CAPÍTULO 25

2.2K 192 2
                                    

Por mais que eu não tenha avisado ninguém antes de sair de casa eu não estou nem um pouco preocupa,estou em um lugar que não me trás boas lembranças porém me sinto tão bem aqui agora que não me importo.

Me deitei sobre a areia úmida sem ligar em sujar meu vestido e fiquei um bom tempo apenas observando as estrelas.
O céu está tão bonito,claro e repleto de estrelas em toda parte,me sentei e assim que cometi tal ato meu cérebro começou a pensar. São tantos pensamentos ao mesmo que fiquei zonza.

PASSOS..

-uhn!-me virei um pouco assustada,sabe se lá o que era.

-desculpa não quis te assustar.

A voz me era familiar,ele andou mais um pouco e quando veio para parte mais clara pude ver seu rosto.

-liam?..

Liam:
-surpresa em me ver?

- eu não sei..,talvez não.

Ele se sentou ao meu lado.

Liam:
-eu a vi aqui sozinha e pensei que gostaria de companhia,ou talvez.. eu gostaria.

-é um prazer..

Liam:
-a noite está muito bonita hoje.

-não fico observando muito o céu,mas concordo.

Liam:
-digamos que..observar as estrelas faz parte da minha rotina noturna.

-parece ser um bom hábito.

Liam:
-e é.

Ficamos parados observando a noite por mais um curto tempo,então ele quebrou o silêncio.

Liam:
-O que veio fazer aqui sozinha a noite?,não estou querendo ser intrometido..

-é uma longa história...

Liam:
-se quiser contar,não tenho nada para fazer..

Sei que é estranho,mas eu não me senti desconfortável em contar a ele ao contrário eu..senti que tinha a necessidade de falar com alguém sobre tudo que estou sentindo. Esse alguém conserteza não era a sarah,Logan ou muito menos o chris.

-há uns meses atrás..,quando eu ainda morava no Brooklin chegou a vez da minha turma escolhida ir acampar em uma reserva,eu não queria ir por mais que eu gostasse de acampar..eu não queria. Eu e minha mãe estávamos organizando as coisas para meu aniversário de dezoito anos então eu  queria tirar esse tempo para ajudar com tudo,mas..minha mãe me disse para ir e tirar um tempo livre..me divertir..e eu fui. No primeiro dia tudo foi ótimo,arrumamos as barracas e iniciamos uma gincana,no dia seguinte á noite..minha melhor amiga me acordou no meio da noite,eu não entendi nada..ela,ela me disse que estavam dando uma festa escondida perto de uma cachoeira e que...ela queria muito ir..

Dei uma pausa.

Liam:
-se não quiser falar não precisa..

-Ela me implorou para ir com ela e no final acabei indo,quando chegamos,estavam quase todos lá bebendo e fazendo brincadeiras idiotas..,até aí tudo bem.Um tempo depois eu fiquei com vontade de voltar a dormir estava frio e nublado,então inventei uma desculpa e disse que ia ao banheiro,a trilha para voltar era curta e bem escura,eu..estava quase chegando quando escutei alguém vindo..achei que fosse minha "amiga",mas não era.

Falar sobre isso é perturbador,mas também aos pouco ajudar a descarregar um peso.

- eu poderia ter continuado porém fiquei parada esperando poder ver quem era..,Até que..essa pessoa me puxou pelo braço,o cheiro do álcool nele era eminente,eu tentei me soltar,mas ele estava apertando meu pulso com tanta força..as mãos pegajosas dele estavam me dando tanto nojo..a..força que ele fazia para me..agarrar.foram os piores segundos da minha vida até aquele momento.

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora