Capitulo 30 - Serena

27 5 0
                                    

Enzo
         — O dia de Leticia ir no médico tinha chegado,mesmo sabendo que precisava chegar o mais rápido possível fui parado no meio do caminho por Anna que me pediu uma carona já que seu carro estava quebrado e mesmo sabendo que não tínhamos mais conversado sobre nada ainda sim não poderia negar ajuda à alguém e com o tempo cada vez mais piorando e a chuva não dando sinal algum de que iria passar resolvi ficar dentro do carro junto dela,graças à Deus que naquele dia Nina tinha saido mais cedo pelo pedido da mãe em ter a garota ao seu lado.
Anna:– Mais uma vez eu lamento que não vá dar tempo Enzo.
          — Quando fui olhar as mensagens que Leticia tinha me dado,infelizmente ela também deu uma olhada e assim descobriu o que ia fazer.
Enzo:– Não lamente assim Anna sei que deve estar adorando.
Anna:– Você acha que sou tão má nesse ponto?Droga achei que me conhecesse melhor.
         — Mesmo ela baixando o rosto e ficando pensativa não conseguia lamentar pelo que estava passando,Anna fez por merecer esse tratamento mas agora nem era hora e muito menos o lugar certo para se discutir esse tipo de situação.
Enzo:– Eu também acreditava nisso Anna mas depois do que presenciei você fazer contra Leticia.
Anna:– Por favor Enzo!Não começa tá!?Eu apenas falei mal dela e tenho meus motivos para isso ok!?Além do mais conversei com o verdadeiro pai de Nina numa manhã dessas e me contou o quanto sente falta da filha!
           — Por alguns segundos me pergunto se ouvi mesmo o que tinha acabado de ouvir mas era real e agora compreendia como o cara estava sempre um passo à frente e talves nem fosse assim mas pelo que tinha acabado de escutar estava muito claro o que havia por trás das vezes que aparecia nos lugares como se tivesse adivinhado.
Enzo:– Você sabe o que aquele homem fez em Leticia!?
Anna:– Ouvi seu lado da história e compreendo que foi um acidente Enzo!Além do mais a culpa foi dela!Ninguém mandou ficar se insinuando como se fosse uma qualquer!
Enzo:– Basta!Deus!Não consigo mais ficar dentro desse carro com você!
Anna:– É mas de qualquer jeito vai ficar!A chuva tá forte e não podemos fazer mais nada!
           — Ela fala essa última parte com um sorriso triunfante no rosto me dando vontade de vomitar e ainda por cima deu à entender que a culpa do estupro foi dela,que tipo de pessoa faz isso dessa forma!?
Anna:– O que vai fazer!?
           — Não dei mais ouvidos aquela garota e sai correndo pela chuva para o hospital que Leticia provavelmente estava tendo a consulta e eu tinha perdido e só esperava que pudesse pelo menos pegar o final já que era menos de vinte minutos até chegar e a estrada de terra molhada não me dava outra alternativa além de correr o máximo que podia.
          — Colocava os cabelos molhados para trás e tentava não escorregar tanto mas vez ou outra ainda ficava quase à cair foi quando depois de um tempo que parecia nunca acabar vi o hospital aos poucos tomar forma mesmo com os pingos d'água por toda parte e deixando minha visão mais difícil.
          — Ao chegar embaixo de uma proteção logo na entrada vejo Donatella conversando com outro cara,para piorar a situação ele estava aqui,claro que estaria e só a hipótese dele ter ficado do lado da minha mulher na hora de ver o bebê fez meu sangue ferver por dentro!
Enzo:– O que ele está fazendo aqui!?
Donatella:– Calma querido,até agora que ficamos ao lado de Leticia eu e Marcelo não o deixamos entrar.
          — Aquele deveria ser o cara que Leticia havia me contado algumas noites e fico feliz que ambos estiveram do lado dela e não deixaram Marcos entrar.
Marcos:– Então você tem feito minha caveira para as pessoas não é!?
Enzo:– Não é preciso você tem feito um ótimo trabalho com isso!
          — Antes de entrar me lembro do que havia descoberto.
Enzo:– A propósito Marcos eu sei da sua relação com Anna pelo menos assim sei como está rondando Leticia e Nina.
Marcos:– Ela é minha filha!
         — É muita cara de pau desse maldito aparecer aqui depois da violência que tinha causado em Leticia à anos com a desculpa de ser pai da Nina,a filha que ele nunca teve coragem de visitar ou ter qualquer notícia.
Enzo:– Aonde está a Leticia?
Marcelo:– Ficou lá dentro no andar que se consultou com o médico,disse que ia esperar por você.
Enzo:– Vou vê-la.
Donatella:– Tudo bem querido,não se preucupe porque não deixaremos certo tipo de gente entrar aqui dentro não é?
Marcelo:– Com certeza!
            — Sensação melhor era de ver a cara de idiota de Marcos por entender que não era bem-vindo naquele lugar e tinha pessoas que estavam do lado da minha esposa para provar o quanto estava certo.
           — Queria descobrir o que o médico tinha lhe falado e pedir desculpas por não ter aparecido e ao chegar no quarto vejo aquelas que estavam cada dia mais roubando meu coração de uma forma assustadora,que me faziam querer proteger elas de qualquer um que tentasse feri-las.
Leticia:- Olha querida o papai chegou.
          - Nina desce da cama hospitalar direto para meus braços me abraçando forte.
Enzo:- E então cuidou bem da mamãe na minha ausência?
Leticia:– Você sabe que ela sempre cuida né?
          — Antes de lhe beijar peço desculpas pelo atraso e lhe explico a razão e também como acabei descobrindo as formas que o pai da Nina sempre sabia aonde e como iria encontrar ambas.
Leticia:– Cachorra!
Enzo:– Olha essa boca!
         — Acabo lhe beijando rapidamente e em seguida lhe calando com uma das mãos.
Nina:– Cachorrinha!
Leticia:– Isso filhinha um belo animalzinho.
Enzo:– Vocês duas.
         — Me sento de frente pra ela na cama e com um sorriso bobo no rosto Leticia apenas me diz aquilo como a coisa mais simples do mundo.
Leticia:– Adivinha gatinho?
Enzo:– O que?
Leticia:– Vai ser menino.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora