Capitulo 57 - Uma proposta e nada mais

27 4 0
                                    

Leticia
- Tínhamos chegado à uma hora daquela casa dos horrores e mesmo assim não queria me afastar da minha pequena menina super poderosa.
Maria:- Leticia?
- Não pensei que à veria tão cedo só que meu coração estava inundado de alegria pela sua presença e corri para abracá-la com as lágrimas prontas para serem derramadas ao sentir minha melhor amiga comigo.
Maria:- Desculpa se demorei à aparecer sabe?
Leticia:- Não tem problema Maria.
- Quando começo a me afastar e guiá-la até a poltrona vinho no canto do quarto percebo que depois de tudo que houve Maria e John tem sido uma grande ajuda e exemplos que levo para minha vida,nem sei como agradecer por essa amizade de ambos.
Maria:- Como ela está?
Leticia:- Dormindo como pedra,claro que tomou café da manhã primeiro e em seguida um banho e direto para a cama.
Maria:- Imagino que ela deva mesmo estar exausta só que você não desiste em?
Leticia:- Do que está falando?
Maria:- Por que não dorme um pouco?Nina está em casa e a salvo e entendo que foi um belo susto que passou só que precisa cuidar da sua saúde.
Leticia:- Não consigo descansar sabe?
Maria:- Faça isso pelo irmão dela que está à caminho.
Leticia:- Você não consegue facilitar mesmo minha vida não é!?
Maria:- Para que serve a família?
- Ambas sorrimos uma para outra e sentia falta disso de apenas conversar com ela e contar coisas da minha vida.
Maria:- Ricardo acabou de ligar,estava bastante preocupado sabe?
- Aquilo me surpreendeu,desde quando esse ogro tinha sentimentos por alguém?
Leticia:- O que?Só pode estar de brincadeira!
Maria:- Não é loucura?Só que as pessoas mudam sabe?E Brenda te mandou um beijo e perguntou se precisava de qualquer coisa também.
Leticia:- Mesmo que precisasse ela está no Brasil então deixa aquela moça com aquele pertubado do meu chefe.
Maria:- Tem toda razão e por fim Lúcia ligou bastante preocupada também.
- Até ela?Pensei que depois das coisas que tinha falado naquela ligação sobre meu irmão que ficaria com raiva de mim.
Leticia:- O que ela disse!?
Maria:- Você se interessou bastante pelo que ela queria em?
Leticia:- Não é nada disso!
Maria:- Tudo bem é sua cunhada compreendo isso.
Leticia:- Como é que é!?
Maria:- Não fique nervosinha sabe que te amo.
Leticia:- Você adora tirar sarro da minha cara né?
Maria:- Não.
Leticia:- Você não é uma boa mentirosa sabia?
Maria:- Bom talvez um pouco,falou que espera sua melhora e esteve muito preocupada com tudo que aconteceu.
Leticia:– Deixa adivinhar?O Antônio contou tudo não foi?
Maria:– Como imaginávamos o garoto e língua solta.
Leticia:– É só que um ótimo irmão.
Maria:– Vou visitar o Marcelo logo no hospital quer vim?
Leticia:– Ele vai sair hoje?
Maria:– Provavelmente e tem o Marcos também.
Leticia:– Qual é o estado dele?
Maria:– Marcelo não me contou logo e talvez lá nos explique melhor.
Leticia:– Pode me chamar de pessimista ou o que seja só que não acho que vá se recuperar tão cedo.
Maria:– Eu não sei porém espero que fique bem.
           — Sabia o que tinha feito por Nina e que aos poucos está se tornando um novo homem,demorei à acreditar porqué sou alguém desconfiada por natureza só que depois de tudo fico feliz por um lado que ele esteja querendo se redimir com a filha.
Maria:– Isso tudo é muito louco não acha?
Leticia:– O que?
Maria:– Como se casou,atrás de outros objetivos acabou encontrando o certo.
Leticia:– O caminho né?
           — Não tinha parado muito para pensar só que na verdade tudo me levou até aquele momento e Deus não sabe como estou agradecida por tudo que consegui ter ao longo do tempo.
Maria:– Com certeza amiga.
          — Vou até ela,lhe abraço forte,agradecendo em silêncio pelas diversas vezes que esteve comigo.
Enzo:– Que coisa linda.
Maria:– Tá vendo só amiga?Até seu marido sacana gosta disso?
Enzo:– Você adora provocar em maninha?
Leticia:– Epa!Aqui não se quiserem brincar crianças fora do quarto.
          — Fomos ao hospital as três e meia da tarde e Donatella já esperava na porta do hospital com uma cesta de frutas nas mãos,a principal surpresa nem foi essa mas o cara negro de quase dois metros ao seu lado com um corpo escultural e cabeça raspada e uma barba que lhe deixava ainda mais sexy.
Leticia:– Olá boa tarde.
Donatella:– Querida boa tarde.
           — O cara ao seu lado no que tinha de tamanho também compensava com timidez porém poderia admirá-lo por horas.
Donatella:– Me deixe apresentar o amigo de Marcelo,seu nome é Júlio.
           — Ele me estende a mão com um largo sorriso no rosto e as bochechas um pouco coradas,que fofo.
Júlio:– Muito prazer.
Leticia:– O prazer e meu Júlio.
           — Então antes de conversarmos sobre outras coisas notamos a saida de Marcelo de cadeira de rodas e com um braço enfaixado e ao olhar para a gente e especialmente o Júlio posso dizer que seu sorriso cresce de uma maneira extraordinária.
Marcelo:– "Il mio amore!"
           — Ele se levanta e Júlio vai até seu encontro e os dois se beijam e eu e Donatella ficamos apenas observando aquela cena linda,fico novamente emocionada.
Donatella:– Um lencinho?
Leticia:– Sim por favor!Sou uma manteiga derretida!
Donatella:– Então somos duas.
          — Ao olhar para ela lhe vejo com lágrimas nos olhos assim como eu.
Marcelo:– Então chorando?
Leticia:– Claro que não!Entrou alguns siscos em meus olhos!Convencido!
Marcelo:– Vocês são muito fofas!E eu amo cada uma de vocês!
          — Júlio abraça Donatella pela cintura e Marcelo me pega pela minha e mesmo sabendo que serei zoada mais tarde continuo minha trilha de lágrimas de alegria por esse amigo querido que merece toda a felicidade do mundo,aí sussurro apenas para Marcelo que me ouve com atenção.
Leticia:– Então esse era o cara que conheceu em?Tá aprovado ele é muito gato!E deve fazer maravilhas na cama!
Marcelo:– Leticia!?
Leticia:– O que foi!?Estou mentindo!?

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora