Trajando um leve vestido branco e com meus cabelos soltos que balançavam com o vento,eu corria pela floresta iluminada pelo sol quente da manhã.A alegria que que dominava meus sentidos naquele momento era imensa..parei diante de varias árvores como se esperasse alguém...
-consegue me achar!?
Dei um sorriso e continuei correndo e sorrindo sem rumo,até...duas mãos delicadamente tocaram em minha cintura,fazendo todo meu corpo arrepiar,sua respiração quente sobre meu pescosso fez meu coração acelerar.Suas mãos me puxaram para mais perto e ele sussurrou em meu ouvido*eu ainda estava de costas*
-sempre..
Então ele me virou de frente,mas eu não consegui ver seu rosto uma enorme luz branca tomou conta do meu campo de visão e...
Aos poucos abri meus olhos,estava deitada,tentei me levantar,mas falhei.aquilo era apenas um sonho,parecia tão real,a sensação,o toque,como se..bem eu andava tendo sonhos estranhos esse seria mais um para lista.Olhei para o lado e vi uma porta e pessoas passando por ela,antes que pudesse olhei para o outro lado,liam apareceu em frente..
-já acordou?
-onde eu estou?*minha voz ainda estava baixa e um pouco rouca*
-no hospital.
-hospital?
Delírio,chris,homen esquisito,floresta,barranco,tudo voltou como uma onda.
-meus avós?
-os médicos ligaram para eles assim que chegou aqui,como se sente?
-eu não sei..você me encontrou?
-sim
-obrigada,mais uma vez por salvar minha vida.
-de nada..mais uma vez.
Consegui me sentar na cama,passei as mãos sobre meus cabelos os jogando para trás e logo depois coloquei minha mãos sobre meu rosto.
Liam:
-posso fazer uma pergunta?-claro..
-sei que não é da minha conta,mas o que estava fazendo correndo na floresta sozinha?
-bom..eu procurava pelo meu irmão,chris de nove anos..
-por que procurava ele na floresta?
-se eu te dissesse iria me achar uma maluca,na verdade eu mesma acho que estou enlouquecendo.
-acredite se quiser,mas já ouvi muitas loucuras e ví também então...
-pode ser complicada de entender eu mesma não entendo.
-posso tentar.
-tá bem...eu perdi meus pais há dois meses em um acidente de carro.Aquela noite em que eu estava no lago e que quase morri afogada..eu estava na cozinha indo pegar algo para comer quando ouvi minha mãe...MORTA me chamar,ignorei poderia ser apenas minha imaginação,mas ela me chamou novamente e quando me virei ela estava lá parada me observando..ela estava tão linda,sua expressão calma de sempre,derrepente ela começou a cantar uma canção de quando eu era pequena e ficava com medo,tudo foi ficando estranho.Quando percebi já estava dentro do lago,eu tentei!eu juro que tentei nadar de volta,mas alguma coisa estava me segurando por isso me afoguei.
-porque não me disse isso naquela noite?,me disse que não sabia como foi parar lá.
-sem ofensa,mas você é quase um estranho pra mim não achei que devia dizer isso naquela hora.
-me descupa eu sei é só que...
-só que..o quê?
-nada,eu não entendo o que isso tem a ver com hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...