Leticia
— Essa noite não foi nada do jeito que pensei que seria e agora que ficamos saciados ou pelo menos relaxados um pouco depois da quarta vez estou muito aconchegada com a cabeça sobre seu braço e minha mão circulando seu peito e sinto seus dedos brincarem com meus cabelos e não parecia mesmo real,quando o vi chegar meu coração parecia que sairia pela boca e uma mistura amarga de dor e arrependimento,medo e tristeza por pensar que iria me xingar muito e em seguida diria que não ficaria ao lado de uma prostituta fazia com que tantos pensamentos ruins rolassem pela cabeça como um juiz tive vários no decorrer da vida pessoas que praticavam coisas piores no conforto dos seus lares mas que insistiam em apontar os dedos como se fossem superiores.
Enzo:– Agora podemos conversar.
— Isso arranca uma breve risada que faz eu olhar para ele que estava incrivelmente sexy com aquela fina camada de suor caindo sobre a testa e olhando também como se quisesse que eu falasse algo e pra falar a verdade tinha sim uma história para lhe contar e finalmente estou pronta para compartilhar com alguém além da família aquelas memórias ruins sobre minha vida nas ruas paulistanas só não sabia como iria reagir.
Enzo:– Ei.
— Ele acaricia minha bochecha de leve me fazendo assim ter coragem.
Leticia:– Quando eu comecei à fazer programas em São Paulo tinha um cliente que me forçou à ter relações,ainda era virgem mas não ligava em como iria conseguir a grana só sabia que se não conseguisse minha mãe poderia morrer no leito do hospital ela precisava Enzo!
— Comecei calma mas alterei a voz como se fosse uma súplica mas em seguida recebo um beijo leve na boca e um incentivo com a cabeça pedindo que continuasse mesmo sentindo suas mãos apertarem meus braços e talvez ele estivesse ficando tão puto quanto eu?
Leticia:– Na verdade nem é pra você saber disso!
— Me levanto pelada da cama com os braços cruzados mas querendo de alguma maneira que ele insistisse porque parte de mim queria apenas lhe contar toda a verdade sobre como eu ganhei a vida por tanto tempo no Brasil.
Leticia:– Você está prestando atenção!?
— Falava assim porque notei seu olhar descarado entre meus seios e um pouco mais abaixo.
Enzo:– Sim querida estou mas você não é fácil!
Leticia:– Para de secar minha bunda e o resto!Por favor!
Enzo:– Certo então volte para baixo das cobertas porque pelo menos não estará tão descoberta e eu não ficarei distraído.
— O olho querendo enforcá-lo com minhas próprias mãos mas no fim acabo cedendo e voltando para ele e aquele conforto quase que sobrenatural já que parecia ter formado uma fortaleza ao nosso redor e me sentia tão protegida e confiante que acabei respirando fundo e começado de onde havia parado.
Leticia:– O nome dele era Marcos o mesmo que está me importunando aqui e não sei como ele me encontrou já que as únicas pessoas que sabiam sobre isso eram minha mãe e meu irmão.
Enzo:– Acha que algum deles contou?
Leticia:– Não mesmo!Posso não ter tido a melhor família mas com certeza sempre pude contar com eles e não acredito que fariam qualquer coisa para magoar a Nina ou eu.
Enzo:– E então?
Leticia:– Não sei mas não acredito que seja só coincidência que aquele maldito queira conversar comigo ou talvez relembrar os abusos que me fez passar.
— Noto o aperto dele ficar rígido em minha pele como se qualquer pessoa que tentasse me fazer mal fosse sofrer em suas mãos e não que devesse incentivar esse tipo de loucura mas me sinto bem quando penso que ele está do meu lado para qualquer negócio.
Enzo:– Deus Leticia!
— Enzo passa a mão na boca e em seguida retira o outro braço de mim e sinto que não é certo isso como se o melhor encaixe entre nós estivesse juntos.
Leticia:– O que foi?
Enzo:– Não vou deixar mais você trabalhar com esse tipo de gente entendeu?Se me achar um idiota ou grosso por isso que seja!Mas prefiro você perto de mim me desprezando do que longe e toda arrebentada por algum maldito!
— Baixo um pouco o rosto e coloco meus cotovelos apoiados nos joelhos não querendo encontrar seu olhar já que me sentia infiel por pensar e até mesmo chegar até aqui com essa insanidade.
Enzo:– Eu não queria brigar com você.
— Ele levanta meu queixo e me beija de leve e deixo isso apenas porque adorava ser beijada por esse cara incrivel que cada dia mais está me conquistando e estou sempre pisando na bola!
Leticia:– Não é isso.
Enzo:– Então o que é?Te conheço um pouco pra perceber que algo te incomoda.
Leticia:– Você deveria estar me pedindo o divórcio à essa altura estou sempre dando um jeito de magoar ou machucar as pessoas que gosto e não é justo com você!
— Enzo tinha um jeito peculiar de tirar sarro de mim porque considerava aquele tipo de loucura engraçada!?
Leticia:– Não acredito que está rindo dessa situação!
Enzo:– Ei calma!Tá bem?
Leticia:– É que estou tentando falar que quase te trai e você encara essa safadeza numa boa!?
Enzo:– Você não pode me trair comigo mesmo não é?
— Fazia sentido mas não queria dar o braço à torcer e concordar com suas doideras já era estranho o suficiente toda aquela situação mas pelo menos o sexo foi de primeira assim como o hotel.
Leticia:– Deus!Eu não presto!
— Coloco as mãos na cabeça dessa vez rindo da minha própria maneira de me xingar.
Enzo:– Pare com isso"amore."
Leticia:– Já parei.
— Respiro fundo e me concentro ao olhar para ele e me sentir extremamente abençoada por tê-lo em minha vida.
Leticia:– Eu lamento pelo que fiz hoje Enzo e se pudesse voltar no tempo não faria isso.
Enzo:– Sei disso.
Leticia:– Não vou mais cometer essa loucura.
Enzo:– É assim que gosto,boa menina.
— E para selar as coisas entre nós me beija na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)
RomanceLeticia Boaventura trabalha como prostituta em São Paulo mas um pequeno"acidente de trabalho"lhe faz repensar tudo que acreditava com isso seu destino vai cruzar com o de Enzo Giuseppe que é o meio-irmão da sua melhor amiga e bom moço que parece sem...