apenas lhe provocando com a cabeça e observando a maneira que estava afobada.
Leticia:– Enzo!
Enzo:– Quer meu pau logo assim sua safada!?
          — Leticia faz uma afirmativa com a cabeça e é quando chupo o lóbulo da sua orelha e abaixo para seu pescoço tentando fazer aqueles momentos se tornarem mais lentos e duradouros para que pudesse lhe enlouquecer até que sinto suas mãos em meu pau oo puxando até o meio de suas pernas e acabo por introduzir um pouco,ambos gememos ao mesmo tempo e beijo seu queixo e em seguida lhe dou uma leve mordida no lábio inferior e vou colocando cada vez mais e retirando sem concretizar o ato.
Leticia:– Quer me matar!?
           — Estou sorrindo contra seu ombro e lhe beijando em seguida,mesmo fazendo algo que está mantendo minha atenção gostaria de olhá-la e lhe fazer entender o quanto à queria,foi quando à fiz me olhar nos olhos.
Leticia:– Não faça isso.
Enzo:– Por que não?
          — Outro gemido só que dessa vez mais rouco e abafado enquanto lhe mordia um pouco ao arredor de seu seio.
Leticia:– Você me deixa envergonhada!
          — Ela fazia alguma idéia do que suas palavras causavam dentro de mim!?Então comecei à penetrá-la com mais força,sem vontade alguma de parar mesmo com as suas diversas súplicas e sinto suas mãos apertando e ao mesmo tempo massageando minha bunda!Se sua intenção era me deixar mais louco de desejo conseguiu porque o suor que começou à brotar da testa junto dos movimentos ritmados e aqueles gemidos me faziam ficar perdido e sentindo como se não houvesse outro lugar para estar e realmente não queria ficar em qualquer canto que não fosse dentro dela,até que durante a última estocada despejo tudo de uma vez dentro da minha estimada esposa e tomo um pouco de fôlego para tentar entender como essa vontade maluca tomava conta de mim.
Leticia:– Eu te amo Enzo.
Enzo:–"Ti amo moglie mia!"
          — Leticia me dá uma risada em seguida tenta levantar porém estava gostando bastante daquela posição que ficamos.
Leticia:– Na verdade Enzo preciso contar uma coisa.
          — Seus dedos faziam um trabalho fantástico alisando parte dos fios de cabelo da minha nuca e com aquilo soube que algo não muito agradável viria.
Enzo:– Não faça isso comigo Leticia.
Leticia:– Eu nem falei nada ainda!
Enzo:– Que bom esposa continue assim.
          — Alguns segundos de silêncio passam,seria a calmaria antes da tempestade?Então veio a resposta em seguida.
Leticia:– O avô da Nina quer conhecê-la,contou que está muito animado em vim aqui para ver ela.
Enzo:– Assim de repente?
Leticia:– Não quero dizer o filho contou que teve uma filha comigo e isso encheu o coração do"velho"de alegria então achei melhor trazê -lo sabe?
Enzo:– Nossa você sabe como estragar as coisas bem rápido sabia?
         — Não me bastava aquele desgraçado dentro de casa agora terei que suportar o pai que provavelmente deve ser pior que aquele outro.
Leticia:– Enzo não faz isso por favor.
Enzo:– Pelo contrário Leticia você já decidiu tudo não é?Então não precisa de mim por agora.
          — Saio sem olhar para ela e querendo que a situação não fosse essa graças ao maldito que está sempre ao redor delas.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora