Chris está resfriado e por isso não irá a escola,meu avô foi comprar remédios então...acho que vou ter que ir sozinha e a pé hoje.coloquei um casaco xadrez amarelo mostarda por cima da minha camiseta branca,usando uma calça jeans azul e uma bota preta nos pés,peguei minha bolsa e desci.
Quando cheguei na sala,vi minha vó preparando algo na cozinha.-como o chris está?
-melhor,mas não quer comer nada.
-por isso..está fazendo sopa?
-é quem sabe ele aceita.já vai a escola?
-sim eu já vou. A senhora precisa descansar não dormiu a noite inteira tomando conta do chris..
-eu sei,só estou preocupada.
-eii..é só um resfriado,ele vai ficar bem.
Eu acho que meus avós tem medo que algo aconteça conosco,eles perderam a única filha e não suportariam perder os netos também,por isso são tão cuidadosos.
-sabe o caminho até a escola?
-hãn....acho que sim.
*Risos*
Sarah:
-quero que conheça alguém.-quem?
-venha comigo.
Ela me levou até a garagem,onde havia uma caminhonete e de trás dela um garoto de cabelos pretos e com o corpo levemente definido saiu.
Sarah:
-Anne esse é o lucasLucas:
-é um prazer conhece-la Anne.-igualmente.
Sarah:
-se quiser o lucas pode lava-la para a escola ele sabe o caminho.-seria uma ótimo,se não for atrapalhar é claro.
Lucas:
-não vai não,pode entrar na caminhonete eu...só vou trocar minha blusa.Ele estava coberto de graxa.
-tá bem,vovó qualquer coisa sobre o chris é só me ligar.
-pode deixar.
Entrei na caminhonete e lucas entrou um pouco depois,ele estava dirigindo há alguns minutos e uma marca/simbolo no seu pulso me chamou atenção.
Lucas:
-é tradição de familia.-o quê?
Acho que eu estava encarando de mais o pulso dele.
-o simbolo,todos da minha familia fazemos ao completar quinze anos.
-Ah,interessante-tradição estranha essa,mas quem sou eu para julgar-não parece ter terminado a escola.
-não terminei..este seria meu último ano.
-ow..
-nossos avôs são amigos desde pequenos sabia?
-não..na verdade não sei muito sobre eles,só o que minha mãe me contava.
-soube dos seus país,sinto muito.
-obrigada-o silêncio se estendeu por um tempo até eu quabra-lo-mas porque saiu da escola?
Acabei de perceber que estava sendo curiosa e invasiva de mais,não era da minha conta..
-desculpa,não precisa responder..
Ele riu e eu fiquei com vergonha deixando minhas bochechas levemente coradas.
-tudo bem,meu avô ficou doente e não pôde trabalhar,mas como ele quem sustentava a familia alguém tinha que assumir o lugar dele e trabalhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...