CAPÍTULO 30

1.8K 233 10
                                    

Liam mc'colyn

Mads:
-liam da pra ir um pouco de vagar,se continuar indo rápido assim vamos bater ou até capotar o carro.

Eu sabia que Mads estava falando,mas tudo que consigo ouvir são meus pensamentos. O arrependimento de não ter tido coragem para fazer o que eu deveria ter feito a muito tempo,está me dando uma surra.

Mads:
-olha,se estiver prestando atenção não podemos chegar assim,sem nenhum plano.

(Liam continuou dirindo e acelerando ainda mais)

Mads:
- sei que está furioso e com raiva,e até mesmo se culpando,mas MARIA não haje sozinha.somos só dois,não vamos conseguir salvar a Anne se de alguma forma formos capturados.

Liam:
-fala como se fossemos fracos,e está está esquecendo do parcy.

Mads:
-sabe que parcy não é muito habilidoso nesse assunto..

Liam:
-quem disse que ele precisa?,tudo que ele tem que fazer é tirar a Anne de lá  enquanto..damos a festa.

(Mads ficou um pouco preocupada,não via liam falar isso já faz muito tempo)

Mads:
-Então esse é o seu "plano"?

Liam:
-se quer chamar assim tudo bem..

Mads:
-porfavor...só tenta não passar do limite, não só porque estou falando,mas  também porque pode assusta-la.

Liam:
- eu sei me controlar.

Mads:
- não estou dizendo que é descontrolado,só estou relembrando que Maria pode ser bem irritante.

Disse que sei me controlar,porém a cada segundo que passa meu corpo ferve mais ainda por dentro,fazendo com que seja mais difícil controlar a raiva de sair.

Zzz.

Mads:
-parcy?e então?

-o que ele disse?-perguntei com um pingo de esperança.

Mads:
-ela não está lá-apertei o volante-nos encontre lá parcy.

- Eu vou matar aquela cadela!

*oi..se está estiverem gostando,porfavor deixe seu voto.significaria muito❤*

A PROMETIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora