Capítulo 33 (A musa dos pesadelos)

26 2 0
                                    

Leticia
Helena:– Você sabe que está agindo muito mal não é?
          — Os últimos acontecimentos tinham mexido comigo e agora que estava chovendo muito naquela manhã de sábado resolvi ficar um pouco mais na cama,Enzo tinha descido à dez minutos para preparar o café e Nina tinha corrido para a minha cama por temer os trovões,confesso que estava adorando aquele tempo mais gelado,enquanto tentava fechar os olhos e pegar no sono como minha garota meu celular começara à tocar.
Leticia:– Mas mãe o cara me disse que está morrendo e fiquei com pena o que queria que eu fizesse!?
Helena:– Não começar cedendo de uma vez seria o melhor!
            — Desde o momento que tinha lhe contado sobre o Marcos minha mãe não tinha parado de apontar o dedo em minha cara e falar o quão desmiolada eu era.
Leticia:– Não deveria ter te contado nada.
Helena:– Até parece que eu não ia descobrir não é!?Com quem acha que está falando menina!?Antes de você pensar em chegar eu já estava saindo e me preparando para sair de novo!
Leticia:– Entendi.
Helena:– Não querida você não compreendeu mesmo o tipo de canalha que esse homem é,não basta o que ele fez ainda quer colocá-lo na vida de Nina!?
Leticia:– Mãe não é isso!
          — Me levanto da cama e vou me afastando até estar no corredor para não acordar Nina que estava tão quentinha e embalada.
Helena:– É claro que é mas não vou deixar isso acontecer tá me ouvindo!?
Leticia:– O que quer dizer?
Helena:– Que se não voltar atrás com essa loucura de pôr esse desgraçado de volta na sua vida eu retorno para a Itália para ficar de olho pessoalmente nesse lixo humano!
Leticia:– Não pode fazer isso!
          — Como alguém que amo tanto pode me dar tanta dor de cabeça assim!?Parece que estou cada vez mais entendendo o lado de Enzo.
Enzo:– Ei vem comer alguma coisa senhora.
          — Graças à Deus que ele aparece para me dar uma luz e assim ter que acabar a conversa com dona Helena.
Leticia:– Olha mãe depois eu te ligo de volta ok?
Helena:– Tudo bem querida mas se lembre do que eu disse porque se não a mamãe volta para colocar você nos trilhos.
Leticia:– Ok mãe!
          — O dia mal tinha começado e já tinha escutado da própria boca dela que não iria aceitar ou engolir minhas decisões.
Leticia:– Era só o que me faltava.
Enzo:– Falando sozinha?
           — Ele me dá um beijo de leve na boca e em seguida tira a cadeira para que eu me sente.
Leticia:– Que cavalheiro.
Enzo:– Faço meu melhor,sua mãe?O que ela disse?
Leticia:– Você jura que não tem conversado com ela não?
Enzo:– Sabe que não, por que?
Leticia:– Porque parece que vocês dois estão em completo acordo para tentar ir contra as coisas que faço.
           — Pego uma xícara branca de leite e coloco um pouco de mel que estava dentro do pote de vidro.
Enzo:– Gosto da sua mãe.
Leticia:– Jura!?Porque sempre acho que estão cochichando entre si.
Enzo:– Como sempre enganada.
          — Ele dá uma mordida generosa no pão com manteiga e me olha com um sorriso grande como se pensasse que teria mais um aliado em sua luta contra o Marcos,não fazia isso por querer me aproximar do cara mas porque a bomba que tinha me jogado no colo era grande demais para apenas ignorar,não sou tão péssima pessoa assim para apenas virar as costas e nem lembrar mais do problema.
Enzo:– O que foi?Você ficou pensativa de repente.
           — Não iria contar nada mas minhas feições e até a maneira de me comportar já entregavam que alguma coisa me incomodava,sentia que Enzo podia ver isso ao olhar para mim,ao sentir sua mão sobre a minha na mesa tive certeza que ele compreendia.
Leticia:– Sei que acham que estou agindo errado nisso.
Enzo:– Como pode pensar isso de mim esposa?
          — Sua maneira descarada em me provocar era no mínimo putamente excitante e quando lambeu aquela faca me deu vários pensamentos sacanas em fazer com ele sobre aquela mesa de café da manhã.
Enzo:– O que foi agora?
Leticia:– Nada.
Enzo:– Esposa por favor não guarde nenhum pensamento safado em sua mente.
Leticia:– Poderíamos ir para sua biblioteca estudar um pouco?
Enzo:– Gostaria de transar com você.
Leticia:– Lá?
Enzo:– Aqui ou na biblioteca faz diferença o local quando o resultado é o mesmo?
           — Provavelmente não mas nem pesava que pudesse ler meus pensamentos naquela altura mas precisava estudar mais minha língua em vez estar com as pernas abertas o recebendo.
Enzo:– Você ficou vermelha?
           — Droga!Precisava manter o foco longe de sexo e práticas libidinosas já que fazia um tempo que não metia a cara nos livros e estudava se bem que qualquer coisa que me falasse eu arriscaria e aceitaria.
           — Depois de terminarmos ele fala que devemos ir para a biblioteca e depois arrumariamos a bagunça o que foi concordado de imediato por mim e ao fechar as portas da biblioteca me vejo pega na sua armadilha tão bem estruturada e pronta para me receber mas que no fundo não ligava de ser confinada já que ansiava por isso.
Enzo:– O que foi?
Leticia:– Você tem muitos livros mesmo aqui.
          — Olhava maravilhada como uma criança que era levada para sua loja de doces preferida,confesso não ser uma grande leitora,pra início de conversa não tive tempo para ler o bastante em São Paulo mas adorava fazer isso naquele quarto especialmente quando estava ao lado do Enzo ou mesmo sozinha lendo poemas de escritores italianos.
Enzo:– "Mi fai impazzire!"
          — Deus!Eu amava quando me falava na sua língua aqueles tipos de confissões já que meu interior tremia ou nesse caso poderia ser nosso filho,já não ligava tanto o que realmente queria era sua boca sobre meu corpo me fazendo gozar da maneira que sabia que gozaria.
Leticia:– "Tu che mi fai impazzire!"
Enzo:– Realmente esposa está se tornando uma ótima aluna! 
          — E continua me fazendo ofegar enquanro mordiscava minha orelha.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora