5 - Daqui pra baixo

55 6 0
                                    

Leticia
           — Tinha adormecido fácil com aquelas perguntas e os diversos carinhos que fazia em meu braço ou no cabelo quero dizer uma garota pode fácil se acostumar à ser mimada por um cara como Enzo,mesmo sabendo que estava agindo errado com ele não podia resistir à desejá-lo,antes de ter mais pensamentos safados com o cara sinto algo macio em meu rosto.
Leticia:– Nina?
         — Minha filha estava dando diversos pulos na cama tentando assim com que eu acordasse então acabo à derrubando do meu lado e lhe fazendo diversas cócegas pelo corpo e enquanto se debatia e ria a porta acaba abrindo e minha mãe entra.
Helena:– Que cena linda.
         — Ela estava encostada na porta toda arrumada parecia que já ia embora.
Leticia:– Você vai voltar pro Brasil hoje?
Helena:– Sim foi muita gentileza do seu marido ter me convidado para o casamento que à propósito estava tudo lindo e você estava maravilhosa querida.
Leticia:– Nossa mãe obrigado.
             — Fazia tempo que não à ouvia me elogiar por qualquer coisa que não fosse pagar as contas dela e da sua neta então pode-se dizer que foi uma vitória.
Leticia:– Vou te acompanhar até o aeroporto.
Helena:– Certo Maria e John também vão.
            — Não queria parecer chata ou ansiosa mas onde ele estaria uma hora dessas?Eu entendo que nosso casamento é de fachada mas bem que não poderia levar à sério todas as coisas que lhe disse!?
Leticia:– Onde está o Enzo mãe?
Helena:– Ele foi trabalhar querida disse que não queria incomodar você e falou que voltaria para o almoço.
Leticia:– Certo.
           — Tinha ido e nem se despedido!?Droga!Agora estava agindo como uma esposa!
Leticia:– Era só o que me faltava!
Helena:– Que foi?
Leticia:– Nada e a Nina já comeu?
Helena:– Você ainda tem dúvidas disso?
          — Não queria ofender minha mãe nem nada parecido apenas que ela já fez e fazia muito por mim e agora que pareciamos ter começado à nos darmos bem só queria deixar de incomodá-la.
Leticia:– Você sabe que não é isso que eu quis dizer né?
Helena:– Tudo bem querida.
          — Já tinha me levantado quando recebo um beijo na bochecha dela.
Helena:– Agora vai tomar banho que em uma hora quero já estar no aeroporto!
Leticia:– Tudo bem.
          — Não tinha idéia o que faria sem minha mãe ou minha filha nesse lugar mas estava prestes à descobrir.
          — Quando vou tirando as roupas noto minha barriga de dois meses cara!Todo esse tempo já tinha passado!?E tanta coisa mudou quero dizer do lado de fora parecia a mesma só que por dentro havia sentimentos novos e confusos para começo de conversa só tinha embarcado nessa quando para meu azar a mãe do cara que tinha me engravidado sismou com meu emprego e que se continuasse com essa vida iria tirar essa criança de mim fiquei maluca com essa hipótese e acabei contando pro meu irmão que tinha ficado muito puto mas agora parecia que tinha se acalmado então achei melhor convidá-la para a cerimônia já que estava determinada à infernizar meu caminho enquanto ficasse com a família de Enzo foi quando o cara me propôs casamento na sala de estar da casa dela.
Leticia:– Que sorte a minha!
Maria:– Falou algo?
Leticia:– Nada e bom dia Maria.
Leticia:– Você é muito gentil amiga bom dia!
Leticia:– Não vou demorar tanto aqui no banheiro ok?
Maria:– Fica à vontade tá?
             — Fecho o chuveiro e pego a toalha que Maria já tinha me passado em mãos.
Leticia:– Por falar em pressa sua barriga está linda.
Maria:– Obrigada.
Leticia:– Quando vai no médico?
Maria:– Provavelmente só na outra semana e você?
Leticia:– Bem logo.
Maria:– Tá bem quando for me avisa tá legal?
Leticia:– Certo.
           — Acabava de colocar um vestido branco de alças com sapatilhas e uma jaqueta de tecido fino cinza e mesmo sabendo que precisava estar o mais confortável possível aquelas roupas não pareciam serem quem eu era mas agora não estava vivendo em São Paulo e muito menos tendo algum programa precisava pensar nisso,depois não conseguia ficar parada muito tempo.
John:– Olha só como ela está fofa!
          — E como sempre John dava o àr da sua graça só que adorava pegar no meu pé no processo.
Leticia:– Bem engraçado.
John:– Não é sério!Está uma gracinha!
Leticia:– Está pronta mãe?
Helena:– Sim querida.
          — Quando estamos nos encaminhando pro carro noto minha filha ficando com a Maria.
Leticia:– Espera aí um pouco!
John:– Que é?
Leticia:– Vem filha.
Helena:– Eu resolvi que a Nina vai ficar com a mãe dela.
          — Droga!Por um momento achei que estivesse sonhando!
Leticia:– Mãe fala sério!?
Helena:– Você ganhou uns pontos extras aqui comigo mocinha.
          — Não me seguro e acabo lhe abraçando querendo que saiba o quanto estou agradecida com essa notícia.
Helena:– Então vamos?
Leticia:– Claro mas primeiro ela vem!
         — Acabo de falar com Nina nos braços.
Maria:– Valeu pela consideração!
John:– Não se preucupe amor quero você comigo toda hora!
         — Então saímos e pegamos o carro dos avós de Maria e no meio do caminho sou bombardeada por uma chuva de perguntas sobre a noite de núpcias quente e fogosa que nunca tive com meu marido é claro que criei uma história mirabolante sobre várias coisas mas num teor mais leve já que tinha minha filha conosco que incluía brincadeiras como pega-pega e esconde-esconde e espero que assim pelo menos diminua mais essa vontade pela minha vida íntima.
John:– Bem chegamos.
Maria:– Todos pra fora cambada!
Nina:– Corrida!
Maria:– Isso mesmo querida!
           — Pelo jeito minha filha tinha arrumado uma amiga de peso tão animada quanto ela.
Helena:– Vai sentir minha falta?
Leticia:– Não mesmo.
Helena:– Certo mereço isso.
Leticia:– Espero que não guarde ressentimentos de nada.
Helena:– Você é minha filha Leticia não importa quantas burradas cometa ou idiotices fale ainda vou amar você de qualquer maneira.
Leticia:– Certo.
           — Percebo no caminho que fazemos até lá dentro que minha mãe sempre esteve do meu lado mesmo quando achei que iria ser expulsa de casa por ela e meu pai que ficou extremamente puto de raiva quando soube que esperava a Nina mas o estranho foi que ela me escolheu na verdade nos escolheu.
Helena:– Diga à Enzo que mandei um beijo.
Leticia:– Tudo bem.
Helena:– Se cuida tá filha?
Leticia:– Deixa comigo.
            — Então ela partiu quando a chamada de embarque começa à chamar as pessoas.
John:– O que vocês falaram?
Leticia:– Sabe só despedidas.
           — Então resolvi visitar a mulher que meio que me impulsionou à essa loucura.
Leticia:– John pode me levar à um lugar?

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora