Tive que passar a noite no hospital de observação,mas hoje de manhã voltei para casa.Agora são por volta de uma da tarde,estou deitada na minha cama lendo um livro qualquer que achei na minha mala,quero sair um pouco do meu quarto,mas minha vó ordenou quer ficasse de repouso mesmo eu dizendo a ela que estou bem.Ainda estou com uns arranhões,mas não sinto nada.passado mais uns minutos...já que não posso sair do quarto,decidi dar uma olhada nas coisas que haviam alí.
Desde que cheguei nunca parei para olhar as coisas da minha mãe.tudo é tão organizado,fofo e delicado,bem a cara dela.abri algumas gavetas que estavam cheias de fotos da sua adolescência e alguns porta trecos com perolas,conchas e flores..aindei em direção a um armário de madeira que estava perto do closet,era grande e estreito.Quando o abri o cheiro de poeira cobriu minhas narinas me fazendo espirrar,deve fazer um bom tempo que não abrem este armário.
Tinha alguns casacos de couro e botas de chuva,mas o que me chamou atenção foi uma pequena caixa preta no canto perto de algumas blusas.Eu a peguei e coloquei em cima cama,tentei abri-la de várias formas,mas parecia trancada mesmo sem ter nenhum cadeado ou fechadura.Minha curiosidade só aumentava a cada segundo,peguei um abridor de cartas em cima da escrinavinha e começei a passar nas bordas do que parecia uma tampa.continuava na mesma até a lamina do abridor cortar meu dedo.
-droga!
Pode ser um corte pequeno,mas sangrava bastante e ardia também.acabei deixando pingar umas gotas na tal caixa e no forro de cama.
Me levantei correndo e fui para o banheiro onde lavei e coloquei um pequeno curativo.Estranhamente quando voltei para quarto a caixa estava entreaberta,um vento frio passou por mim arrepiando meu corpo.feichei a janela e me sentei na cama novamente de frente para a caixa.Antes curiosa e agora relutante,eu estou com medo de abrir a caixa e ver o que tem dentro e isso era ainda mais estranho.
O que minha mãe poderia guardar ali?nada de mais provavelmente,tá bem é só abrir...antes que pudesse desistir eu á abri.o que eu encontrei?cartas antigas,mais fotos e um colar.talvez não devesss mexer nas coisas da minha mãe,coisas que não me diziam respeito.continuei pensando assim até ver meu nome levemente gravado na borda de dentro da caixa.
Isso meio que me deu medo,mas atiçou ainda mais minha vontade de ler as cartas..haviam 3 páginas.
-se tem meu nome,por que não?...
Sedi a minha vontade e as peguei.
"Anne se está lendo isso eu sinto muito,pois devo estar morta...caso isso tenha acontecido,quero que saiba que tentei de tudo para protege-la.há coisas que não pude explicar,coisas difíceis de acreditar.Existe um mundo muito perigoso,mundo este que nem todos tem conhecimento,por isso o que eu lhe contar quero que mantenha em segredo."
O que está acontecendo aqui?do que minha mãe está falando?uma sensação estranha tomou conta de mim.
"A muito tempo atrás antes mesmo do meu nascimento,fui prometida a alguém muito ruim,como um tratado de paz.tudo que essa pessoa sempre quis foi poder e mais poder e...
Bom..basicamente o resto da folha parecia ter cido queimada e só restava mais uma página.
Assim como eu.se encontrou o colar quero que o proteja não o deixe pegar,não pode permitir.tome cuidado ao confiar nas pessoas,nem todos podem ser o que pensa.estou deixando a cidade hoje com o art,emfim vamos conseguir fugir de tudo isso.Eu te amo Anne e tenha certeza de que foi a melhor coisa que poderia acontecer a mim.."
Acho que estava faltando mais do que meia página..e pelo pouco que entendi essa carta foi escrita há 18 anos atrás, antes da minha chegada ao mundo e em falar em mundo,que mundo é esse que ela disse?
Aaa!!que droga esta acontecendo com minha vida.estou confusa com medo e perdida.peguei o colar da caixa e o coloquei,até que é bem bonito,o guardei de volta na caixa.As fotos eram da minha mãe exceto por uma em que tinha uma casa bem..grande,uma mansão talvez?hávia um endereço atrás dela,talvez haja Alguém lá que possa me explicar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...