Capitulo 52 - Paraíso perdido

26 4 0
                                    

Enzo
         — Tudo aquilo parecia enredo para um filme ou coisa do tipo já que mesmo Leticia querendo avançar e arrancar a cara de Anna eu e Marcelo seguramos ela para que não fizesse isso é explicasse onde estava a Nina,não entendia ainda onde queria chegar com essa obsessão absurda comigo porém estava começando à entender que talvez o problema não fosse ela realmente.
Leticia:– Anda começa à falar antes que eu quebre sua cara ao meio!
Marcelo:– Fique calma.
           — As duas estavam uma de frente para a outra sentadas na cozinha e Anna estava séria sem nem ao menos dar uma risada ou soltar qualquer provocação.
Anna:- Eu lamento pelo sumiço da Nina de qualquer maneira mesmo que não acredite em mim.
Leticia:- Isso só pode ser piada mesmo!Você some com minha filha e ainda por cima tem a safadeza de falar que sente muito garota!?
           - Leticia se levanta e fica querendo jogar o copo de água que estava bebendo na cara dela só que a seguro pelos ombros porque antes de matá-la gostaria de entender por que fez aquilo.
Anna:- Não fui eu que sequestrei sua filha Leticia.
Leticia:- É mesmo!?Então quem foi!?
Anna:- Minha irmã adotiva Agatha.
          - Ela deveria estar muito desesperada já que colocava a culpa na pessoa que mais gostava dela e agora tentava com todas as forças a paciência da minha mulher,mesmo assim não entendia qual era seu jogo.
Leticia:- Você acha mesmo que me engana!?Quem acha que sempre passa a mão na sua cabeça e para as merdas que faz sua psicopata.
Marcos:- Escuta o que ela tem à falar por favor.
Leticia:- Calado!Eu não quero mais te ouvir e quanto à você Anna apenas me fala onde colocou minha filha!
           - Ela começa à balançar Anna pelos braços como uma boneca e para minha surpresa a garota que um dia foi minha amiga parecia arrependida.
Enzo:– Anna onde está a minha filha?
          — Não iria aceitar mais mentiras ou nada além da verdade,se não fosse por bem Anna me falaria por mal.
Anna:– Agatha parecia estar melhor depois que perdeu os filhos especiais sabe?
Enzo:– Como assim não foram estudar fora?
Anna:– Foi isso que ela falava para si mesma todas as vezes que eu ia lhe visitar em casa,quando perdeu o marido e os filhos em um incêndio à anos atrás ela meio que entrou em estado de choque e negou para si mesma a verdade,me expulsando de casa toda vez que tentava lhe explicar  o que tinha realmente acontecido.
Leticia:– Não acredito em você.
Anna:– Pouco importa Leticia se acredita ou não em mim o que estou tentando dizer,que desde que conheceu a Nina ela meio que ficou obcecada pela sua filha e assim te convidava para ir na sua casa e tentando incorporar nela algum de seus filhos,não é culpa dela em si sabe?
Enzo:– Acha que não?
Leticia:– Apenas o que então?
Anna:– Ela não suportou perder os filhos e assim ficou daquela maneira.
Enzo:– Você nunca procurou terapia para ela!?E se isso for mmesmo verdade por que à deixaram ensinar naquela escola!?Sabe como tem diversas crianças especiais e fazendo isso talves só piorasse o estado dela,por que Anna!?
Anna:– Achei que estava melhorando,depois dos traumas que havia passado eu tentei me reaproximar dela só que Agatha sempre alegava que eu não queria sua felicidade e assim me expulsou novamente de casa e agora isso entendo o que disse no colégio.
Marcelo:– O que quer dizer?
Anna:– Fui na diretoria para pegar uns papéis das avaliações dos alunos e à vi observando fixamente uma fotografia da Nina junto dos filhos dela,ao questioná-la sobre aquilo tinha me dado um grande sorriso e falado que logo seus filhos estariam de volta em casa.
Leticia:– Deus!
Enzo:– Anna se você um dia já foi minha amiga por favor me fale onde está a Nina!?
            — Esperei que se levantasse e fosse embora depois de causar o caos daquela maneira,confesso que até agora não estava acreditando em como aquela revelação acabou acontecendo sobre a Agatha porém não estou surpreso porque sempre achei evasivo a maneira que sempre queira saber mais e mais sobre a Nina e agora entendia por que.
Anna:– Está no sítio dela.
Leticia:– O mesmo que ela nos convidou Enzo.
Anna:– Ela não está bem só que não acho que vá machucar a Nina ela quer só mais um momento com sua filha por causa dos seus filhos falecidos.
Marcos:– Anda!Vamos até lá!
Enzo:– Precisamos ligar para a polícia!
Marcos:– Meu pai já está fazendo isso.
Enzo:– Você é bem rápido quando quer em!?
           — Ele dá um meio sorriso convencido,antes de ir beijo Leticia na testa e em seguida ela me abraça forte.
Leticia:– Por favor Enzo!
            — Sabia o que queria dizer e não iria ficar parado e vendo a loucura de uma mulher que acreditava ser correta levar Nina dessa maneira,eu iria atrás das duas aonde fosse e traria ela de volta.
Enzo:–  O que está fazendo!?
Anna:– Não ficarei aqui esperando de braços cruzados,eu vou com vocês!
             — Marcos ia falar alguma coisa e acabou sendo silenciado por Anna que faz um sinal de silêncio com a mão.
Anna:– Eu não ligo para o que vocês pensam beleza!?Ela é minha irmã e eu gosto muito da Nina.
Enzo:– Acho justo.
Marcelo:– Eu também irei.
Enzo:– O que!?
Marcelo:– Não vou deixar essa maluca com minha afilhada!Sem ofensas Anna.
Anna:– Não me ofendi valeu.
Enzo:– Tudo bem então só espero mesmo Anna que sua irmã não invente de fazer nada com a Nina porque juro por Deus que não vou perdoá-la caso aconteça algo com minha filha.
Anna:– Eu também Enzo.
            — Entramos no carro de Marcos enquanto ele recebia uma ligação do seu pai sobre a polícia e assim partimos com a única certeza que não tínhamos certeza de nada apenas que queríamos Nina de volta e a louça da Agatha presa em uma camisa de força.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora