Capitulo 36 (O presente do meu grande amor)

30 4 0
                                    

Enzo
         — Tinha acabado de arrumar a mochila rosa claro de Nina nas costas porque já tinha prometido à Leticia uma visita à Torre de Pisa,naquela manhã ensolarada de domingo parecia uma boa hora pra se cumprir uma promessa.
Leticia:– Tem certeza que não quer mudar de opinião?
         — Ela estava de brincadeira ou coisa parecida?Não poderia deixar uma garotinha linda triste já que seus olhos brilhavam toda vez que íamos passear.
Enzo:– Vamos perguntar para nossa filha se ela quer ficar ou sair? 
         — Antes mesmo de comentar Nina já havia gritado um"passeio"tão alto que foi preciso Leticia tampar os ouvidos e fazer uma careta no mínimo engraçada para entender que quem resolveu a questão não estava nenhum pouco à fim de curtir em casa.
Enzo:– Bem se você já foi respondida esposa podemos?
Leticia:– Vamos esperar eles ok?
         — Tinha me esquecido que tinha convidado Maria e John para virem conosco mas até agora não os tinha visto.
Leticia:–  Até que enfim apareceram!Por onde andavam!?
Maria:– Por aí!
          — Enquanto minha irmã ajeitava as saias do seu vestido amarelo de alças com as bochechas bastante rosadas e um cabelo despenteado poderia imaginar que estavam muito ocupados mesmo.
John:– Cavalgando.
Maria:– John!
          — Mesmo conhecendo o John à pouco tempo pude perceber o quanto ama minha irmã e também o filho que teriam,podia entender esse tipo de coisa porque me sentia da mesma forma com Leticia.  
John:– Que foi?É muito sadio fazer exercícios e distrair a mente.
Leticia:– Tudo bem Kid Bengala!Agora sim podemos ir!
           — Não fiquei mais tempo depois desse profundo amor entre amigos e carreguei Nina até o banco do passageiro e coloquei seu cinto.
Maria:– Enzo tem certeza que nossos avós não vem?
Enzo:– Não mesmo maninha hoje era dia de feira e sabe como são não é?
Maria:– Beleza mas precisamos marcar um dia para irmos com eles também porque vai ser ótimo.
John:– Tenho certeza que será bom.
          — Antes de me virar já escutava Leticia mandando os dois se separarem porque pareciam coelhos querendo fazer direto.
Enzo:– Minha esposa cuidado com certas falas.
Leticia:– Tudo bem esposo só gostaria de lembrá-lo que por certos avisos você pode ficar sem um bom tratamento à noite.
         — Será que essa pequena provocadora estava querendo me castigar sem sexo ou algo assim?
Enzo:– Golpe baixo em querida?
John:– Se vocês já pararam com essa cena vamos agora por favor?
Leticia:– Tudo bem.
         — Passamos uma hora e pouco para chegarmos até nosso destino final e entre várias conversas jogadas fora e Maria comentando que estava eufórica por ter contado à Brenda sua melhor amiga todas as notícias eu sentia Nina se divertindo muito junto da mãe e da melhor amiga moleca que era minha irmã até que fui notado.
Leticia:– Ei.
Enzo:– Hum?
          — Ambos conversavam atrás e Leticia foi a única que tinha me notado observando de canto de olho.
Leticia:– O que foi?
Enzo:– Nada só estou gostando disso.
Leticia:– O que?
Enzo:– Da nossa família.
          — Tinha pego os ingressos no momento que saímos de casa e esperava que gostassem daquele passeio,já tinha ido algumas vezes mas não gostava tanto por me lembrar um pouco dos meus pais mas agora era diferente porque estava com meus amigos e não precisava esconder nada já que Leticia parecia sentir quando não estava bem.
Maria:– Estou tão animada!
Leticia:– Eu também!
Nina:– Vamos!
John:– Tudo bem crianças esperem um pouco até Enzo descer.
Leticia:– Calado John!
           — Coloco o braço ao redor de Leticia e ela segurava a mão da Nina que segurava a boneca que ganhou do pai,Deus!
Leticia:– O que foi agora?
Enzo:– Sabia que é incrivelmente deliciosa e irritante ao mesmo tempo?
Leticia:– Sei é uma das minhas melhores qualidades.
           — Sorrio porque não importava o quanto estivesse estressado ou triste com qualquer situação porque Leticia sempre sabia que algo não estava certo,adorava isso nela.
Enzo:– Nina gostou mesmo daquele presente do pai.
           — Aponto com a cabeça para em seguida me virar e à pegar com um riso convencido.
Enzo:– O que foi?
          — Paramos na fila para algumas pessoas checarem nossas coisas e pelo menos estávamos entre os dez primeiros então não demoraria tanto.
Leticia:– Você fica extremamente fofo sabia?
         — Ela me beija na bochecha e entrelaça mais seu braço no meu .
Enzo:– Posso perguntar por que?
Leticia:– Mesmo Marcos desejando muito ele nunca ficaria no seu lugar.
Enzo:– Que é?
Leticia:– Pai Enzo porque você é realmente.
         — Droga!Essa mulher sabia como me deixar sem palavras e saber que estava confiando em mim ao ponto de me deixar entrar em sua vida me rasgava por dentro de felicidade.
Enzo:– Você é mesmo boa!
         — Beijo sua cabeça e damos alguns passos à frente.
Maria:– E aí?Já chegamos?
John:– Sim amor mas precisamos passar por uma fila primeiro então calma.
Leticia:– É isso aí Maria a gente vai se divertir bastante né Nina?
Nina:– Sim!
        — Quando começamos o passeio minha esposa fica no mínimo maravilhada com seu interior e ao subirmos pela escada inclinada creio que precisávamos parar de vez em quando porque além dela ser inclinada a gravidez tanto de Maria como Leticia davam sinal de que os bebês precisavam do descanso merecido.
       — Ao vê-la encostada contra a parede de mármore branco com seus olhos fechados e respirando fundo me sinto culpado por tê-la trazido junto da minha irmã pelo menos tinha se recuperado e estava de braços dados com o namorado então me encostei ao seu lado e coloquei as mãos nos bolsos enquanto à esperava.
Leticia:– Ficarei bem rápido.
Enzo:– Não se preucupe com isso.
Leticia:– Só temos alguns minutos e quero aproveitar ao máximo.
            — Ela parecia bastante obstinada em não deixar nada nem mesmo seu anseio por vomitar ficar no caminho.
Enzo:– Como disse antes se hoje não for tão bom assim pra você vamos vim de novo.
Leticia:– Cadê a Nina?
Enzo:– Nos ombros de John aproveitando.
Leticia:– Espertinha.
Enzo:– Puxou a mãe linda e esperta.
Leticia:– Tudo bem já estou melhor garanhão.
Enzo:– Minha garota.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora