Leticia
— Eu tinha acabado de entrar no quarto que os avós de Enzo tinham cedido para mim,era até grande com uma cama de casal com duas pequenas poltronas brancas e um tapete cinza e felpudo no chão e no canto da cama tinha um baú,mesmo sabendo que não deveria mexer acabei indo e abrindo devagar já que não tinha cadeado algum,ao me sentar para observar melhor tinha diversas fotografias de um casal e mais embaixo uma grinalda branca toda empoeirada e dobrada com flores secas por cima.
Enzo:– Eram da minha mãe.
— Droga!O susto foi maior porque não tinha a intenção de ser uma bisbilhoteira apenas tinha colocado um pijama branco que mais lembrava um vestido curto com alças mas que a avó do Enzo falou que não se preocupasse já que aquelas coisas eram nossas,fiquei meio sem jeito mas aceitei vesti-las.
Enzo:– Por que está guardando?
Leticia:– Não quero que pense que sou uma esposa abelhuda!
Enzo:– Você adora se menosprezar não é?
Leticia:– Faz parte do pacote.
Enzo:– O problema querida esposa é que odeio quando age assim com você mesma.
— Talvez Enzo fosse um bruxo ou algo assim porque de repente está tão perto de mim como se já tivesse imaginado que ter essa conversa era mais fácil do que ficarmos jogando esses joguinhos estúpidos.
Leticia:– Eu sei que não me traiu com aquela lacraia de saia.
— Sua risada me faz rir em seguida e me viro até estar sentada do seu lado e olhando para a parede porque se o olhasse agora sei que acabaria me jogando em seus braços.
Enzo:– Gostei desse.
Leticia:– Do que?
Enzo:– O apelido.
Leticia:– Certo.
— Ele pega minha mão e fica à segurando e aquele contato é tão significativo e íntimo que resolvo ficar em silêncio.
Enzo:– Não gosto de te ver brava comigo.
Leticia:– Nem quero estar mais assim é só que...
— Nesse momento me levanto e fico de costas para ele me lembrando daquele maldito beijo!Como aquela desgraçada ousou pegar algo que é meu!?Droga!Odeio pensar assim porque não sou esse tipo de mulher obcecada e pelo que me lembro não tive tantos relacionamentos em parte por causa do estupro e porque era uma garota de programa e poucos caras tinham coragem o bastante para embarcar nessa viagem doida que era minha vida.
Enzo:– Ei...
— Senti sua mão no ombro,isso me enrijece um pouco me fazendo ficar ainda sem olhá-lo,é quando sinto seus braços me rodeando e seu queixo pousar na curva do meu pescoço,aquilo sim era um golpe muito baixo!
Leticia:– Enzo você não presta!
Enzo:– Vou levar como um elogio.
— Continuamos sem dizer uma palavra e sinto como se fosse morrer de deleite por apenas entender meu lado e ficar comigo.
Enzo:– Minha esposa é a mulher mais sexy e complicada que tive o prazer de conhecer na vida.
— Só podia ser pela gravidez que tinha me deixado mais sensível que o normal mas comecei à chorar e esconder as lágrimas em minhas mãos como se de algum jeito parasse mas só continuava mais forte assim como o aperto do seu abraço.
Leticia:- Abraçar asim é golpe baixo!
Enzo:- Uso as armas que tenho amor.
- Aos poucos fui pensando em como acabamos nos conhecendo e fazendo parte da rotina um do outro,sem pressa nenhuma fomos conquistando cada coisa que era tão longe.
Leticia:- Tudo bem Enzo.
- Ele acaba me soltando e o observo enquanto sorria para mim,Deus como era irresistível sem querer ser é só que esse cara é bom!
Leticia:- Seu idiota!
- Não importa se brigamos porque sempre acabamos assim do modo que estávamos agora nos pegando ainda de pé mas com as mãos tocando e apertando cada pedacinho dos nossos corpos e quando chupo um pouco aquela língua deliciosa em seguida baixo para seu pescoço e começo a chupar,é quando sinto seus dedos apertarem minha bunda até sentir minhas pernas ao seu redor e sua respiração quente contra meu peito.
Leticia:- Enzo rápido!
- Sua risada debochada me faz sorrir contra seus cabelos no segundo que estamos caindo sobre a cama.
Enzo:- Tira!
- Aquele comando em sua voz me deixa mais excitada do que já estava e sem perder mais tempo arranco as roupas me deixando apenas de calcinha branca,não sei se era o luar contra ele mas Enzo parecia reluzir e ao retirar sua calça e ver seu pau tão duro me deixa com a boca seca e mais vontade ainda de lhe dar prazer.
Leticia:– Não.
Enzo:– Hum?
— Seu rosto desconfiado ao se deixar ficar embaixo de mim e me ver colocar os joelhos no chão no segundo que tinha descido da cama e sentir aquele frio da noite junto do calor da pele dele fazia meu sangue ferver.
Leticia:– Minha vez.
Enzo:– Não precisa fazer se não quiser.
Leticia:– Mas eu quero muito!
— Aquilo foi tão rápido que parecia uma súplica de que mais do que qualquer coisa amaria chupá-lo e lhe dar todo o prazer que necessitava,ao colocar a lingua na ponta e descer lentamente sem qualquer sinal de que estaria querendo apressar esse sexo,quando o vejo descer a cabeça no colchão que ótimo.
— Continuo com esse movimento subindo e descendo até que o introduzo de uma vez como se estivesse provando o pirulito mais delicioso à tempos e porra!Como era!
Enzo:– Droga Leticia!
— Sinto as mãos dele se apertarem contra o colchão no segundo que passo a língua mais uma vez e apertando suas coxas quando começo à aumentar a maneira que estou lhe fodendo com a boca com mais pressa, sem parada.
Enzo:– Leticia eu vou gozar!
— Queria mesmo que fizesse isso,a melhor parte era que estava assistindo tudo na primeira fila,como uma boa garota fui fazendo esses mesmos movimentos em suas bolas colocando um de cada como se nunca fosse o bastante tê-lo por inteiro e realmente não era,nos momentos finais que sentia seus gemidos mais altos e meus cabelos foram parar em seus dedos como um incentivo fui sugando com força até que senti algo quente escorrendo e percebi que o tinha onde desejava e que não era nem de longe a única coisa que gostaria de fazer.
Leticia:– De novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)
RomanceLeticia Boaventura trabalha como prostituta em São Paulo mas um pequeno"acidente de trabalho"lhe faz repensar tudo que acreditava com isso seu destino vai cruzar com o de Enzo Giuseppe que é o meio-irmão da sua melhor amiga e bom moço que parece sem...