Capitulo 29 (Fora das Sombras)

28 5 0
                                    

Leticia
         — Tinha aberto meu coração para Maria e agora parecia a vez de Enzo que tinha me oferecido uma carona para a feira já que os outros já tinham saído e Nina estava no carro com a gente.
Leticia:– Pronto já coloquei o cinto nela,está confortável querida?
        — Ela afirma com a cabeça enquanto assistia no tablet do Enzo um episódio das meninas super poderosas.
Leticia:– Tudo bem.
Enzo:– Você deveria ter me contado Leticia.
       — Ele tinha descoberto tudo e agora era hora de apenas confirmar com a cabeça e achar um pedido de desculpas que me livrasse das suas palavras.
Leticia:– Olha pode primeiro deixá-la no colégio?
Nina:– Sim papai!
Enzo:– Então as duas estão contra mim não é?
          — Ele fala em um tom que ao mesmo tempo que soava brincalhão para ela também era um pouco ofendido para mim,antes das coisas começarem à sair dos trilhos entro no carro.
Leticia:– Não se preucupe com isso mais beleza?
Enzo:– Seria bom que fosse verdade mas seu ex é um grande idiota!
Leticia:– Concordo com você!
Enzo:– Posso pelo menos pedir que se ele te incomodar outra vez me falar?
Leticia:– É claro meu amor!Vou contar tudo que quiser!
           — Falo essa última parte com minha voz mais teatral possível já que não sei se percebia o quanto estava irresistível agindo daquela maneira.
Enzo:– Agora está me olhando assim?
           -— Sem querer sorria em sua direção em parte porque estou feliz e outra porque queria que estivesse dentro de mim mas minha filha está no carro então devo me comportar como uma mãe comportada e sem sinal algum de ser safada e alguns minutos se arrastando por respostas monossilábicas logo vejo o colégio,isso faz com que o gelo Seja quebrado um pouco entre nós. 
Leticia:– Estou apaixonada por você só isso,a propósito já estamos chegando.
Enzo:– É mesmo tem razão.
Leticia:– Vou
lá vou com vocês.
Enzo:– Sério?
Leticia:– Claro já que aquela lacraia de saia deve estar rondando tô certa?
Enzo:– Nem tanto assim amor.
Leticia:– Ah é!?Por que!?
Enzo:– As crianças vão expor seus trabalhos de arte sexta e gostaria que vinhesse para dar uma força a Nina.
Leticia:– Nem precisa falar o resto,claro que virei para ver os trabalhos da minha filhota!
           — Tento pegar ela mas a garota corre para os braços dele e não posso culpá-la por isso eu queria muito correr até onde ele está mas não dá,uma escola infantil e poderia ser presa por atentado.
Leticia:– Podemos entrar?
Enzo:– Claro.
          — Alguns momentos depois chego na classe da minha garotinha à deixando sobre os cuidados da diretora que nesse dia explicava que tomaria de conta daquela aula e isso me deixou mais calma e mesmo Enzo tentando dizer diversas vezes que Anna nunca tentaria nada contra Nina não confio em uma mulher perturbada e apaixonada pelo meu homem.
Enzo:– Então pronta para ir?
Leticia:– Você não vai dar aula?
Enzo:– Tenho duas aulas mas não vai ser agora então posso deixá-la na feira.
Leticia:– Certo professor seria ótimo.
          — Antes de cruzar a porta vejo Anna saindo de uma sala conversando com outro professor e pareciam felizes só pensei comigo"É VOCÊ SATANÁS?!"
Enzo:– Essa cara tem muitos significados não é?
Leticia:– Com certeza sim mas não vou dizer nada.
Enzo:– Tudo bem querida.
         — Mesmo sem acreditar em mim não consigo voltar atrás e dizer ou pensar diferente que essa moça não é o que parece e desde que à conheci só tive mais certeza disso com suas palavras amargas e cruéis e suas insinuações com meu marido porque se ela acha que vai colocar as garras nele arranco os fios louros daquela moça mais rápido que ela me chamando de prostituta!
         — Por alguns momentos ficamos quietos e me pergunto se Enzo pudesse prever o futuro e soubesse do tamanho dos problemas que traria em sua vida se ainda sim ficaria e diria aceitar, acredito que não mas agora era tarde demais.
Enzo:– Está pensando coisas erradas não é?
Leticia:– Do que está falando!?
Enzo:– Sua cara está no mínimo desconfiada sobre a situação em si.
Leticia:– Está errado apenas pensando em certos assuntos.
Enzo:– Não pense mais seja o que for vamos resolver.
Leticia:– Na verdade você já resolveu se casando comigo.
          — Quando sinto o carro parando aos poucos vejo as pessoas passeando e comprando em algumas bancas.
Enzo:– Olha resolvi toda minha vida me casando com você então obrigado por isso esposa.
         — Aquele jeito dele olhar e a maneira que tocava meu joelho naquele instante me faziam pensar em diversas coisas safadas dentro do carro então apenas guiei a mão até a calça sobre sua virilha o que o deixou em sinal de alerta.
Enzo:– O que vai fazer?
Leticia:– Você irá gostar só calma.
         — Então coloco a mão dentro das suas calças e passo os dedos em seu membro que estava ficando duro e seria ruim não deixá-lo mais excitado ainda já que está sendo tão bom para mim.
Enzo:– Sua safada!Não está vendo as pessoas passando!?
         — Aquilo só me provocava mais tesão e vontade de ser comida mas as janelas estavam fechadas de qualquer maneira então não acho que eles iriam curtir o show tanto quanto eu e aí meu marido consegue me fazer o mesmo favor colocando sua mão sobre minhas roupas e rapidamente dentro da minha calcinha fazendo movimentos que estavam me colocando louca é quando introduz um dedo lá dentro me deixando revirar e em seguida agarro seu pau lhe acariciando com vontade e devagar.
Enzo:– Leticia!
          — Esse som da sua voz poderia ser interpretado de vários jeitos possíveis mas tudo que entendia era que estava inebriado de prazer como eu e aqueles dedos habilidosos aumentavam a velocidade conforme escutavamos meus gemidos é óbvio que não iria gritar porque daria muito na cara que estávamos praticando exercícios sexuais tão bem que acho que se morresse agora com certeza não seria aceita no céu.
         — Então mais uma vez toco seu pau lhe massageando pra cima e para baixo notando a maneira que colocava a cabeça pra trás e fechava aqueles olhos lindos até que sinto algo escorrendo e percebo o quanto aquilo me deixava excitada e em seguida foi minha vez de ver estrelas mesmo ainda sendo dia.
           - Com diversos clientes passando e o barulho ao nosso redor fazendo parte daquela melodia rural e única da Toscana entendi que não tinha outro lugar naquele instante que gostaria de estar,por mais que ainda fosse complicado aceitar adorava essa relação que nascia entre nós dois.
Leticia:- Está satisfeito"Amore?"
Enzo:- Muito esposa!

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora