CAPÍTULO 04

5.1K 418 40
                                    

O cheiro de álcool inpregnante em sua boca e em seu alito,suas mãos tocando minha cintura,o desespero e o nojo são imenso,mas não cinsigo me soltar.
-me larga!!sai daqui me solta!!
Ele parecia ignorar e suas mãos estavam começando a subir da minha cintura me deixando apavorada,sua respiração quente batendo no meu rosto,tudo que eu queria era me soltar,começei a me debater..
-saii!!

Eu o empurrei com força o fazendo cair no chão,corri o mais rápido que pude,estava escuro,lágrimas escorriam espontâneamente e o nojo que eu estava era enorme,respiração ofegante e...

Tudo girava,meu corpo doía,minha mãe me gritava então derrepente tudo explode em chamas e fumaça!!..

Mais pesadelos a cada dia as sensações voltavam,desta vez não acordei chorando e nem de madrugada,era manhã,bem cedo provavelmente.Essa será uma segunda agitada,segui o conselho da minha vó e descansei bastante no fim de semana,mas ele passou rápido e hoje já tenho que ir a  escola.

Me levantei da cama e aproveitei o horário para tomar um banho gelado,não lavei os cabelos apenas me refresquei um pouco,coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta azul claro com pequenas flores,a água estava bem gelada e por isso estava sentindo frio,então coloquei uma jaqueta jeans por cima e por último meu cuturno.penteei meus cabelos e no rosto não Passei nada apenas um glos em meus lábios um pouco ressecados,desci para tomar café em seguida,comi apenas uma maça que havia no cesto em cima da mesa.

Chris:
-Anne!!está ansiosa?eu estou e também muito nervoso ou animado ainda não decidi

Não sei de onde ele tirava tanta animação aquela hora da manhã.

-bom dia chris,bom dia vovô

Logan:
-bom dia Anne,vou levar e buscar os dois para escola até aprenderem o caminho,falando nisso é melhor se apressarem são 15 mim de viagem.

-bom..estou pronta e você chris?

-prontissimo.

Logan:
-então vamo nessa!

Durante todo caminho chris não parava de falar,ele estava realmente muito ansioso,mas todo aquele falatório estava me dando dor de cabeça.para minha sorte chegamos antes de um surto meu ou do vovô.esse pensamento me fez sorrir.

-Tenham uma boa aula,estarei aqui no mesmo lugar na hora da saída!

-tá bem,tchau!

Nos despedimos do vovô e pra dizer a verdade queria ter dado ré e voltado para casa,mas agora não tinha volta.chris foi para sua sala e eu continuei andando tentando encontrar a minha,encontrar uma sala de aula nunca foi tão difícil.parei no corredor de armário e olhei a grade de horário que minha avó havia me mandado por mensagem e então uma mão tocou em meu ombro,levei um susto e me virei rápido.

-oi,desculpa não queria assusta-la.

E me deparei com a imagem de uma garota aparentemente simpática de cabelos curtos e com vários livros em seus braços,seu olhos animados grandes e castanhos me olhavam atentamente.

-oi,não...foi nada só estava destraida.

-meu nome é loryn,loryn Stuart e...você deve ser a ruiva do Brooklyn de quem tanto comentam..

-hãnn...sim sou Anne Wills.

-é um prazer conhece-la

-não sabia que estavam falando de mim,acabei de chagar..

-as notícias correm rápido nesse colégio em poucos minutos todos vão saber que está aqui.

-nossa e eu estava tentando passar despercebida.

Começei a andar e ela me acompanhou.

-impossível,mas não se preocupe com isso já já esquecem de você a não ser que não queira.

-quero sim.*dei um leve sorriso e ela retribuio*

-emfim sou a representante da escola e vim lhe dar as boas vindas e leva-la a sua primeira aula.

-ufa,muito obrigado estava muito perdida com tantas portas e corredores.

-te entendo.

Ela parecia agoniada em carregar tantos livros seu braços estavam vermelhos.

-quer ajuda para..

Não precisei terminar a frase

-seria ótimo!muito obrigada.

Seu jeito apovorado me fez rir.
Ela despejou alguns dos livros nos meus braços e continuamos em frente.enquanto andávamos ela me fazia um tour pela escola e falava sobre algumas pessoas em destaque quando...
esbarrei em alguém que derrubou todos os livros que eu carregava,usava calça preta uma blusa branca com uma jaqueta por cima,sua beleza exalava e seu olhos azuis me encaravam fixamente eu o encarava de volta tentei,mas não consegui desviar o olhar,derrepente aquela mesma sensação surgiu novamente,um leve vento soprou em meu rosto trazendo consigo os mesmos sussuros e no mesmo instante eu me arrepiei.Isso durou cerca de segundos quando loryn se abaixou para pegar os livros e eu sai daquele transi abaixei em seguida para ajudar..

-é melhor olhar por onde anda menina do Brooklyn.

O tom da sua voz soou arrogante,ele nem sequer ajudou a pegar os livros, apenas disse isso e passou esbarrando em nós duas.

-que idiota..

Loryn:
-o quê?acabou de chamar liam mc'colyn de idiota?

-quem?

-o garoto que acabou de esbarrar em você,seu nome é liam mc'colyn simplesmente o garoto mais lindo,rico,misterioso e desejado pelas garotas.

Pelo jeito ele já tinha uma grande fama por ali...

-não faz com que ele não tenha sido um idiota..

Nós rimos e me dei conta de que mal havia chegado e já estava conversando e sorrindo com alguém,não foi isso que tinha imaginado.prestes a chegar na sala alguém toca em meu ombro novamente,não a conhecia e também não era uma aluna claramente,ela parecia assustada e muito surpresa ao me ver a única coisa que disse foi:

-maria é você?

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora