Percy mc'colyn
Uma última olhada no espelho,para dar uma verificada e pronto.
Perfeito e cheiroso como sempre..
-quanto tempo mais vai ficar aí se encarando no espelho?seu narcisista!
-cala a boquinha Mads,não é minha culpa se sua beleza é tão mínima á ponto de não conseguir se olhar no espelho por mais de um segundo.-cantarolei indo abrir a porta.
Mads:
-não preciso disso.-disse me encarando.-estou vendo- debochei.
Mads:
-idiota,vamos logo percy, á noite é uma criança e estou afim de aproveita-la até o fim.-disse já se virando.-nossa.. isso soou tão..pedofilo pra mim.
Mads:
- não foi isso que eu disse seu sujo!-Mas acabei de tomar banho-fiz biquinho.
Mads:
- você é impossível,vamos antes que eu desista.-ok ok.
Eu adoro testar sua paciência,na verdade de todos,talvez seja um dom nato. Enquanto descemos as escadas eu ajeito minha jaqueta e acabo esbarrando no meu querido maninho.
-iai morceguinho!
Liam:
-vai se fuder!-disse me dando as costas.Delicado como um ogro.
-DAQUI A POUCO!-gargalhei.
Apesar de não sermos unha e carne,eu e Liam temos uma boa relação. Seja lá o que isso significa para os padrões. Chegando á garagem encontrei Mads impaciente me esperando escorada na moto. MINHA MOTO.se há uma coisa que me importo nesse mundo é a minha bebezinha.
-vamos,sobe.
Eu disse colocando um capacete e entregando o outro a ela,que só ficou me encarando.
Mads:
- acho que vou de carro.-porque?- franzi o cenho.
Mads:
- você pilota muito mal- me disse rapidamente.Sério!?
Gargalhei alto,Mads realmente estava com medo?MEDO?
-mads querida..sabe que somos vampiros não é?então acho que ter medo de velocidade não seria muito...coerente.
Mads:
- não estou com medo!- ela ralhou.- Tá bom,se você diz...-subi na moto já pronto para sair.
Mads:
-deixa de ser idiota e me passa logo esse capacete.Como um sorrisinho no rosto dei o capacete e esperei ela sentar na moto.
Mads:
- não que eu esteja com medo..-ela começou a dizer,Enquanto eu ligava a moto-mas vai um pouc..Ela não terminou,bom.. Eu acelerei,com tudo..
Mads:
-EU TE MATO MOLEQUE!!-ah..não mata não,você me ama.-falei sem gritar,sebendo que ela iria ouvir.
E com um sorriso no rosto,fomos em direção ao rit'as.
☆
Horas parecem apenas minutos em meio á tanta bebida,luzes e corpos em movimento. A música está muita alta,parece que vai estourourar meus tímpanos,mas gosto. É sastifatorio sentir tanto álcool se dissolver um seu sangue,simplesmente sumir pelo seu corpo sem causar nenhum efeito. Apesar que tenho certa curiosidade para saber como é estar bêbedo,realmente chapado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...