Liam mc'colyn
Eu quero dizer a ela.
Dizer tudo,que não é seguro estar comigo,que não pode ficar comigo. Dizer as milhares de razões para não estar,mas..á encarando aqui e agora,esses olhos esmeraldas salpicados de dourado,que assombram meus pensamentos a cada segundo. Eu hesitei.por um pequeno segundo eu hesitei,só queria abraçar e beijar ela,sentir seu cheiro,seu...toque.
Não
Não-Anne.
Anne:
-sim?-Eu queria falar sobre algo com v..
BOM!
Por um momento ela estava aqui,bem na minha frente e no outro..
-ANNE!!
Ela foi arremessada,atirada contra um poste com tanta força que nem mesmo teve forças para gritar,e a breve imagem dela alí,caída e tão frágil,Me fez querer cuidar ainda mais dela,pega-lá e tirar daqui. Mas antes...
Esse cheiro fétido de podridão e enxonfre..
Demônio
Me virei e lá estava o desgraçado,caminhando na direção dela como se nada estivesse acontecendo. Eu MATO esse covarde.
E uma promeça minha,nunca,NUNCA é quebrada.
Ele não percebeu minha presença,o que é estranho,mas me deu vantagem de ataca-lo primeiro.avancei nele e saímos rolando pela rua,me recompus tão rápido quanto ele,chutes,socos,esquivos.ficamos assim por segundos ou minutos.
Pelo canto do olho vi Anne se levantar e fiquei um pouco aliviado.
O projetio de capiroto não é tão ruim assim,o que mostra que não é de baixo escalão mas,isso não importa,ele não sai vivo daqui.
A cada golpe que ele desviava minha raiva aumentava,e a cada golpe em que ele me acertava a minha paciência acabava.
Me deixe sair...
Me deixe acabar com isso...
Me deixe voltar..Quebra de tempo
Acabou.o infeliz está morto.
Fazia tempos,na verdade,séculos que eu não bancava o mensageiro da morte.
Bom,sim..nunca parei de matar nesse tempo ou deixei de perder o controle as vezes mas,conheço bem aquela calmaria,o prazer e satisfação que senti ao arrancar seu coração e ve-lo virar pó.-liam..?
Anne
Me virei para encara-la vindo rápido em minha direção.Ela estava com alguns arranhões nos braços e pernas,sua testa sangrava um pouco e seu lábio inferior possuía um corte.
-você está bem?-tentei andar até ela mas uma de minhas pernas fraquejou por um instante.
Mas que merd..
-droga!
Anne:
- como?-pude ver a surpresa e a preocupação em seus olhos.-pólvora do inferno.
Anne:
-o que é isso?-tentei andar de novo mas,acabei quase caindo.-eu te ajudo.Ela veio e me apoiou com um dos braços,não joguei todo meu peso nela porque também está machucada.
-é um veneno,o único que atinge a minha espécie.
Anne:
-e o que ele pode fazer?-perguntou receosa.- ele..retarda o gene da cura,se o veneno for aplicado junto de um ferimento grave,dependendo da parte do corpo,pode ser fatal.
Anne:
-fatal?-sim,mas não se preocupe. Meu carro está aqui perto,vamos até ele e depois para minha casa.
Anne:
-tá bem,mas tente estancar o sangue até lá.- eu deveria mas,não tem nada aqui pra isso.
Anne:
- não seja por isso.só um momento.Franzi o cenho,o que ela..
RASG!!
Anne:
-pronto.Ela me estendeu um pedaço do seu vestido.
-rasgou seu vestido?
Anne:
- está longe desse ser meu favorito então não se preocupe.Sorri de leve pegando o tecido e apoiando na ferida.
- você não existe-murmurei.
É o corte foi profundo.está sangrando pra um cacete.
Lá vamos nós..
■■■
Oii!!
Espero que estejam gostando,dei uma sumida porque tive alguns problemas pessoais,mas já está tudo melhor então vou passar a postar com mais frequência.Votem e comentem sobre o que estão achando!!pfvr.
É isso..,muito obr a quem está acompanhando.💖
Obs:o capitulo está pequeno eu sei,mas o próximo recompensa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...