Leticia
— Estava sentada em uma cadeira perto da janela do meu quarto e tinha deixado Nina adormecer depois de contar algumas histórias e perceber que estava à salvo e de volta e não importava mais o resto apenas o agora,temia o amanhã também mais do que nunca mesmo sabendo que não tinha como prevê-lo adoraria saber o que se passa na cabeça de Franco.
Leticia:– Será que vai tomar a Nina?
Enzo:– Por que está assim?
Leticia:– Só pensativa.
Enzo:– Não me referi a isso.
— Observei seu olhar percorrer todo meu corpo e então lembrei que estava apenas de calcinha branca pelo calor que me percorria naquele momento fiquei surpresa comigo de que não tenha ficado totalmente nua.
Leticia:– Estou pegando fogo.
Enzo:– Somos dois então.
— Fazia alguns dias que não íamos para a cama,estava mesmo com vontade de tê-lo dentro de mim.
Enzo:– Venha.
Leticia:– O que?
Enzo:– Precisa descansar e quero passar a noite inteira te amando.
— Enzo tinha o dom de me fazer ficar louca e cheia de desejo em poucos segundos e quando me vira e eu observo aqueles olhos azuis tão doces faz minhas pernas ficarem bambas quase como se fossem feitas de gelatina,ao sentir seu beijo e sua língua tão suave na boca é o paraíso sem sombra de dúvida,ao tocar em seus ombros sou colocada sobre a cama devagar e tenho minha calcinha retirada até que o vejo cheirar e isso me faz ficar automaticamente molhada.
Enzo:– Delícia.
— Teria ele descoberto que sou facilmente manipulável quando se trata de sexo com ele?Que vergonha Deus!
Enzo:– O que foi?
Leticia:– Nada.
— Curtia o pequeno show de vê-lo retirar cada peça de roupa enquanto observava meus seios,droga!Estava completamente sedenta pelo cara e continuava brincando comigo!?Até que minhas preces são atendidas e tenho ele aonde queria e ao abrir bem as pernas o sinto duro e pronto para entrar em mim e vou colocando as mãos em seu pescoço,assim acabo lhe roubando um beijo e enquanto isso meus dedos percorriam suas costas quentes e largas até chegar naquela bunda musculosa onde não consigo mais resistir e acabo lhe dando um tapa lhe fazendo gemer contra meus lábios.
Enzo:– Adora isso não é!?
— Afirmo com a cabeça e viro meu rosto com vergonha de ter que observá-lo,era incrível esse tipo de coisa porque mesmo fazendo algumas semanas que me casei com ele ainda men sentia vermelha quando era pega por meu marido ou olhando ou lhe apertando por todos os locais possíveis que minhas mãos alcançarem.
— Ao beijar seu pescoço e em seguida seu peito sinto seu pau na minha abertura fazendo aquele roçar tão prazeroso que poderia ser descrito como perfeição.
Leticia:– Rápido!
— Ele ri enquanto sugava meu seio o deixando cada vez mais duro e melando o bico fazendo com que eu fosse marcada e adorava isso em meu corpo eram marcas deliciosas deixadas na pele como as memórias entre nós que estavam cada vez mais vivas em minha mente.
— Dessa vez ele não me tortura e vai me invadindo com uma única estocada forte arrancando um pequeno gemido que ao mesmo tempo que ele ouve também fica preso na garganta e sinto aos poucos me relaxar e seu hálito quente lamber o vale entre meus seios demoradamente e sem nenhum pudor.
Leticia:– Enzo!Isso!
— Dessa vez sai e entra de mim tão lento porém sinto sua paixão em cada parte mesmo nas carícias até na maneira que me chupava forte no pescoço droga de sensação deliciosa!
Enzo:"— Amore della mia vita!"
— Adorava fazer amor com ela quando me falava italiano dessa maneira e é tão sexy e romântico que me deixo ser inebriada pelo seu cheiro e sua maneira única de me fazer sentir prazer,ao aumentar a força em suas estocadas coloco uma perna ao seu redor e mesmo com a barriga estando grande ele toma todo o cuidado do mundo comigo.
Leticia:– Enzo!
— Tenho minha boca novamente capturada e sem escutar nada além das nossas respirações rápidas e pesadas começo à gozar,grito alto.
Enzo:– Cuidado"amore"ou vamos acordar nossa pequena Nina.
— Estou rindo contra seu pescoço e em poucos segundos ele mete em mim agora rápido e vejo aquele suor brotar em seu peito e nos ombros,que visão gloriosa!
Leticia:– Por favor!
— Queria que não fosse tão malvado comigo e me desse mais estrelas para observar porque estava pegando fogo em luxúria até que na última estocada o sinto gritar meu nome e aquele líquido divino se espalhar,Deus!
Leticia:– Mais!
— Mesmo sabendo que estávamos relaxados um pouco continuava lhe beijando até deixá-lo embaixo de mim e sentir suas mãos apertando minhas coxas e de vez em quando batendo nelas o que me fazia ficar mais excitada.
Enzo:– Gosta?
— Apenas aceno em seguida jogando a cabeça para trás enquanto o sentia novamente dentro de mim,ao começar à gemer novamente escuto suas palavras doces e românticas que me deixavam completamente mais sedentas por aquele homem então Enzo coloca as mãos em meus seios os massageando e de vez em quando apertando até que o sinto se levantar um pouco e quando pega em meu cabelo o olho por alguns segundos e quase perco o fôlego por estar diante do cara que tinha me deixado sem palavras e agora meu coração estava preenchido por um futuro que se desenrolava à minha frente me deixando tão feliz e viva.
Leticia:– Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)
RomanceLeticia Boaventura trabalha como prostituta em São Paulo mas um pequeno"acidente de trabalho"lhe faz repensar tudo que acreditava com isso seu destino vai cruzar com o de Enzo Giuseppe que é o meio-irmão da sua melhor amiga e bom moço que parece sem...