Capitulo 18 (Coração Granada)

38 5 0
                                    

Enzo
        - Era sábado e tínhamos combinado ir num piquenique onde meus avós tinham planejado com os outros donos de fazenda e inclusive aquela mulher assustadora que contou que adoraria ver Leticia o marido e seu futuro neto,claro que aceitou logo de primeira,sabíamos que só porque casamos não significava que o perigo tinha passado e agora mais do que nunca teríamos que fingir ser o casal mais apaixonado do mundo quero dizer fingir do lado dela porque se me lembro ontem a noite confessei todas as coisas que estavam no peito,não suportei Leticia se menosprezar daquela forma como se nada ou ninguém no mundo fosse se importar com ela.
Leticia:– Você pegou a cesta de frutas?
Enzo:– Meus avós levaram.
          — Ela está mais linda e radiante que nunca com aquele vestido tomara que caia amarelo que vinha até seus joelhos e cabelos presos em uma única trança e sapatilhas brancas,tentador vê-la daquela maneira e não poder transar de uma vez mas por agora precisava levar o resto das coisas.
Leticia:– Nina tá um grude só com a Maria!
Enzo:– Não seja ciumenta.
Leticia:– Só estou sendo cuidadosa.
Enzo:– Relaxa Nina estava gargalhando alto não lembra?E Maria apesar de estar grávida e ser de maior tem alma de criança então não se preucupe.
Leticia:– Certo senhor voz da razão.
           — Não estava resistindo muito à essa mulher e eu nem pensava fazer isso mesmo.
Enzo:– Venha.
           — À puxo pelo braço até estar perto de mim e beijar aquela boca deliciosa e sem hesitação coloca seus braços ao meu redor,exatamente isso que quero que sempre faça de hoje em diante mas sabia que não podia relaxar completamente quando o amanhã se aproximava e certas pendências precisavam serem respondidas.
Leticia:– A gente precisa parar ou vamos voltar para o quarto esposo!
Enzo:– Ótima idéia!
          — Ela estava rindo enquanto beijava seu queixo e à deitava sobre a mesa.
Leticia:– Não mesmo querido!
Enzo:– Como esposa?
Leticia:– Espero que se comporte no piquenique porque vai ser na fazenda dela e você sabe que...
          — Leticia estava sem jeito e rezando para que tudo desse certo mas não tinha problema em fazer mais do que fingir porque foi assim desde o casamento e será dessa forma pelo resto das nossas vidas só precisava que Leticia entendesse isso.
Enzo:– Ei.
          — Coloco minhas mãos nela e à trago outra vez para perto,
Leticia:- Estou uma pilha de nervos então me desculpe.
Enzo:- Vai dar tudo certo e quer saber o por que?
           - Aquela cintura me convidava à fazer diversas coisas safadas mas precisava focar meus pensamentos.
Enzo:- Eu não estou fingindo qualquer coisa por você esposa então lamento dizer isso mas só um de nós estará fingindo hoje e não sou eu.
Leticia:- Melhor irmos agora ou vamos atrasar os outros!
          - Isso mesmo querida pode correr mas não se esconder então farei da maneira que ficar mais segura para não ter nenhuma desculpa em seguida.
Leticia:- Você não à convidou não é?
Enzo:- Quem?
Leticia:- Anna.
Enzo:- Não por que?
Leticia:– Porque estou vendo ela do outro lado da estrada de terra.
Enzo:– Eu não disse nada.
          — A cara dela em minha direção como uma reprovação silenciosa e querendo explicações que não tinha,talvez tenha sido minha vó que à chamou mas não foi da minha boca e disso tinha certeza,aquela vontade quase que obscena por beijá-la aparece só de acreditar que está sentindo ciúmes.
Enzo:– Você fica muito linda assim.
Leticia:– Do que está falando!?
Enzo:– Enciumada.
Leticia:– O que!?
         — A raiva em seu rosto era palpável até como suas bochechas vermelhas só de olhar na direção de Anna e assim se aproxima o máximo que pode de mim.
John:– Anna que surpresa.
Leticia:– Pensei o mesmo.
Maria:– Anna está por aqui amor?
John:– Com certeza!
        — Vejo Maria sair com Nina nos braços e quando me vê minha pequena florzinha desce e corre em minha direção.
Nina:– Mamãe!
Leticia:– Oi querida!
Enzo:– Vou colocar o resto das coisas no carro e você tenta não se matar junto dela.
Leticia:– Até parece.
        — Ela sem dúvida estava com raiva da presença de Anna,o que me deixava confuso era como soube desse passeio ao que tudo indicava alguém estava passando informações da minha vida e família o que não me agradou em nada.
Enzo:– Espero que esteja confortável querida.
        — Olho pelo canto de olho Leticia extremamente raivosa com minha colega dando voltas.
Enzo:– Tome cuidado ou pode querer vomitar.
Leticia:– Boa idéia!
         — Fico sem entender o que queria insinuar até que vem mais perto rindo e me deixando mais confuso.
Leticia:– Assim posso correr até ela e vomitar nas suas roupas!
Enzo:– Madura você em?
Leticia:– Não enche!
Enzo:– podemos ir agora?
Leticia:– Pegou tudo?
Enzo:– Sim então primeiro você esposa.
Leticia:– Já estou te avisando se ela começar eu juro que coloco para fora tudo que comi no café!
Enzo:– Sim senhora mas alguma coisa?
           — Tinha pegado umas caixas que levavam alguns tomates para troca já que na outra fazenda havia uma grande produção de uvas e vinhos e eu adorava experimentá-los mas dessa vez Leticia tinha que ficar apenas observando,quase tinha derrubado ao ouvir a última parte então precisei respirar fundo e olhá-la nos olhos como querendo escutar novamente aquelas doces palavras vindo da sua boca.
Enzo:– Como Leticia?Repete.
Leticia:– Eu acho que te amo Enzo.
         - Aquelas palavras foram breves mas me deixaram muito doido por essa mulher ainda mais do que antes e agora sem sombra de dúvida.
Enzo:- Quer saber de uma coisa?
           - Ela parecia extremamente envergonhada e sem jeito olhando para os lados como se tivesse perdido algo.
Leticia:- Que?
Enzo:- Eu já sabia.
Leticia:- Convencido!
          - Acabamos ficando em silêncio até chegarmos no carro e Nina estar com John esperando a gente.
Leticia:- Cadê a Maria e a pequena miss simpatia?
John:- Agradeça para minha namorada depois que mandou aquela loira com seus avós e ela está me esperando na moto.
Leticia:- Amo a Maria!
John:- Eu também, agora pequena florzinha lhe passo para...
        - Antes que ele pudesse colocá-la nos braços da mãe Nina surpreende à todos estendendo os pequenos bracinhos em minha direção.
Nina:- Papai!
         - Deus!Primeiro a mãe e agora a filha estava rendido pelas duas,não estava à fim de ser mal-educado com isso à segurei forte e coloquei ela no banco de trás em seguida pus o cinto.
Leticia:– Tudo bem papai podemos ir agora?

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora