Capitulo 26 (O dia depois do fora)

34 5 0
                                    

Enzo
        — Não esperava que acreditasse em mim logo de primeira mas a maneira que se comportava desde que chegamos na casa dos meus avós para jantarmos colocava Leticia oficialmente com treze anos mentalmente,claro que tentava pegá-la sozinha toda vez mas como sempre dava um jeito de escapar como água pelos meus dedos.
Lorenzo:– Amo comer em silêncio mas assim já é demais.
Carlota:-"Amore."
         — Vejo meu avô tomar um longo gole de vinho enquanto minha avó tenta como sempre apaziguar a situação mas a decisão final dela era que minha atraente esposa não falava comigo.
Maria:– Gostariam de um pouco mais de vinho?
John:– Eu amor.
Leticia:– Também vou querer um pouco.
         — Quando vejo seu olhar frio sobre mim e percebo que estou jogando os mesmos tipos de olhada na direção dela sei que Leticia quer de alguma maneira me provocar até o limite.
Maria:– Enzo?
Enzo:– Deixa minha esposa linda tomar a garrafa toda assim talvez seu humor melhore um pouco.
         — Todos me olham como se eu fosse um ser de outro planeta mas entendo o ponto já que não era do meu feitio me estressar por nada na verdade era quase impossível alguém me deixar de mau humor mas acredito que Leticia tenha sido a primeira à conseguir tamanha proeza.
John:– Mais espaguete?
Maria:– Adivinhou meu pensamento.
Carlota:– Sem dúvida querida.
         — Vejo ela pegar uma taça de água e assim sorrio,mostro meus dentes para que saiba o quanto estou satisfeito com sua escolha.
Lorenzo:– Amanhã cedo terá feira,poderia me acompanhar Leticia?
Leticia:– Sim senhor!
          — Seu sorriso amplo e demorado me faz ter ciúme não do meu avô mas pela maneira que distribuía sua felicidade para as outras pessoas e não para mim,droga!Será que não entendia o quanto à queria!?
Maria:– Você marcou mesmo pra semana que vem um médico Letícia?
Leticia:- Sim graças ao seu Lorenzo que foi muito gentil e me apontou um médico da sua confiança.
Lorenzo:- Você é da família querida e faço qualquer coisa pela família.
Carlota:- Meu herói.
Maria:- Vocês são fofos!
          - Queria participar disso mas meus olhos seguiam a provocadora à minha frente que estava querendo de todas as formas possíveis me tirar do sério.
John:- Enzo?Cara?Você está bem?
Leticia:- Deve ser o cansaço de trabalhar tanto não é querido?Cuidando das crianças e da Nina,a propósito obrigado dona Carlota por tê-la deixado dormir aqui hoje.
Carlota:- Por nada você sabe que quando Nina começa à comer doces com a Maria pode se esquecer do jantar.
           - John beija a mão dela e em retribuição ganha um sorriso da namorada,por que não poderia estar desse jeito com ela?Mas não tem problema já que Leticia quer jogar assim por mim tudo bem.
Enzo:- Minha Nina é uma ótima garotinha igualmente Leticia como você mal posso esperar para quando nos recolhermos no conforto do nosso quarto,me provar essa incrível maneira de tratar as pessoas se soubesse como meus colegas são solícitos.
           - Nessa hora tenho a atenção dela direcionada inteira para mim assim como todo o veneno que está emanando,percebi que tinha acertado o alvo.
Maria:- Você não vai pegar a colher John?
John:- Não fui eu que derrubei e sim Leticia querendo dar na cara do meu cunhado.
Leticia:- Ótimo.
          - Depois desse episódio de quase tentativa de morte para mim o resto do jantar se desenrolou em silêncio com apenas o barulho dos talheres se batendo na comida.
Leticia:- Não se preucupem porque vou lavar a louça.
Carlota:- Tem certeza querida?
Enzo:- Não se preucupe vovó ficarei e ajudarei minha esposa.
Leticia:– Na verdade não precisa querido.
Enzo:– Como não amor está grávida e precisa de ajuda apesar de não querer assumir.
             — Quando chego até ela não percebi o quanto estava à ponto de explodir o que me deixou tremendamente satisfeito,como gostava de vê-la perdendo a cabeça exatamente  como eu.
Maria:– Vocês são muito lindos discutindo.
Enzo:– Minha irmã querida mas quem está fazendo isso?
           — Coloco o braço ao redor de Leticia enquanto à vejo demonstrar um sorriso para todos que ainda estavam conosco.
Leticia:– Tem toda razão querido.
          — Não conhecia esse meu lado provocador mas agora que tinha começado não conseguia parar muito menos agora que via o quanto isso impactava de alguma forma ela.
Leticia:– Não sei aonde estou com a cabeça agora sabia?
        — Tínhamos começado à uns bons vinte minutos enquanto eu lavava,Leticia enxugava no canto apenas me observando e ainda não tínhamos começado à trocar farpas.
Enzo:– É"amore?"Porque somos dois,não me incomode mais e continue enxugando os pratos.
Leticia:– Idiota!
Enzo:– Continua assim quando chegarmos em nosso quarto você será punida e pode apostar que não deixo as coisas pela metade.
          — Nesse momento ao observá-la lhe vejo olhar pra qualquer objeto como se estivesse tão sem jeito com o que disse que não pudesse me encarar.
Leticia:– Eu vou dormir aqui hoje,já tinha falado com sua avó e ela concordou.
Enzo:– Sério?
          — O fato dela não querer dormir do meu lado na nossa cama me deixou com um amargo no estômago era como se aquilo fosse a coisa mais errada do mundo e sem sombra de dúvida era,já sou acostumado com seu corpo perto do meu e não seria o mesmo dormimos separados.
Leticia:– Então boa noite.
Enzo:– Escolha um quarto que vou em seguida.
         — Depois que enxugo as mãos à vejo parada com os braços cruzados e sem nenhum sorriso.
Enzo:– Que medo,o que foi?
Leticia:– Eu prefiro dormir sozinha mas obrigado.
Enzo:– Tudo bem querida eu entendo.
Leticia:– Entende o que!?
         — Seu tom fica um pouco alterado,isso significa que consegui acertar meu alvo de alguma maneira.
Enzo:– Você está morrendo de medo sabe?Sei que não vai resistir e acabaremos ficando juntos.
         — Aquela risada alta,como uma carícia em meus ouvidos e preciso ser sincero à mim mesmo e confessar que sentia falta disso,esse companheirismo que tínhamos desenvolvido,era mais do que sexo ou desejo.
Leticia:– Não acho que esteja muito bem da cabeça é melhor pedir que sua amiga do trabalho veja isso!
         — Sem esperar por minha resposta acaba saindo,não tinha problema já que queria mesmo fazer seu jogo mas tenho que admitir que o negócio do médico ainda dava voltas em meus pensamentos.
Enzo:– Pode fugir mas não se esconder querida.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora