Capitulo 58 (As piores coisas da vida também são de graça)

27 4 0
                                    

Leticia
- Estava observando Marcos através da janela de espelho fechado,parecia tão tranquilo,mesmo se não estivesse com aquelas máquinas ao seu redor lhe fazendo respirar poderia jurar que tinha tudo ficado bem.
Leticia:- O que houve com a gente hum?
Anna:- Na verdade a operação foi um sucesso sabe?
- Pensando em um diabo e aparece o outro?Que ironia pelo menos não está com um àr de que vai pegar briga com o primeiro que aparecer ou principalmente comigo.
Leticia:- O que está fazendo aqui?
Anna:- Não estou perseguindo mais você se é isso que quer saber.
Leticia:- Ótimo já basta sua irmã.
- Sinto que toquei em um ponto sensível da conversa então resolvo me desculpar porque mesmo tendo sido uma idiota no começo ela não teve nada a ver com o sequestro de Nina.
Anna:- Como poderia saber que não estava no meio?Só lamento que minha irmã tenha cedido a loucura.
Leticia:- Não poderia saber ela parecia tão bem que acreditei que gostasse mesmo da minha filha.
Anna:- Não espero que me perdoe por nada até porque não mereço apenas peço desculpas se te fiz acreditar que era uma vagabunda louca.
Leticia:- Como eu sempre penso as aparências enganam mesmo.
- E como enganaram mesmo porque desde o início desconfiei e mirei tanto em uma pessoa quando o perigo verdadeiro vinha de outra,era alguém que nunca pensei que pudesse me fazer mal,como era louco tudo aquilo.
Anna:- Verdade.
Leticia:- Não posso dizer que sou sua amiga ou te querer perto da minha filha,menos ainda do meu marido e entenda Anna que se te ver à poucos metros deles sou capaz de arrancar seus cabelos loiros da cabeça me ouviu!?
- Odiava falar esse tipo de coisa sendo que sempre detestei usar violência com todas as minhas forças só que Anna tinha passado dos limites e ao meter minha família no meio da situação devo acrescentar com uma irmã maluca de brinde acredito que medidas extremas são necessárias.
Leticia:– Por que está sorrindo?
Anna:– Porque captei a mensagem e acredite em mim não quero mais me meter com sua família.
Leticia:– Ótimo.
            — Então à vejo observar Marcos e imaginar quais sentimentos estava sentindo naquele instante e mais importante por que se interessar por aquele estranho?
Leticia:– Você acha que ele vai ficar bem?
Anna:– Espero isso da mesma maneira que desejo melhorar com o tempo sabe?Com as perdas e tudo mais.
Leticia:– Mesmo com meu passado conturbado sabia que não poderia fugir muito tempo até porque sempre acontecia de algo me puxar de volta para a mesma situação.
Anna:– O que isso significa?
Leticia:– Não faça como eu fiz e quando chegar o momento tente se reconciliar com tudo que houve.
           — Não sabia o que está pensando sobre esse conselho e também não me interessava só queria que alguém tivesse me aconselhado quando me sentia deslocada igual essa garota.
Leticia:– A gente se vê.
           — Passo por ela só que ainda toco em seu ombro como um sinal de paz talvez?Não fazia idéia apenas que estava me despedindo de alguma maneira e andando pelo corredor não consigo parar de pensar que as coisas poderiam ter sido diferentes agora só que não dava para imaginar muito além daquilo,ao chegar na recepção vejo o pai de Marcos.
Leticia:– Estava em frente a sala dele.
          — Nem tive tempo de cumprimentá-lo ou nada do tipo porque minha cabeça não estava para isso no momento.
Franco:– Ele está em coma Leticia.
           — Aquela notícia me desestabilizou um pouco já que esperava que estivesse consciente hoje ou algo assim.
Leticia:– O que?Não falaram quando ele pode acordar?
            — Não tinha outra maneira de falar sobre esse assunto para o cara então apenas lhe perguntei tudo de uma vez.
Franco:– Fizeram tudo que podiam,o médico me aconselhou à esperar já que não tinham previsões de quando isso poderá acontecer algum dia e se acontecer talvez acorde com alguma sequela.
             — Droga!Aquilo foi um tapa certeiro em minha cara já que mesmo com todo nosso passado sombrio ele era pai da Nina e tentou se reaproximar dela,eu que não acreditei logo de primeira.
Leticia:– Franco me perdoe.
Franco:– Do que está falando?
Leticia:– Eu devia ter acreditado nas verdadeiras intenções de seu filho,assim talvez ele não estivesse dessa maneira.
Franco:– Pare com isso!A culpa não é sua Leticia meu filho nunca foi alguém que eu realmente admitisse por suas ações e eu devia ter punido ele quando soube em seguida do que tinha feito com você um erro talvez que nunca serei capaz de me perdoar.
Leticia:– Não fale bobagem seu Franco.
            — Não sabia como tinha acontecido porém estava limpando suas lágrimas enquanto tentava entender como cheguei aquilo tão rápido?
Franco:– Você é uma boa menina e minha neta merece todo o apoio do mundo.
             — Entendia que a emoção estava falando mais alto por isso não lhe interrompi nenhuma vez enquanto falava emocionado sobre tudo que aconteceu.
Leticia:– Eu entendo o que quer dizer seu Franco mesmo.
Franco:– Gostaria de ir amanhã até sua casa ver a Nina e conversar sobre certos assuntos,me permite ir lá?
             — Estou surpresa com seu pedido em querer nos visitar só que antes do incidente com o filho isso já tinha acontecido então resolvi apenas deixar e seja o que Deus quiser.

Pelas tuas Aparências (Série IMPERFEIÇÕES)                                Onde histórias criam vida. Descubra agora