Enzo
- Ela estava sem palavras e eu especialmente não conseguia dizer nada também,primeiro porque Leticia conseguiu ficar mais sexy do que acreditei que poderia estar e aquilo deixou meu sangue fervendo e mesmo sabendo que tinha jogado a isca e planejado desde o começo o programa e ter lhe atraído até onde estávamos e ter falado com Antônio para que me desse cobertura não me arrependi em nenhum segundo pelo que fiz.
Leticia:- Enzo eu posso explicar!
Enzo:- Não quero desculpas mais Leticia.
- Estou me acalmando quando percebo a tristeza em seu olhar e a forma que baixa seu rosto envergonhada,talvez acreditando que iria lhe chamar das mesmas baixarias que aquele desgraçado tinha feito mais cedo só que não iria apelar nunca daquela maneira.
Leticia:- Então essa é a parte que você sai daqui e me deixa sozinha?
- Mas do que ela está falando!?Como poderia sair desse quarto e lhe deixar nesse estado e sobretudo quando estava quase sem roupa!?E meu pau estava tão duro que precisei me virar para que não percebesse o estado que me encontrava,vim até ali para conversar e tentar entender o que acontecia.
Enzo:- Você é inacreditável sabia?
- Droga!Por que está fazendo isso comigo!?Me abraçar por trás e ainda por cima chorando!?Provavelmente queria me enlouquecer!
Enzo:- Não faz isso.
Leticia:- Eu sou muito pouca coisa para você Enzo!Melhor achar outra mulher que te faça bem e não uma...
Enzo:- Cala à boca Leticia!Não se atreva à falar de você mesma!
- Tinha me virado e segurando seus ombros com força para que entendesse o quanto me magoava ao se fazer de vítima daquela maneira,essa mulher é uma guerreira que tem feito tudo que pôde desde que chegou pela filha e por aquele que ainda estava à caminho e ter se casado comigo e pra começo de conversa ter aceitado essa loucura já mostrava o tipo de pessoa forte que era.
Enzo:- Eu te amo!Deus como você me deixa louco!
- Sem esperar que me fale outras loucuras como desculpas esfarrapadas ou se lamentar por tudo que estamos passando acabo capturando sua boca em um beijo sedento e duradouro que mesmo me fazendo querer procurar o àr estou mais preocupado em meter mais fundo minha língua naquela boca deliciosa e sentir aquele corpo que me fazia enlouquecer na cama e apesar de ter lhe deitado à sinto tremer como se não quisesse continuar então paro e coloco minhas mãos em seu rosto tentando assim de alguma forma retirar todo o peso e a tristeza que carregava.
Enzo:- Me fale pra parar agora!
- Eu não via hesitação em seu olhar mas luxúria e desejo e a respiração pesada e lenta e aí sua mão toca meu rosto.
Leticia:- Não pare!Por favor!
- Sorrio contra seus lábios ao sentir sua mão retirar minha jaqueta azul marinho e a outra percorrer meu cinto e puxar com força,ela era boa!E quando me vira fazendo com que suas coxas fiquem sobre mim sou contemplado por aquela visão magnífica dela quase sem roupa começando à beijar meu pescoço lentamente em seguida colocar seus dedos em meu peito e me acariciar enquanto beijava sua clavícula e apertava suas coxas lhe acariciando e massageando continuamente.
Leticia:- Me perdoa!
- Ela falava isso entre seus beijos como se eu de alguma forma tivesse alguma coisa para lhe perdoar mas tudo que queria fazer naquela madrugada é fodê-la e ao virar novamente seu corpo lhe deixando embaixo consigo retirar o resto das minhas roupas em seguida me aproximar devagar até tocar em suas pernas que continuavam incrivelmente retas se apoiando em meu ombros e assim tiro o resto que nos separava lhe deixando da maneira que desejava desde o começo.
Enzo:-"Ti amo!"
- Falava ao beijar seu pé e lambê-lo em seguida lhe chupar nas panturrilhas e sentir suas mãos tentando me alcançar mas sem muito sucesso o que arranca um sorriso de mim e ao notar o quanto seguia duro apenas fez com que implorasse para que chegasse logo no ponto fixo entre suas pernas mas estava apenas começando.
Enzo:-"Mi piaci cosi tanto!"
Leticia:- Enzo!
- Tinha introduzido apenas um dedo entre seus lábios e notado o quanto está molhada e pronta o que deixava minha boca seca para fazer aquilo e ao pôr apenas a boca em sua abertura escuto um gemido alto que me incentiva à começar à lambê-la sem pressa apenas me satisfazendo com as sensações prazerosas que despertavam nela e em mim e minhas mãos seguravam firme suas coxas e logo ficamos com nossas palmas unidas e sinto o começo do suor e a maneira como minha língua fazia movimentos circulares em seu clitóris e em seguida chupando com força fazendo com que suas pernas fossem amparadas em meus ombros assim sendo um encaixe perfeito entre nós.
Leticia:- Eu te amo!
- Quando começo à introduzir meu pau em sua boceta sinto Leticia gemer e então o tiro fazendo aquele movimento doce e ao mesmo tempo torturante de entrar e sair bombeando de tal maneira que poderia acreditar escutar as batidas fortes do seu coração que assim como o eu ameaçavam de rasgar de pura entrega e felicidade e ao fazer isso por um certo tempo acabo cedendo ao desejo quase animalesco de reivindicar mais uma vez aquela mulher e introduzo ele todo lhe fazendo gritar meu nome.
- Nada era mais perfeito ou significativo do que aquele instante entre nós dois e mais do que treparmos estávamos nos entregando um ao outro sem julgamentos ou condenações e muito menos palavras de ódio e eu apenas queria experimentar sua alma e sentir assim que podia fazer o mesmo por ela,Leticia era uma parte da minha vida,não cansava de repetir aquilo em voz alta ou na minha própria mente ecoando como um grito em uma caverna porque era tudo que acontecia naquele momento,ouvi-la dizer o que estou sentindo parecia me deixar mais vivo do que poderia imaginar em tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)
RomanceLeticia Boaventura trabalha como prostituta em São Paulo mas um pequeno"acidente de trabalho"lhe faz repensar tudo que acreditava com isso seu destino vai cruzar com o de Enzo Giuseppe que é o meio-irmão da sua melhor amiga e bom moço que parece sem...